Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sistema x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Fercas disse:

Pelo visto a saída do BH desse time é unanimidade...ele faz o time ficar travado.

Unanimidade, exceto para o Felipão. (Não estou protestando nem nada contra ele; só constatando um erro claro.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

Unanimidade, exceto para o Felipão. (Não estou protestando nem nada contra ele; só constatando um erro claro.)

ele tem os preferidos dele e as chances de tirar qualquer um deles é bem remota, infelizmente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

 

Concordo plenamente com ambas observações.   Os nossos dois laterais estão muito mal, cometeram erros ridículos e comprometedores. E o Bruno Henrique lamentável... Raphael Veiga - não é jogador com perfil de jogador do Palmeiras. Portanto, como colocado anteriormente, o maior problema nesta partida não foi o Deyverson 

O Deyverson quase fez 2 gols, ele agregou e muito a partida, ele não comprometeu em nada o time, lógico que não estou "endeusando" ele aqui, fez uma partida segura e poderia ter feito seus gols, mas o Cássio que infelizmente é um "monstro".

Existem problemas muito maiores que o centro avante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tongue disse:

Não tá tendo raça nem pra reclamar com juiz, aquele lance que ele sai trotando com a bola, chega um adversário por trás, tira a bola com maior facilidade do mundo fazendo ele cair e ele abaixando cabeça resignado pro Daronco em relação a isso é o resumo da fase dele.

Não toque nesse assunto novamente por favor. Prometi que não iria basear minhas opiniões, da moleza desse jogador, por causa desse tipo de lance. 

Maaaas que é um absurdo vc ver o juiz inventando um monte de falta na cara dira e a pessoa não reclamar uma, é foooooda demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, WAGA disse:

Não só não sai do time, como também é o capitão. Isso não é certo. Mateus Fernandes jogou bem, na única chance que teve. É muito medo de colocar jogador novo.

Tambem acho daria um oportunidade pro Matheus.

Mais creio que pesa muito essa ultima negociação que fizeram pelo Bruno Henrique

Levou o Bruno Henrique a outro patamar e na verdade era um bom jogador numa boa fase eu creio.

Duro que na epoca da renovação precisavamos dele eu lembro e 99% era a favor.

A comissão precisa ter a leitura de quando jogador não esta bem precisa ser banco um outro jogo e na verdade deram a faixa de capitão pra ele.

Então fica difcil entender o que se passa na cabeça do Felipao e CIA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra dar uma força ao garoto Mateus. Bons desarmes, limpos, na bola. Acho que iria desafogar um pouco o Felipe Melo que tem jogado por dois, por ele e pelo BH.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bruno Henrique parece ser um daqueles pilares da equipe do Felipão, um de seus homens de confiança. Particularmente, entretanto, acompanho a maioria ... para mim era hora de começar algum jogo com o Matheus, depois, se o caso, ir testando o Ramires, quando se recuperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Monteiro disse:

Dudu como sempre sumindo quando precisa

 

41 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Pelo visto você não assistiu o jogo.

Acertou pouco, como vem sendo a um bom tempo. Futebol dele hoje se resume a cavar faltas. Hoje foi um pouco melhor por causa dos cruzamentos que conseguiu fazer que resultaram em defesas do Cassio. Quando o jogo ta aberto e ele consegue armar o contra-ataque, melhora muito seu futebol. Mas pra criação de jogadas vem devendo bastante.
No primeiro tempo teve somente uma jogada que foi o cruzamento rasteiro pro Deyverson.

No escanteio, última bola do jogo, ele me bate meia altura no primeiro pau. Inadmissível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As laterais foram abaixo, porém gostei da postura do time. Foi totalmente diferente dos outros derbys, estivemos bem mais perto da virada do que eles do segundo gol. Temos que reconhecer a atuação do Gambássio, foi monstro, atrapalhou nossa vitória.

Dudu no primeiro tempo sumiu no encaixe de marcação, mas no segundo tempo jogou mais adiantado, parecia jogar como um segundo atacante junto com o Deyverson e começou a aparecer bem mais, criando boas jogadas.

No mais, hoje não tenho do que reclamar muito. Que continuemos voltando aos trilhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Dudu como sempre sumindo quando precisa

Eu achei que ele melhorou um pouco no segundo tempo quando ele teve um pouco mais de espaço pra jogar.

O Dudu contra o Corinthians sofre demais pelo Carrile ser um técnico que sabe tirar o espaço dele  como ninguém com as linhas defensivas bem grudadas.

Ele dificilmente tem espaço pra driblar.

Os jogos no Allianz contra eles são os jogos que ele mais sofre por falta de espaço pode notar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cássio adora tomar frango contra equipes menores. Contra o Palmeiras, cata tudo

melhor F Melo.

Não achei que a falha no  gol gambá tenha sido exclusiva do D Barbosa. Quem marca o zagueiro é o centroavante. Houve erro de posicionamento geral.

o 2º tempo foi outro e dava até para vter vencido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Weverton- Regular e pouco exigido. Nada a fazer no lance do gol

Marcos Rocha- Afobado, atabalhoado e marcando mal. Fazendo faltas bobas e perigosas. Onde está o Mayke?

Luan- Hoje é o ponto forte da defesa. Seguro e joga simples

Gustavo Goméz- Vem sendo carregado nas costas pelo seu parceiro. Aparentemente sentiu a eliminação do Paraguai e da Copa do Brasil. Não acredito que o que vimos dele antes da copa américa foi uma exceção. É bom zagueiro, mas nessa draga que o time tá, foi levado junto

Diogo Barboza- esse cara é o calcanhar de Aquiles junto do Bruno Henrique. Acho que todos os jogos que passamos apuro ou fomos eliminados tiveram sua ENORME CONTRIBUIÇÃO (lembro bem do jogo contra o boca ano passado ele cortando lateral de cabeça pro meio no 2º gol do Dario Benedetto). Ver o Diogo Barboza jogar me faz ter falta do Egídio e do Juninho Palmeiras 2012. Entre sua capacidade de "atacar melhor" (que até agora não se justifica pois não contribuiu em quase nada) e a capacidade do Victor Luiz de defender e atacar, fico com o segundo, que além de ser da casa, é esforçado e melhor que o Barboza pois não compromete. 

Bruno Henrique- parece que come 10k de pastel antes do jogo e fica numa nhaca desgraçada. Não marca, não ataca, não faz porra nenhuma e ainda entrega um monte de bolas pros adversários. Goza de muito prestígio com a comissão, mas sua titularidade já é questionada faz tempo. Não tem como continuar desse jeito. É nítida e claro que ele tá comprometendo

Felipe Melo- Fala pra baralho, às vezes veste o personagem quando não é pra vestir, mas não foge da raia e vai pro pau. Precisa ter seu posicionamento ajustado e não pode jogar junto do Bruno Henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

weverton não teve culpa no gol mas não achei ele bem não, ele quase entregou uma de cobertura

 

Felipe melo é um monstro, joga fácil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 pra todos.  Por que?

Tiveram consciência, separaram a Instituição, seus superiores, a torcida de verdade, dos bárbaros e covardes. Poderiam ter entregado o jogo. Todo o resto foi lucro, o empate foi MUITO pior pro lixo do que pro Palmeiras (inclusive o técnico deles deveria estar preocupado, quase perder, como poderiam ter, pra um time que entrou com raça mas que estava extremamente fragilizado e algo muito serio), e temos que agradecer pela vontade, raça, resiliência de todos, comissão técnica, jogadores, etc, pois tudo poderia ter dado errado, mas acabou que poderia ter ido pra qualquer lado uma vitoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..