Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sistema x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

não gostei da escalação e nem das mudanças, mais uma vez!

 

porém o empate foi um bom resultado

 

 

só que não estou animado com os próximos jogos, muita teimosia, zaga perdeu a força, continuamos perdendo MIL oportunidades claras de gol em jogos grandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

fraco novamente. Mesmas substituições e nada muda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, sep_luis disse:

não gostei da escalação e nem das mudanças, mais uma vez!

 

porém o empate foi um bom resultado

 

 

só que não estou animado com os próximos jogos, muita teimosia, zaga perdeu a força, continuamos perdendo MIL oportunidades claras de gol em jogos grandes

Concordo, e tem a questão não consegue virar a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada novo sob o sol, o melhor para todos seria se o Felipão preservasse a sua segurança e da sua família e pedisse o boné, esse bando de vagabundo não merece esse senhor a frente. Não gosto dele como ' técnico ', é vencedor a sua maneira, porem o futebol pede mais que uma pessoa 'paizão' gestor de grupos.

Ja deu esse negócio de jogar a base de palestra motivacional, ja deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Monteiro disse:

Nada novo sob o sol, o melhor para todos seria se o Felipão preservasse a sua segurança e da sua família e pedisse o boné, esse bando de vagabundo não merece esse senhor a frente. Não gosto dele como ' técnico ', é vencedor a sua maneira, porem o futebol pede mais que uma pessoa 'paizão' gestor de grupos.

Ja deu esse negócio de jogar a base de palestra motivacional, ja deu...

Ja deu esse negocio de dizer que ele só joga na base de motivação. Veja o que o F Melo disse a respeito do Felipão, não seja preconceituoso e não compre esse papo furado da mídia gamba. Felipão é muito mais que um motivador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje só quero ver a coletiva, como reagiu aos acontecimentos.

N gostei da escalação inicial (Willian ainda ta cru). Mas, se foi responsável por ela, tbm foi para acertar o time no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PigFox disse:

Hoje só quero ver a coletiva, como reagiu aos acontecimentos.

N gostei da escalação inicial (Willian ainda ta cru). Mas, se foi responsável por ela, tbm foi para acertar o time no segundo tempo.

Complicado é que ja teve comentário nao gostei da escalação, nao gostei das substituições, pqp. Ele colocou scarpa e Zé Raphael que 100% pedia e ta errado, é mta vontade de criticar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Ja deu esse negocio de dizer que ele só joga na base de motivação. Veja o que o F Melo disse a respeito do Felipão, não seja preconceituoso e não compre esse papo furado da mídia gamba. Felipão é muito mais que um motivador.

Não tem papo furado de mídia, essa é minha opinião baseada no que eu vejo desde sempre dele. É só olhar analise do time em vários jogos, time defende mal, transiciona pior ainda e os ataques são uma lástima. Se tudo estivesse correndo bem não ficariamos a mais de 1 ano sem virar jogo, isso é sintoma de falta de ideias, falta de repertório, de treinador que não sabe o que fazer quando da errado o seu plano.

Alias, me assusta mais o papo de que o Turra esta sendo preparado para ser o técnico quando o Felipão sair, muito porque ele é uma cópia mais jovem do Sr Felipão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Complicado é que ja teve comentário nao gostei da escalação, nao gostei das substituições, pqp. Ele colocou scarpa e Zé Raphael que 100% pedia e ta errado, é mta vontade de criticar

Sim, de minha parte é com relação ao Willian mesmo. Por ora, vai ser sempre uma substituição certeira na etapa complementar. Talvez fosse o caso dele entrar no meio do jogo então (até readquirir a plenitude da forma). Mas, apenas esse tópico pontual. Bigode foi bem no intervalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Monteiro disse:

Não tem papo furado de mídia, essa é minha opinião baseada no que eu vejo desde sempre dele. É só olhar analise do time em vários jogos, time defende mal, transiciona pior ainda e os ataques são uma lástima. Se tudo estivesse correndo bem não ficariamos a mais de 1 ano sem virar jogo, isso é sintoma de falta de ideias, falta de repertório, de treinador que não sabe o que fazer quando da errado o seu plano.

Alias, me assusta mais o papo de que o Turra esta sendo preparado para ser o técnico quando o Felipão sair, muito porque ele é uma cópia mais jovem do Sr Felipão

Estamos mais de um ano sem virar o jogo pois raramente o time sai atrás no placar, portanto não tivemos muitas oportunidades de virar. Time que defende mal e tem a melhor defesa do campeonato?Que fica mais de 30 jogos invicto no Brasileirão?Que tem a melhor campanha na libertadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero dizer que se o Felipão pediu demissão mesmo (que está saindo nos programas esportivos agora) por conta de ameaça... só quero dizer que é um ABSURDO ao nível em que chegamos.

Nas últimas 3 edições do Brasileirão, ganhamos 2... e o time tá todo ano chegando às finais de campeonato... e na primeira crise a torcida organizada ameaça o time (jogadores/técnicos) de morte??? 

Polícia precisa prender esses bandidos, diretoria precisa cortar relação, e garantir proteção ao elenco... caso contrário ninguém mais vai querer trabalhar aqui.

 

Ahhh que vontade de bater nesses bandidos que só prejudicam a SEP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Monteiro said:

Não tem papo furado de mídia, essa é minha opinião baseada no que eu vejo desde sempre dele...

Normal, não dá pra levar opinião de torcedor muito a sério. Só se embasa no que se vê nos jogos (o que é muito pouco), não sabe de nada do que se passa nos treinamentos, a fisiologia de cada jogador, planejamento de jogos e etc. Tem que saber o que os outros treinadores e jogadores que já jogaram com Felipão dizem pra poder se basear mais sobre a argumentação de que ele entende ou não sobre tática ou se só sabe dar berro motivacional dentro do vestiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..