Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Se essa mesma falta cometida pelo FM, fosse cometida pelo jogador que tem carta branca da arbitragem "fagner", ele iria ser expulso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, JoaoF disse:

Se essa mesma falta cometida pelo FM, fosse cometida pelo jogador que tem carta branca da arbitragem "fagner", ele iria ser expulso?

Já imaginou? Fagner sendo expulso em Itaquera numa disputa dessas? Não mesmo! Nem amarelo, talvez (que para mim era de bom tamanho pelo que ocorreu na nossa partida). 

E vai acontecer. Esse critério de expulsão direta, sem revisão, por lance do gênero é algo que só veremos no Allianz Parque e/ou algo que só veremos com FM.

E o embasamento para tal afirmativa fica fácil com o que ocorreu contra o próprio Pato, dos bambys, num lance hum milhão de vezes pior, pela própria violência, chegada por trás e consequência pro jogador vítima (o apitador de tal jogo era o cara que tava no var ontem)

Enfim, não há critério, nem histórico de expulsões do gênero nessa várzea de campeonato. É algo que só vimos e veremos por aqui. E é isso que pega.

Mas, tudo certo, o que interessa é que FM, que todos sabem não é santo (e ngm seria ingênuo de defender o contrário), pode ser mais uma vez demonizado, quiçá investigado por lesão corporal culposa ou tentativa de homicídio. E o Fagner... bem o Fagner continua sendo o lateral direito titular da última copa, jogador de confiança do titica de galinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentando especificamente em relação ao Luiz Adriano, que fui totalmente a favor de sua contratação, não é crítica ainda pois nem jogou, treinou e entrosou direito, mas quando o palmeiras esta sem a bola e vai pressionar o adversário, TODOS têm que participar.

Do contrário sobra jogador adversário e nossos outros jogadores correm “à toa”. Dudu, William, Jesus, RG, Deyverson principalmente, todos têm perfil de apertar o adversário.

Ontem senti o Luiz Adriano meio estilo Borja, só “trotando” de um lado pro outro, sem efetivamente incomodar os zagueiros adversários.

Como disse, ainda é muuuuito cedo para esta análise, mas espero que ele possa contribuir neste sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JoaoF disse:

Se essa mesma falta cometida pelo FM, fosse cometida pelo jogador que tem carta branca da arbitragem "fagner", ele iria ser expulso?

Não o seria com toda certeza. O Felipe Melo carrega um estigma de “violento”, criado em parte por ele, em parte pela imprensinha de nosso País. Aí quando temos uma arbitragem “mal intencionada” como a de ontem, é preciso que o mesmo tenha o triplo de cuidado, pois na primeira oportunidade estes larápios ( árbitros) expulsam direto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PigFox disse:

Já imaginou? Fagner sendo expulso em Itaquera numa disputa dessas? Não mesmo! Nem amarelo, talvez (que para mim era de bom tamanho pelo que ocorreu na nossa partida). 

E vai acontecer. Esse critério de expulsão direta, sem revisão, por lance do gênero é algo que só veremos no Allianz Parque e/ou algo que só veremos com FM.

E o embasamento para tal afirmativa fica fácil com o que ocorreu contra o próprio Pato, dos bambys, num lance hum milhão de vezes pior, pela própria violência, chegada por trás e consequência pro jogador vítima (o apitador de tal jogo era o cara que tava no var ontem)

Enfim, não há critério, nem histórico de expulsões do gênero nessa várzea de campeonato. É algo que só vimos e veremos por aqui. E é isso que pega.

Mas, tudo certo, o que interessa é que FM, que todos sabem não é santo (e ngm seria ingênuo de defender o contrário), pode ser mais uma vez demonizado, quiçá investigado por lesão corporal culposa ou tentativa de homicídio. E o Fagner... bem o Fagner continua sendo o lateral direito titular da última copa, jogador de confiança do titica de galinha.

Sem dúvida, penso do mesmo modo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time vinha bem , sem dar chances ao Bahia 

FM foi infantil e após isso abriu a chance ao Bahia , pra mim ele foi o maior responsável pelo empate ontem 

E nem tem como avaliar o time com um a menos 

Dudu comeu a bola 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, samael disse:

Luan é o melhor zagueiro que temos hoje.
MONSTRO DEMAIS!

Faz o desarme e procura o passe sem rifar a bola. Esse último lançamento/passe para o Marcos Rocha, foi sensacional. Jogando muito!
Merece mais reconhecimento

Pior que quando anunciou VH tinha gente querendo colocar ele no banco.

E vai continuar a caça a ele, esperando qualquer vacilo pra pedirem Vitor Hugo de titular.

A verdade é que o Luan sempre foi bom zagueiro, desde o tempo do Vasco já era promissor. Esse moleque ainda vai melhorar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe os fãs do cara, mas pra mim esse Diogo Barbosa não tem nível pra jogar no verdão atual. Não produz, não marca, não cruza, não tem físico, é nervosinho e apavorado. Chance já pro Vitor e contratação de um lateral bom, vejo assim. Diogo Barbosa = Pé de rato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo pra 3x0 no mínimo, posto a perder pelas cabacices de Felipe Melo, Diego Barbosa e Luan. 

Mesmo assim, o time entrou em campo pronto para trucidar o Bahia, algo que havia me esquecido que o Palmeiras era capaz de fazer, depois de tantas partidas que me faziam querer arrancar os olhos. 

Muita velocidade, troca de passes e pressão. Espero que a atitude e a escalação permaneçam. Vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, JoaoF disse:

Se essa mesma falta cometida pelo FM, fosse cometida pelo jogador que tem carta branca da arbitragem "fagner", ele iria ser expulso?

E o Rafinha que tem média de 1 agressão por jogo desde que voltou pro Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, CamisaVerde disse:

Jogo pra 3x0 no mínimo, posto a perder pelas cabacices de Felipe Melo, Diego Barbosa e Luan. 

Mesmo assim, o time entrou em campo pronto para trucidar o Bahia, algo que havia me esquecido que o Palmeiras era capaz de fazer, depois de tantas partidas que me faziam querer arrancar os olhos. 

Muita velocidade, troca de passes e pressão. Espero que a atitude e a escalação permaneçam. Vida que segue.

Luan?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/08/2019 em 07:08, JoaoF disse:

Se essa mesma falta cometida pelo FM, fosse cometida pelo jogador que tem carta branca da arbitragem "fagner", ele iria ser expulso?

Pois é exatamente isso!! Fosse qualquer outro jogador era no maaximo amarelo .. Fosse o Fagner ou seria lance normal ou só falta sem cartão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎12‎/‎08‎/‎2019 em 15:46, CamisaVerde disse:

Jogo pra 3x0 no mínimo, posto a perder pelas cabacices de Felipe Melo, Diego Barbosa e Luan. 

Mesmo assim, o time entrou em campo pronto para trucidar o Bahia, algo que havia me esquecido que o Palmeiras era capaz de fazer, depois de tantas partidas que me faziam querer arrancar os olhos. 

Muita velocidade, troca de passes e pressão. Espero que a atitude e a escalação permaneçam. Vida que segue.

So não concordo com o Luan nesta lista, vem jogando  bem, no lance do pênalti ele entra para travar a bola so´que o atacante erra o chute, aí o choque é inevitável, qto ao DB entregou contra os gambas e para não deixar duvidas que é fraco repetiu a dose contra o Bahia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..