Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Godoy Cruz - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

10 pra todo mundo! Vamos torcer pra esse jogo ser uma virada de página nos resultados ruins e entrar chutando o rabo dos gambás naquela imundice de estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, o que joga esse Felipe Melo.

Tô muito contente por essa recuperação do Borja tbm (sou um crítico ferrenho, mas ta bonito de ver). Que deixe o dele em Itaquera.

D. Barbosa tbm na minha opinião vem jogando bem. 

E por fim destaco o Veiga, que teve personalidade pra bater muito bem o penal (cobrança perfeita), enquanto o jogo tava zero a zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisar de um pênalti bem discutível ante o possante GODOY (quem) CRUZ é um vexame.
Depois que o time fraquissimo se arreganhou devido a isso a "goleada" (leia-se me engana que eu gosto) aconteceu
Isso não me ilude. O time segue sem criatividade para furar retrancas, desse jeito vamos ganhar nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o Scarpa não for titular depois de hoje é pra demitir o técnico por justa causa.

Zaga muito bem, Diogo Barbosa bem. Felipe Melo é o xerife do meio campo e o verdadeiro líder.

Dudu fez o gol da redenção hoje.

Borja jogou muito e foi premiado. Gol com assistência do Weverton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem tudo para crescer nas 2 competições após esse resultado, domingo é um jogo chave para nossas pretenções.

Destaco.Borja ( que é copeiro, nao.sei se venderia, hoje prefiro.liberar Artur e Deiverson) Dudu, FM e Hyoran + Scarpa que entraram muito.bem.

Willian é um caso a parte, e um grande jogador, precisa de tempo de jogo no Brasileiro, eu nao usaria ele de titular agora.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim FM foi o melhor do jogo, alto nível jogo inteiro, em segundo Scarpa que mudou a partida, terceiro Borjão da massa.

Dudu, Diogo, Gomez foram muito bem também.

Pra mim, BH e William foram os únicos muito abaixo do que podem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo, Gomez muito bem e Scarpa (este quando entrou), tomou as decisões corretas segundo tempo, Dudu correu bastante mas está mal tecnicamente espero que acorde depois de hoje....

Tem de deixar o time mais leve essa Vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja deu tudo de si, foi o que mais desarmou (40% !) e deixou o dele. Merece parabéns !!!

Scarpa deu outro ritmo ao time quando entrou. Tem que manter isso aí, viu ?

DB muito bem ! FM o Monstro de sempre !

Dudu, no final, desencantou ! Que continue assim, você é ídolo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..