Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Porra Felipão, escalou bem, treinou bem, não tem culpa se o maluco FM estragou a partida, mas colocar Deyversom e Tiago Santos foi para ferrar o que já estava ferrado.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalou bem*, não fica na conta dele o FMelo ser um campleto imbecil e ter botado tudo a perder por ser uma besta. Time do Bahia foi completamente jantado, só teve chance nos pênaltis que o Palmeiras deu e em uma entregada do BHenrique. Aliás, talvez únicas críticas seja a insistência em DBarbosa que está comprometendo jogo sim e jogo também e BHenrique não joga nada faz tempo.

Botar esse jogo de hoje no mesmo balaio de jogos anteriores até pode fazer sentido estatístico, mas em termos de produção e contexto não tem lógica alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Monteiro disse:

5 jogos sem vencer, empate em CASA com os poderosos Baea e Vaxco. O cara não vira 1 jogo nem com macumba......

sério, q odio é esse q vc tem do Felipão? É fácil em tempos assim vir cornetar né?! devia tá celebrando bem o titulo ano passado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

sério, q odio é esse q vc tem do Felipão? É fácil em tempos assim vir cornetar né?! devia tá celebrando bem o titulo ano passado 

Não tenho ódio com a pessoa dele, não gosto do trabalho e tenho direito de não gostar. Se ta tudo bem para alguns não preciso achar isso também, paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Monteiro disse:

Não tenho ódio com a pessoa dele, não gosto do trabalho e tenho direito de não gostar. Se ta tudo bem para alguns não preciso achar isso também, paciência.

questão não é não gostar... questão q vc não tem aparecido direto aqui pra falar enqto tava ganhando.... foi só resultado ruim aparecer q vc voltou e tem usado isso pra inflamar outros foristas.

comportamento mediocre, na boa... principalmente depois de um jogo como hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um dos maiores críticos do Felipão aqui, mas hoje o isento de críticas. Não acho que o Palmeiras jogou mal, pelo contrário, mesmo com um a menos não ficou completamente atrás e inclusive fez um gol.

Fez as mudanças que deveria fazer, talvez tenha pecado somente em não colocar outro jogador no momento em que foi expulso o jogador do Bahia.

Resultado hoje na conta do FM e do seu juizao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Binho_1985 disse:

cambada de fdp, se quiserem me suspendam nessa porra suspende, vai pra pqp, qual a culpa o cara teve hoje??????

Em breve todos palmeirenses serão expulsos e o fórum será dominado por esses caras. Caras que sinceramente não sei com qual propósito participam do fórum. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time é muito mal treinado, nesse jogo o Dudu decidiu jogar, do contrário seria a msm merda de sempre. FM comprometeu, mas o time estava mal postado e sem esquema da msm forma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Monteiro disse:

Os 5 jogos sem vitória jogamos com 1 a menos ?

Cara. Esse tópico é pra falar do jogo de HOJE e não dos 5 passados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..