Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LouvaDeus

O Ano em que o Palmeiras conquistou a América !!

Posts Recomendados

lembro como se fosse ontem...toda aquela mística, aquele frio, a RGT mostrando a festa na avenida paulista

pode falar o que for, mas na minha opinião, ganhar o brasileiro não é a mesma coisa que a libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Nossos jogadores já devem ter visto, espero que saibam entender o que está por trás desta conquista, não é apenas dinheiro, é história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Patrick s. disse:

lembro como se fosse ontem...toda aquela mística, aquele frio, a RGT mostrando a festa na avenida paulista

pode falar o que for, mas na minha opinião, ganhar o brasileiro não é a mesma coisa que a libertadores. 

Não é a mesma coisa, aparentemente.

Somos brasileiros. Via de regra, não damos valor ao nosso "produto interno". Infelizmente.

Sou muito fã de campeonato brasileiro e copa do Brasil, e acho títulos de igual valor em relação à Libertadores, mas me incomoda o fato de que já temos uma geração de torcedores que não viu títulos internacionais do Palmeiras.

Já é momento de ganhar a Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Patrick s. disse:

lembro como se fosse ontem...toda aquela mística, aquele frio, a RGT mostrando a festa na avenida paulista

pode falar o que for, mas na minha opinião, ganhar o brasileiro não é a mesma coisa que a libertadores. 

Não é mesmo, campeonato nacional nenhum da américa do sul se compara a uma libertadores, exemplo é o Boca qualquer criança do 10 anos no Brasil sabe quem é o Boca Juniors a cor da camisa o nome do estádio dos caras, quando River e Boca joga contra times brasileiros é uma caganeira geral, ve se alguém tem medo do Godoy Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Carlos 1914 said:

Não é mesmo, campeonato nacional nenhum da américa do sul se compara a uma libertadores, exemplo é o Boca qualquer criança do 10 anos no Brasil sabe quem é o Boca Juniors a cor da camisa o nome do estádio dos caras, quando River e Boca joga contra times brasileiros é uma caganeira geral, ve se alguém tem medo do Godoy Cruz.

minha mãe se tornou torcedora por minha causa nessa época de 97-00. eu forrava a sala com minhas camisas durante a campanha da libertadores (achava que dava sorte rs) mas ela nunca foi assistir um jogo por medo,distância e etc.  ae resolvi levar ela no jogo de despedida do zé roberto. quando começaram a anunciar os nomes: euller, alex, roque jr e cia, minha mãe virou com uma cara de espanto, “nossa, eu conheço esses ! são da libertadores não é?”  eu já tava arrepiado e comecei a me emocionar rs 

quero mais um título desse de novo pra garotada de hj ter histórias assim pra contar lá na frente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode mudar o nome do tópico para os anos, pq 2019 tb é nosso!

Só vai ter que esperar um pouco mais para ter um vídeo completo da conquista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, car4ng0 disse:

Pode mudar o nome do tópico para os anos, pq 2019 tb é nosso!

Só vai ter que esperar um pouco mais para ter um vídeo completo da conquista.

Amém irmão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

🐷🐽💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os depoimentos são bem legais, mas a maioria das imagens vem daquele documentário que lançaram logo em seguida do titulo.  Na época comprei em fita VHS.   Sim, sou velho mesmo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/08/2019 em 23:07, Patrick s. disse:

lembro como se fosse ontem...toda aquela mística, aquele frio, a RGT mostrando a festa na avenida paulista

pode falar o que for, mas na minha opinião, ganhar o brasileiro não é a mesma coisa que a libertadores. 

Quando a gente tiver 10 libertadroes, talvez acabe a graça rs.

Zueira. Titulo de expressão é sempre bom. É inadmissível termos só 1. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe disse:

Quando a gente tiver 10 libertadroes, talvez acabe a graça rs.

Zueira. Titulo de expressão é sempre bom. É inadmissível termos só 1. 

O segundo está vindo!!!!!!

Muita fé 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/08/2019 em 09:50, MONTE VERDE disse:

Os depoimentos são bem legais, mas a maioria das imagens vem daquele documentário que lançaram logo em seguida do titulo.  Na época comprei em fita VHS.   Sim, sou velho mesmo kkkkk

Senti falta de mais alguns depoimentos de outros atletas mas ficou muito legal o documentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único tópico que eu tenho condições de abrir hoje as 00:46... que saudades desse time... pareciam 11 palmeirenses fanáticos em campo mais os reservas... quem jogava ou entrava no decorrer do jogo dava o sangue... com bravura... entrega total... QUE SAUDADES IMENSA DESSE TIME DE 99!!!!!!!!!!

que triste amigos... que time covarde temos hoje em dia... um estádio frio... um time milionário mas que não consegue virar uma única partida!!! Palmeiras perdeu seu encanto... infelizmente.... triste..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..