Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

O sistema é foda.

O sistema nunca viu com bons olhos o nosso verde.

O sistema nunca nos quis ver lá em cima ocupando o lugar que deveria ser dos queridinhos.

O sistema ficou revoltado com nossos últimos títulos.

O sistema nos peitou e teve que abaixar a bola e, contrariado, nos dar uma bolada.

Mas o sistema tem diversos mecanismos e sabe que um peixinho não vai incomodar um cheirador.

O sistema sabe que a grande ameaça é a cor que tem gerado inveja em todos os cantos do Brasil.

O sistema resolveu agir, hoje, dentro da nossa casa pra deixar clara a mensagem de que esse ano não iremos levar.

Mas o sistema arriscou demais e atirou no próprio pé.

Hoje perdemos 2 pontos, mas ganhamos a união, a guerra e o empenho de todos.

Que venham os jogos decisivos.

O TIME de campeões acordou.

Avanti Palestra! 

Força Palmeiras !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler os comentário e até fui ver novamente os lances pra ver se não ia falar bobagem...

Mas foi muito penalti, nos 2 lances. O do Diogo Barbosa foi com os braços abertos, e o do Luan não tem nem o que discutir, não chegou nem perto da bola, só acertou o jogador do Bahia.
Expulsão correta, Felipe Melo chega mais do que atrasado num lance em que ja tinha um jogador do Palmeiras na jogada e ainda mete o cotovelo no queixo do jogador do Bahia.
Expulsão correta também do jogador do Bahia que tomou o segundo amarelo parando um contra-ataque.

Vocês vão me esculachar, mas pra mim, o arbitro foi impecável hoje.

Não consigo colocar a culpa desse empate em casa na arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A CBF é a RGT já decidiram que esse ano a disputa será entre bambis ( time do presidente da CBF ) e cheirinho ( um dos dois times da RGT ). Não vamos perder mais nosso tempo querendo entender o que aconteceu nesse jogo. O tempo vai mostrar, quer dizer, já está mostrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Var virou caça anulação de gol e caça pênalti...

segundo pênalti foi absolutamente nada, nem o Bahia reclama do lance

 juiz vê o lance pelas costas do Dudu, acha q bateu na mão e da falta, bandeira vê o lance de frente e da falta do jogador do Bahia, foi nesse erro q o Bahia recuperou a bola e saiu o penalti (não foi de imediato, mas o Bahia recuperou a bola ali)

lance do fm, a expulsão não eh o problema, soh quero ver esse critério mantido para os demais jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alesbier disse:

Comecei a ler os comentário e até fui ver novamente os lances pra ver se não ia falar bobagem...

Mas foi muito penalti, nos 2 lances. O do Diogo Barbosa foi com os braços abertos, e o do Luan não tem nem o que discutir, não chegou nem perto da bola, só acertou o jogador do Bahia.
Expulsão correta, Felipe Melo chega mais do que atrasado num lance em que ja tinha um jogador do Palmeiras na jogada e ainda mete o cotovelo no queixo do jogador do Bahia.
Expulsão correta também do jogador do Bahia que tomou o segundo amarelo parando um contra-ataque.

Vocês vão me esculachar, mas pra mim, o arbitro foi impecável hoje.

Não consigo colocar a culpa desse empate em casa na arbitragem.

No segundo pênalti só teve contato pq o cara do bahia furou o chute, se o cara acertasse a bola o Luan teria prensado...

Não foi pênalti nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gustavo Keiji disse:

Expulsão do Felipe Melo, achei que era pra amarelo, acontece um bilhão de vezes em todo jogo e só dão falta, no máximo amarelo em outros jogos. O histórico do FM pesa? Ok? Poderia até relevar...
Mas o juíz não manteve UM pingo de critério. Jogador do Bahia mata contra ataque? Nada de cartão. Jogador do Palmeiras faz o mesmo? Amarelo em todas.
Uso do VAR hoje, ABSURDO! O primeiro pênalti foi mesmo, mas o segundo, o Luan está com a perna em movimento de bloqueio, o jogador fura e chuta a perna do Luan e deita no gramado. ONDE QUE ISSO É PÊNALTI! Ok, marcou? O Deyverson faz o drible, está passando na frente do zagueiro, o mesmo estica a perna pra bloquear, o Deyverson toca na perna dele e deita. Pelo critério deles, PÊNALTI! Cadê o VAR? Cadê o critério?!
Goleiro deles sai do gol, não toca direito na bola e ia ficar pro Dudu, ele pula na frente do Dudu pra impedir o avanço dele. Isso era chance clara de gol! Nem pra rever! Isso era pra expulsar esse goleiro! O bandeira ainda corre dar o lateral, e só o lateral.
Luis Adriano não tinha falta nele! Simplesmente falou que não ia marcar falta nele. Cartão pro Bahia só veio no fim, que a missão de impedir a vitória do Palmeiras tinha sido feita já.
O lance que teve o pênalti no Marcos Rocha, que ele sai de trás das linhas de zaga, é derrubado na linha da área, e o juiz, de longe manda levantar, e o bandeira marca impedimento do Dudu que nem participou do lance ("interferência"). O que foi bem "cômodo" pra evitar o uso do VAR. RIDÍCULO! ABSURDO E DESCARADO O ROUBO HOJE!
Tem de ter pressão ao vivo, tem de compilar e mandar em tudo que é mídia, tem de mandar isso pros programas esportivos e reclamar todo dias em coletiva!

fora um lance - sei q nao é do VAR - q o Dudu ia sobrar sozinho com a bola e o FDP inventou q a bola bateu na mão do Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Phillip disse:

Var virou caça anulação de gol e caça pênalti...

segundo pênalti foi absolutamente nada, nem o Bahia reclama do lance

 juiz vê o lance pelas costas do Dudu, acha q bateu na mão e da falta, bandeira vê o lance de frente e da falta do jogador do Bahia, foi nesse erro q o Bahia recuperou a bola e saiu o penalti (não foi de imediato, mas o Bahia recuperou a bola ali)

lance do fm, a expulsão não eh o problema, soh quero ver esse critério mantido para os demais jogadores

tem isso tbm... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que quando é contra o Palmeiras os caras perdem 10 minutos olhando e achando motivos pra marcar. Quando é a favor, nem o check é feito. 

O segundo pênalti foi marcado pelo Sr. Ricardo Marques que é FIFA (não sei como, é um dos piores árbitros que já vi na vida) e o árbitro de campo banana obedeceu.

Repito: um escândalo esse pênalti marcado, um escândalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Alesbier disse:

Comecei a ler os comentário e até fui ver novamente os lances pra ver se não ia falar bobagem...

Mas foi muito penalti, nos 2 lances. O do Diogo Barbosa foi com os braços abertos, e o do Luan não tem nem o que discutir, não chegou nem perto da bola, só acertou o jogador do Bahia.
Expulsão correta, Felipe Melo chega mais do que atrasado num lance em que ja tinha um jogador do Palmeiras na jogada e ainda mete o cotovelo no queixo do jogador do Bahia.
Expulsão correta também do jogador do Bahia que tomou o segundo amarelo parando um contra-ataque.

Vocês vão me esculachar, mas pra mim, o arbitro foi impecável hoje.

Não consigo colocar a culpa desse empate em casa na arbitragem.

Bom, se vc acha que lance do Luan “não tem nem o que discutir”, então não dá mesmo para discutir com vc, no bom sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Alesbier disse:

Comecei a ler os comentário e até fui ver novamente os lances pra ver se não ia falar bobagem...

Mas foi muito penalti, nos 2 lances. O do Diogo Barbosa foi com os braços abertos, e o do Luan não tem nem o que discutir, não chegou nem perto da bola, só acertou o jogador do Bahia.
Expulsão correta, Felipe Melo chega mais do que atrasado num lance em que ja tinha um jogador do Palmeiras na jogada e ainda mete o cotovelo no queixo do jogador do Bahia.
Expulsão correta também do jogador do Bahia que tomou o segundo amarelo parando um contra-ataque.

Vocês vão me esculachar, mas pra mim, o arbitro foi impecável hoje.

Não consigo colocar a culpa desse empate em casa na arbitragem.

Eu discordo do segundo pênalti. Pra mim, os jogadores se trombaram na área depois que o jogador do Bahia furou o chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Alesbier disse:

Comecei a ler os comentário e até fui ver novamente os lances pra ver se não ia falar bobagem...

Mas foi muito penalti, nos 2 lances. O do Diogo Barbosa foi com os braços abertos, e o do Luan não tem nem o que discutir, não chegou nem perto da bola, só acertou o jogador do Bahia.
Expulsão correta, Felipe Melo chega mais do que atrasado num lance em que ja tinha um jogador do Palmeiras na jogada e ainda mete o cotovelo no queixo do jogador do Bahia.
Expulsão correta também do jogador do Bahia que tomou o segundo amarelo parando um contra-ataque.

Vocês vão me esculachar, mas pra mim, o arbitro foi impecável hoje.

Não consigo colocar a culpa desse empate em casa na arbitragem.

Eu chamaria o VAR para a sua palestrinidade!!! Podem me banir do forum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, aninha.lu disse:

fora um lance - sei q nao é do VAR - q o Dudu ia sobrar sozinho com a bola e o FDP inventou q a bola bateu na mão do Dudu

Foi justamente após esse lance do Dudu que saiu o segundo pênalti do Bahia.

O impedimento no lance do Marcos Rocha no final do jogo foi criminoso, mas enquanto não tiver uma pressão dos dirigentes para punir esses safados continuarão acontecendo esses roubos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, GuilhermeDidi disse:

Os caras vêm roubar no Allianz e não sentem a menor pressão.

Isso me deixa muito puto,a Mancha tem coragem pra ameaçar um nego de 70 anos,mas não ameaça a merda dum juiz que ROUBA,porque esse é a palavra certa,ROUBA na nossa CASA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Thalles Sep disse:

Foi justamente após esse lance do Dudu que saiu o segundo pênalti do Bahia.

O impedimento no lance do Marcos Rocha no final do jogo foi criminoso, mas enquanto não tiver uma pressão dos dirigentes para punir esses safados continuarão acontecendo esses roubos.

na verdade ele deu é impedimento do DUDU que ficou na frente do zagueiro do bahia impedindo a conclusão da jogada. pelo menos entendi assim na hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..