Jump to content
igor_renato

Entrevista do Felipão ao Estádio 97

Recommended Posts

Esse senhor de 70 anos de idade, com uma lucidez impar, onde resolveu encarar  um desafio que poucos no mundo fariam (comandar o Palmeiras), tendo em vista todo o seu currículo, merece parabéns, em nenhum momento desmerece o adversário, respeita a todos sem distinção, e ainda se desculpou pelos erros, que grande pessoa, vida longa ao Luiz Felipe Scolare, que se aposente no Verdão e seja diretor técnico, vale a pena ver a entrevista. Fantástico!!! 

Eu as vezes o critico pela postura que faz do time, em ser mais defensivo, mas é um senhor sensacional, não há como não ser colocado isso!

Merece mesmo todo o nosso respeito e admiração.

Parabéns aos idealizadores e ao mestre por essa entrevista tão descontraída, coisa rara no nosso mestre Felipão!!!

Felipão é Felipão, não é só o técnico teimoso e mal humorado dos pós jogos.

Tem que ser respeitado por toda a sua história pois a história não é só feita de vitórias.

É um dos mais vitoriosos e está marcado na história da SEP.

Um dos personagens que mais admiro no futebol com todo.

Graças a Deus passou pelo Palmeiras.

Que Deus te de muita saúde e mais felicidades.

AVANTE PALESTRA!!!!!!!!!

Palmeiras negociando com promessa do Goias... Michael, atacante... 

(https://esmeraldino.com/palmeiras-pode-tirar-jogador-do-goias/)

(https://www.90min.com/posts/6432618-corinthians-gremio-flamengo-palmeiras-e-santos-disputam-a-contratacao-de-michael-do-goias)

Mais uma chance para o Mattos gastar tubos de dinheiro em promessa de outros times... jogador com histórico de problemas, sem base, etc...

Enquanto isso Angulo, G. Veron, Alanzinho, etc... mofam sem jogar no profissional.

Uma das maiores emoções da minha vida foi poder tirar essa foto do meu avatar... Não á toa eu chamo-o de Mestre.

Tem seus defeitos, mas qual ser humano não tem?

Teve gente que viu Oswaldo Brandão, eu vi o Felipão!

6 horas atrás, Garbi disse:

Na hora que o “Seu Bento” diz a ele tudo o que eu tenho vontade de falar e ele responde que nós torcedores não fazemos ideia do que nós e o Palmeiras representamos pra ele, eu me emocionei. 

Foi foda essa parte!!!!!!!!!!!

Durante os 90 minutos eu xingo esse senhor indiscriminadamente mas depois que passa o jogo retomo todo respeito e gratidão por tudo que ele nos proporcionou. 

Felipão tem até as nossas manias de achar que tá todo mundo contra, ele fala o que quiser do time e elenco mas se alguém de fora falar mal o pau fecha, é um de nós. 

Tenho um respeito inenarrável por este veio, como se fosse por algum familiar mais velho. 

MESTRE SIM SENHOR!