Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igor_renato

Entrevista do Felipão ao Estádio 97

Posts Recomendados

Esse senhor de 70 anos de idade, com uma lucidez impar, onde resolveu encarar  um desafio que poucos no mundo fariam (comandar o Palmeiras), tendo em vista todo o seu currículo, merece parabéns, em nenhum momento desmerece o adversário, respeita a todos sem distinção, e ainda se desculpou pelos erros, que grande pessoa, vida longa ao Luiz Felipe Scolare, que se aposente no Verdão e seja diretor técnico, vale a pena ver a entrevista. Fantástico!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Você é como um Super-Herói para nós Palmeirenses, obrigado por tudo que você já fez pelo Palmeiras, pelo que você fez por nós..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baiita entrevista!! Vida longa ao Felipão, que se aposente no verdão!! Sou fã desse senhor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu as vezes o critico pela postura que faz do time, em ser mais defensivo, mas é um senhor sensacional, não há como não ser colocado isso!

Merece mesmo todo o nosso respeito e admiração.

Parabéns aos idealizadores e ao mestre por essa entrevista tão descontraída, coisa rara no nosso mestre Felipão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão é Felipão, não é só o técnico teimoso e mal humorado dos pós jogos.

Tem que ser respeitado por toda a sua história pois a história não é só feita de vitórias.

É um dos mais vitoriosos e está marcado na história da SEP.

Um dos personagens que mais admiro no futebol com todo.

Graças a Deus passou pelo Palmeiras.

Que Deus te de muita saúde e mais felicidades.

AVANTE PALESTRA!!!!!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras negociando com promessa do Goias... Michael, atacante... 

(https://esmeraldino.com/palmeiras-pode-tirar-jogador-do-goias/)

(https://www.90min.com/posts/6432618-corinthians-gremio-flamengo-palmeiras-e-santos-disputam-a-contratacao-de-michael-do-goias)

Mais uma chance para o Mattos gastar tubos de dinheiro em promessa de outros times... jogador com histórico de problemas, sem base, etc...

Enquanto isso Angulo, G. Veron, Alanzinho, etc... mofam sem jogar no profissional.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Que nesta reta final estejamos juntos e mais forte do que nunca" falou tudo Felipão, tomara que o recado seja entendido pela galera que vive caindo na pilha dos Netos e M C Pereiras da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das maiores emoções da minha vida foi poder tirar essa foto do meu avatar... Não á toa eu chamo-o de Mestre.

Tem seus defeitos, mas qual ser humano não tem?

Teve gente que viu Oswaldo Brandão, eu vi o Felipão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora que o “Seu Bento” diz a ele tudo o que eu tenho vontade de falar e ele responde que nós torcedores não fazemos ideia do que nós e o Palmeiras representamos pra ele, eu me emocionei. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certos foristas nessas horas somem. Aqueles que nao sabem o que é ter gratidão por coisas boas que te fazem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Garbi disse:

Na hora que o “Seu Bento” diz a ele tudo o que eu tenho vontade de falar e ele responde que nós torcedores não fazemos ideia do que nós e o Palmeiras representamos pra ele, eu me emocionei. 

 

Foi foda essa parte!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..