Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sistema x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

arbitragem ruim,

5 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Umas das arbitragens mais caseiras e irritantes dos últimos tempos.

Marcava falta pra gambazada no grito da torcida, pra nós, em lances parecido, não marcava nada.

Esse aí no início da carreira parecia ser um bom árbitro mas pelo visto já se incorporou ao "sistema".

exatamente, quando começou parecia muito bom, depois como vocÊ disse , trabalha para o sistema agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caseiro, mas não comprometeu (pq não teve a oportunidade de comprometer).

Está seguindo bem a cartilha de árbitro que deseja ter vida longa no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pareceu que estava com medo de dar algo contra o time da casa e não colocando os mesmos critérios mas faltas pra eles e pra nós.... Ou seja estava minando o jogo para nós para facilitar para ao adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz PILANTRA, SAFADO, MALDITO!!!

Apitou o jogo todo a FAVOR DOS MALDITOS GAMBÁS!!!

Olha quantidade de faltas para cada time (Palmeiras fez 22 faltas, gambás só fizeram 11)... olha os gambás é uma equipe FAR PLAY!!! Meu OVO, os gambás fazem faltas como qualquer time, a diferença é que a arbitragem dificilmente marca!!!

Ontem teve um lance bem claro... o Felipe Melo esta com a bola no circulo central e vem o Love por trás e faz carga nas costas e toma a bola (o juiz nada marca e manda seguir), na sequência da jogada, acho que o Bruno Henrique faz a mesma coisa, carga nas costas do Love e toma a bola (o juiz marca a falta)

Quantas bolas paradas os gambás tiveram próximos a área do Palmeiras no jogo todo?!? Várias!!!

 

Para quem acha que isso não influência é pq nunca jogou futebol na vida!!! Vai deixando o time nervosos!!!

 

Mas adianta reclamar?!? Tenho 43 anos e o Palmeiras é sempre muito mais prejudicado que ajudado e se tratando de clássico contra os gambás, nem se fala!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionado como esse Juiz se tornou um safado. 

Tecnicamente é bom. Mas escolheu ser um pilantra.

Arbitragem daquelas que irrita até madre tereza.

Por sorte, não conseguiu irritar nossos atletas q estavam focados. Se esse jogo fosse semana passada, passariamos os 90 minutos discutindo as merdas de faltas inventadas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Siena disse:

Juiz PILANTRA, SAFADO, MALDITO!!!

Apitou o jogo todo a FAVOR DOS MALDITOS GAMBÁS!!!

Olha quantidade de faltas para cada time (Palmeiras fez 22 faltas, gambás só fizeram 11)... olha os gambás é uma equipe FAR PLAY!!! Meu OVO, os gambás fazem faltas como qualquer time, a diferença é que a arbitragem dificilmente marca!!!

Ontem teve um lance bem claro... o Felipe Melo esta com a bola no circulo central e vem o Love por trás e faz carga nas costas e toma a bola (o juiz nada marca e manda seguir), na sequência da jogada, acho que o Bruno Henrique faz a mesma coisa, carga nas costas do Love e toma a bola (o juiz marca a falta)

Quantas bolas paradas os gambás tiveram próximos a área do Palmeiras no jogo todo?!? Várias!!!

 

Para quem acha que isso não influência é pq nunca jogou futebol na vida!!! Vai deixando o time nervosos!!!

 

Mas adianta reclamar?!? Tenho 43 anos e o Palmeiras é sempre muito mais prejudicado que ajudado e se tratando de clássico contra os gambás, nem se fala!!!

 

Abs!!!

Concordo plenamente com essa opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Só achei que picou muito o jogo, de resto foi de boa para ótima a arbitragem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este safado e o tal do Rafael Klaus são igualzinhos 

Um juiz para prejudicar uma equipe não precisa inventar penaltis ou anular gols

Basta fazer o que estes safados fazem: inventam faltas , invertem faltas não deixam o jogo fluir irritando aqueles que querem jogar futebol

Este bombadinho maldito em todo escanteio fazia uma resenha demorando cerca de 2 minutos para autorizar as cobranças

Conseguiu uma façanha queimou 10 minutos no primeiro tempo só na espera para cobrar faltas 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..