Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do técnico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Tongue disse:

Bola parada pro Deyverson que em vez de estar brigando no meio se deslocou na ponta pra pendurar a bola no centro com FMelo vindo de trás pra cabecear - que ao contrário do normal também não foi brigar no bolo da área, esperando a jogada na entrada da área.

Pra mim foi um erro q resultou numa bela jogada. Se fosse pra sobrar pra alguém cruzar não seria o Deyverson. A bola era uma casquinha pra ele q foi forte e o FM fez um golaço de cabeça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ticotonto disse:

Pra mim foi um erro q resultou numa bela jogada. Se fosse pra sobrar pra alguém cruzar não seria o Deyverson. A bola era uma casquinha pra ele q foi forte e o FM fez um golaço de cabeça. 

Independente de a bola ter ido para o pé ou para a cabeça, a jogada foi pensada para acontecer como ocorreu. Deyverson e Felipe Melo que 99% das vezes estão brigando pela bola no bolo da área estavam em posições diferentes e foi isso que tornou possível o gol sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gr33n disse:

Mas o Gaciba agora não é chefe de arbitragem da CBF? kkk

confundo ele com o Ricci TODA vez rs

8 minutos atrás, Palestra1999 disse:

 

1)Gaciba é chefe de arbitragem da cbf. 2)Eu não brigo com a imagem. Penalti é Pênalti. Em nenhum momento teve disputa de bola. Só acertou o jogador. Sálvio, Ricci, Simon (safado) e muitas outras pessoas acharam que foi. O VAR no Brasil é caça pênaltis. Paciência.

então vc não ouviu direito, eu confundi o Gaciba com o Ricci.. o Ricci falou logo na jogada q nao marcaria, depois da revisão reforçou esse ponto e disse q se quiser, d á até pra achar falta no Luan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo que tem muitos aqui colocam a antipatia pelo Felipão acima de qualquer lógica na análise de sua atuação nos jogos.

E nem adianta ficar perdendo tempo discutindo com essas figuras, pois eles simplesmente não gostam do Felipão e ponto final (inclusive acho que alguns não gostam nem do Palmeiras, mas deixa pra lá, isso é assunto pra moderação).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor partida pós copa, time jogou bem, boa movimentação dos três homens atrás do atacante, laterais passando bem, o problema foi a bobeira do F.Melo, e tb DO Diogo Barbosa q foi igual loco pra bola.

Hj nota 8 pro Felipão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Vejo que tem muitos aqui colocam a antipatia pelo Felipão acima de qualquer lógica na análise de sua atuação nos jogos.

E nem adianta ficar perdendo tempo discutindo com essas figuras, pois eles simplesmente não gostam do Felipão e ponto final (inclusive acho que alguns não gostam nem do Palmeiras, mas deixa pra lá, isso é assunto pra moderação).

a moderação poderia atuar nisso, por favor moderadores, verifiquem determinadas contas aqui, é um apelo que fazemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão escalou bem e no primeiro tempo o Palmeiras foi muito bem. Com a expulsão do Felipe Melo eu aguardaria um pouco mais não tiraria o Zé Rafael. Apenas deixaria o Bruno Henrique como primeiro volante e recuaria o Zé Rafael para fazer a função do Bruno Henrique. Mas era óbvio que Felipão não iria abrir mão de jogar com um único volante ainda mais com um jogador a menos. Achei que poderia ter tentado entrar com Hyorran no lugar do Scarpa pois caiu de produção no segundo tempo e não é a dele ser marcador. Entendi a entrada de Deyverson pois Luiz Adriano cansou. Gostei do futebol apresentado pelo Palmeiras no primeiro tempo isso mostra uma mudança sensível do que se via até então. O empate foi ruim mas a arbitragem nos prejudicou. Nota 7 para o Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Vejo que tem muitos aqui colocam a antipatia pelo Felipão acima de qualquer lógica na análise de sua atuação nos jogos.

E nem adianta ficar perdendo tempo discutindo com essas figuras, pois eles simplesmente não gostam do Felipão e ponto final (inclusive acho que alguns não gostam nem do Palmeiras, mas deixa pra lá, isso é assunto pra moderação).

Podemos dizer q muitos colocam o amor por ele acima de qlq lógica e análise, até acima do Palmeiras?

É um fórum e terá o contraditório, eu não suporto ele, mas reconheço os méritos dele. No jogo de hj pra mim foi mais um catado, mas q teve um jogador inspiradíssimo mascarando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fábio disse:

Felipão escalou bem e no primeiro tempo o Palmeiras foi muito bem. Com a expulsão do Felipe Melo eu aguardaria um pouco mais não tiraria o Zé Rafael. Apenas deixaria o Bruno Henrique como primeiro volante e recuaria o Zé Rafael para fazer a função do Bruno Henrique. Mas era óbvio que Felipão não iria abrir mão de jogar com um único volante ainda mais com um jogador a menos. Achei que poderia ter tentado entrar com Hyorran no lugar do Scarpa pois caiu de produção no segundo tempo e não é a dele ser marcador. Entendi a entrada de Deyverson pois Luiz Adriano cansou. Gostei do futebol apresentado pelo Palmeiras no primeiro tempo isso mostra uma mudança sensível do que se via até então. O empate foi ruim mas a arbitragem nos prejudicou. Nota 7 para o Felipão.

Zé já tinha cartão... acho q ele aproveitou para lidar com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, aninha.lu disse:

confundo ele com o Ricci TODA vez rs

então vc não ouviu direito, eu confundi o Gaciba com o Ricci.. o Ricci falou logo na jogada q nao marcaria, depois da revisão reforçou esse ponto e disse q se quiser, d á até pra achar falta no Luan

O cara furou a bola. Mas estão tentando me convencer que foi pênalti. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time foi bem, levou 2 gols de penalty, um assaltado e o outro põe na conta do Barbosa, que vem gerando inúmeros gols pros adversários. Ah, e teve a loucura do F. Mello tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ticotonto disse:

Podemos dizer q muitos colocam o amor por ele acima de qlq lógica e análise, até acima do Palmeiras?

É um fórum e terá o contraditório, eu não suporto ele, mas reconheço os méritos dele. No jogo de hj pra mim foi mais um catado, mas q teve um jogador inspiradíssimo mascarando. 

tem uns colocando o amor pela arbitragem acima de qualquer lógica, análise e do Palmeiras tbm kkkkk.

em relação ao Felipão, tbm não gosto muito dele mas acho que hj o time foi bem, não tenho muito a reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
4 minutos atrás, Binho_1985 disse:

a moderação poderia atuar nisso, por favor moderadores, verifiquem determinadas contas aqui, é um apelo que fazemos.

O debate é claro, cara. Felipão é amado por muitos e "odiado" por muitos outros. Você sair xingando e ofendendo não adianta em nada. O time hoje não vinha naquela draga de outrora, mas nenhuma vitoria pós copa america pesa. Minha crítica não vai nem pra forma de jogar. Já aceitei que vai ser assim. Hoje a crítica é por escolhas ruins. Não da pra aceitar mais esse cara que se diz jogador de futebol, chamado Diogo Barboza. Ele entrega jogo sim e jogo também. Vai ser preciso perder de novo na la bombonera (hipoteticamente pq n tem como esse ano)  por ele cortar uma bola de cabeça pro MEIO nos pés do benedetto pra ele ser sacado? Vai ser preciso ele entregar uma bola contra as Marias numa semifinal de copa do Brasil e não voltar a marcar e tomarmos 1 gol? Ou espaço pro cara do inter amarrar tênis, jantar e mijar antes de cruzar? Ou entregar o jogo contra os gambás? Esse cara além de fraco é destemperado. Não tem preparo emocional. 

Thiago Santos/Bruno Henrique- 1 não sabe jogar com a bola no pé. Era exaltado por marcar. Nem isso faz mais. O outro é morto, não corre, não defende, não ataca. Ponto fraco do time hoje.

Deyverson-simula, não contribui em nada e é ridículo. Isso pós Borja guardar 2 na libertadores. 

Scarpa-  ponto positivo é ele estar rodando os meias. Deu pra ter mais certeza ainda que o Scarpa é jogador de time pequeno. Não aparece em jogos grandes. E toma decisões erradas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..