Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

6 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Isso me deixa muito puto,a Mancha tem coragem pra ameaçar um nego de 70 anos,mas não ameaça a merda dum juiz que ROUBA,porque esse é a palavra certa,ROUBA na nossa CASA.

O negócio da mancha é ameaçar velinho e ficar naquela musiquinha q se o palmeiras n ganhar o bicho vai pegar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Gennari said:

Eu chamaria o VAR para a sua palestrinidade!!! Podem me banir do forum!!!

É a opinião dele. Estamos nervosos e te entendo, mas as pessoas têm opiniões diferentes. Relax. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VAR só veio para uma coisa no futebol brasieliro, prejudicar o time que eles querem prejudicar, pois o juiz dentro de campo não é autoridade nenhuma, já que a visão e interpretação dele nada valem!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horrível.

Detalhe que no lance do segundo penal (que não foi absolutamente NADA), já começou errado ao inverter uma jogada na qual a bola bateu na BARRIGA do Dudu.

O pior foi colocar aquele ridículo do Ricardo Marques pra ser o árbitro de vídeo, o cara adora chamar atenção em campo, fez questão de chamar atenção fora dos gramados tbm, todo lance enchia o saco do juiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Gennari disse:

Eu chamaria o VAR para a sua palestrinidade!!! Podem me banir do forum!!!

Não precisa responder o tópico questionando minha Palestrinidade. Tem um botão chamado "Denunciar Post". Se tu acha que com a minha opinião estou infringindo algum regra do forum, ou sou menos Palmeirense que outros aqui. Clica ali e vida que segue.

 

16 minutos atrás, Thalles Sep disse:

Foi justamente após esse lance do Dudu que saiu o segundo pênalti do Bahia.

O impedimento no lance do Marcos Rocha no final do jogo foi criminoso, mas enquanto não tiver uma pressão dos dirigentes para punir esses safados continuarão acontecendo esses roubos.

Dudu ta impedido e participa do lance atrapalhando o defensor do Bahia. Se não tivesse participado da jogada, não tinham marcado o impedimento.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, T-R3X disse:

Horrível.

Detalhe que no lance do segundo penal (que não foi absolutamente NADA), já começou errado ao inverter uma jogada na qual a bola bateu na BARRIGA do Dudu.

O pior foi colocar aquele ridículo do Ricardo Marques pra ser o árbitro de vídeo, o cara adora chamar atenção em campo, fez questão de chamar atenção fora dos gramados tbm, todo lance enchia o saco do juiz.

nesse caso, o VAR não deveria ter voltado a esse ponto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

nesse caso, o VAR não deveria ter voltado a esse ponto?

Não pq não era um pênalti ou jogada de cartão vermelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, T-R3X disse:

Não pq não era um pênalti ou jogada de cartão vermelho

mas a sequencia do lance foi...

o lance do penalti do bahia nasce dessa falta cobrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

mas a sequencia do lance foi...

o lance do penalti do bahia nasce dessa falta cobrada...

Depois q ele apita a falta, tinha q ser avisado ali.

Qdo reinicia o jogo, não importa se tava errado, não pode voltar atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Alesbier disse:

Não precisa responder o tópico questionando minha Palestrinidade. Tem um botão chamado "Denunciar Post". Se tu acha que com a minha opinião estou infringindo algum regra do forum, ou sou menos Palmeirense que outros aqui. Clica ali e vida que segue.

 

Dudu ta impedido e participa do lance atrapalhando o defensor do Bahia. Se não tivesse participado da jogada, não tinham marcado o impedimento.

 

 

Vc te alguma reclamacao sobre algo no jogo ou sobre alguém nesse jogo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse árbitro veio pra FODER 

O segundo pênalti pro Bahia foi uma vergonha o cara nem o domínio da bola tinha 

A expulsão do Felipe Melo muito questionável.

Ele veio forte?

Veio mais tô cansado de ver jogo aí com entradas até piores e não acontece nada.

Expulsou porque era o Felipe Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, T-R3X disse:

Depois q ele apita a falta, tinha q ser avisado ali.

Qdo reinicia o jogo, não importa se tava errado, não pode voltar atrás.

entao, mas ai não faz sentido. Não podia apitar pelo tipo de lance. Ai segue o jogo e se tem um penalti q nasce de uma falta equivocada. Entendo q antes de revisar, então, o penalti, devia ter revisado isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, aninha.lu disse:

fora um lance - sei q nao é do VAR - q o Dudu ia sobrar sozinho com a bola e o FDP inventou q a bola bateu na mão do Dudu

Esse lance foi absurdo.

A bola passou longe do braço do  Dudu.

E não está sendo discutido pq não teve VAR (e nem deveria ter).

Mas, ao lado do segundo pênalti para o Bahia, esse lance mostra que a arbitragem foi muito incorreta, com todos os lances polêmicos sendo decididos em favor de um time só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

entao, mas ai não faz sentido. Não podia apitar pelo tipo de lance. Ai segue o jogo e se tem um penalti q nasce de uma falta equivocada. Entendo q antes de revisar, então, o penalti, devia ter revisado isso...

Está no protocolo do VAR...

Aí não é comigo hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Está no protocolo do VAR...

Aí não é comigo hahaha

ahahhaha mas é q o protocolo do VAR diz q pode se anular se a origem da jogada é equivocada, nao é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..