Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Porto Alegre - quem foi ou vai....

Posts Recomendados

Estou comprando passagem para o jogo contra o gremio na Libertadores, nunca foi para porto alegre mas pelo mapa a arena parece bem proxima do aeroporto. Por isso, gostaria de saber de quem ja foi se rola ir a pé. O mais logico parece ser pegar o metro no aeroporto e descer na Anchieta e depois ir a pé para o estadio, mas nao tenho noção da distancia real, do entorno se é seguro e quanto a torcida de fato respeita (embora saiba que exista certa amizade entre as organizadas).

Enfim se alguem puder ajudar com essa logistica me ajudaria muito.

Normalmente jogos fora eu costumo ir no esquema com o Arnaldo (sou Palmeiras) mas dessa vez vou chegar meio em cima da hora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Eu vou 

@Aragas

😱😱😱😱🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶

Pequeno Gafanhoto, peço encarecidamente que não vá. 

Quanto temos que te pagar para vc desistir da ideia de ir ao jogo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Fudeu

Resultado de imagem para kuai liang gif

 

3 minutos atrás, Aragas disse:

😱😱😱😱🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶

Pequeno Gafanhoto, peço encarecidamente que não vá. 

Quanto temos que te pagar para vc desistir da ideia de ir ao jogo???

Uaahuahauahahahhahahaajhahahahahajahahajahhahahahahahahauahajhahahajajahajahahahahahah

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcelo Daniel disse:

Estou comprando passagem para o jogo contra o gremio na Libertadores, nunca foi para porto alegre mas pelo mapa a arena parece bem proxima do aeroporto. Por isso, gostaria de saber de quem ja foi se rola ir a pé. O mais logico parece ser pegar o metro no aeroporto e descer na Anchieta e depois ir a pé para o estadio, mas nao tenho noção da distancia real, do entorno se é seguro e quanto a torcida de fato respeita (embora saiba que exista certa amizade entre as organizadas).

Enfim se alguem puder ajudar com essa logistica me ajudaria muito.

Normalmente jogos fora eu costumo ir no esquema com o Arnaldo (sou Palmeiras) mas dessa vez vou chegar meio em cima da hora. 

No estádio nunca fui, mas já passei algumas vezes na frente, o entorno é favelao e uma via rápida estilo o Rodoanel de SP, inclusive acontece arrastões e vagabundo jogando pedra em carro para roubar igual no Rodoanel.

Eu ficaria mais preocupado com os vizinhos da arena que os gremistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o ensejo, sei que não faz parte do tópico, mas se refere ao mesmo jogo contra o Grêmio na libertadores, estou com passagem comprada novamente para São Paulo, sou pé quente e o palmeiras vai vencer de novo! Dessa vez vou ficar próximo do centro em Santa Ifigênia, fica muito longe do pacaembu, muito triste do jogo não ser no allianz pq tbm comprei passagem pra um amigo palmeirense! E desde de já, obrigado pela ajuda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, CaioHulk disse:

Aproveitando o ensejo, sei que não faz parte do tópico, mas se refere ao mesmo jogo contra o Grêmio na libertadores, estou com passagem comprada novamente para São Paulo, sou pé quente e o palmeiras vai vencer de novo! Dessa vez vou ficar próximo do centro em Santa Ifigênia, fica muito longe do pacaembu, muito triste do jogo não ser no allianz pq tbm comprei passagem pra um amigo palmeirense! E desde de já, obrigado pela ajuda!!

Definitivamente Santa Ifigenia não fica longe do pacaembu, pelo menos para os padrões daqui. Da para ir de metro numa boa, pior que pode acontecer é que como o jogo é mata-mata, se tivermos penalty o metro fecha. Mas ai pega um uber/99 e vc nao gasta mais do que 15 reais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, MaialePazzo disse:

No estádio nunca fui, mas já passei algumas vezes na frente, o entorno é favelao e uma via rápida estilo o Rodoanel de SP, inclusive acontece arrastões e vagabundo jogando pedra em carro para roubar igual no Rodoanel.

Eu ficaria mais preocupado com os vizinhos da arena que os gremistas.

Bem isso... bem diferente do Beira_rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui em 2016 e a experiência foi ótima. Fiquei hospedado no centro e estava com um carro alugado porque queria conhecer a cidade. La no entorno da arena o clima é super tranquilo. Ficamos junto com os gremistas em frente aos botecos tomando uma cerveja e comendo churrasco. E nem só a galera da organizada. A recepção foi sensacional. Recomendo que pegue um uber até lá, tranquilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..