Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 tempo - 10

2 tempo - 0

tava na cara que ia tomar gol no fim. time recuou e tentou segurar o placar... enfim, diferente dos jogos com gambas e bahia, hoje não acho que merecia a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tristeza saber q vamos pagar mais 10 milhões nesse Ricardo Bueno que habla

Veiga é fraco demais pra ser titular do Palmeiras

Hyoran é aquele cara q dribla o time inteiro mas não tem perna pra chutar

Mas falar oq do time q joga com 3 voltantes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi críticas ao Hyoran. Pra mim, o melhor do time, junto com Dudu. Está mais forte, ganhando no corpo, o mais criativo,  deu assistência ao Dudu, várias jogadas agudas.

Borja, péssimo. BH precisa tomar injeção de adrenalina na veia antes de entrar em campo.

VL é limitado, mas mais firme que DB na defesa.

O Palmeiras foi melhor, merecia vencer. Tenho dúvidas no gol do Hyoran, pra mim não houve impedimento, mas ninguém pede VAR no Palmeiras. Anulam gol e ninguém pede VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empate no sul contra o grêmio não deve ser considerado um mal resultado. 

Mas a forma que esse empate foi se desenhando, a postura bunda mole  irritante e tomar um gol desse lixo humano me deixaram com muita raiva hj.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa os borja é ruim, os jogadores ensaiam e fazem o certo e borja consegue estragar tudo, mal consegue dominar e apatia em campo e triste de se ver... o time todo esta sentindo a falta de um atacande bom, chega de deyverson (não faz gol), borja ruim que dói.... pode ate torcer o nariz, mas o ceifador vai entrar e meter muitos gols jogando assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, sep_luis disse:

rafael veiga não produz nada

 

que cara ruim

Se fosse um alimento, seria um mingau de maizena. Totalmente sem graça, sem gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa análise fria, fomos sofrer pressão do adversário, fora de casa, a partir da metade do segundo tempo, apenas. 

Mas, o gosto é de derrota por esse empate, sobretudo pelo recuo do time. Que lições tenham sido tiradas para o que importa, já que esse BR, pelo jeito, foi pro ralo, mesmo porque as regras variam de acordo com cor de camisa e jogador. Até desencanei. Não vai vingar. 

E que o Borja mostre aquele oportunismo na libertadores, pq, sinceramente, é de foder. Podia ter um Messi para enfiar bolas hoje, sem prejuízo da partida fraca do Veiga, que ia dar na mesma. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..