Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Uma das melhores que vi nos últimos tempos, não inverteu marcação, não caiu em pilha, aplicou cartões de maneira correta. Um exemplo ao que se deve ser uma arbitragem. Não só o juiz, o trio e VAR por completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o segundo amarelo do Melo era discutível. mas foi bem.

se fosse árbitro brasileiro, não tenho dúvidas que teria marcado aqueles "pênaltis" do Barbosa no Alisson e a bola no braço do Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Ótimo, e o var tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, GuilhermeDidi disse:

acho que o segundo amarelo do Melo era discutível. mas foi bem.

se fosse árbitro brasileiro, não tenho dúvidas que teria marcado aqueles "pênaltis" do Barbosa no Alisson e a bola no braço do Luan.

Seria o combo do cocô, porque tenho nem dúvidas que o VAR chamaria pra revisão o lance do Dbarbosa e ele daria pênalti na câmera lenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em controle de jogo foi ótimo.

A expulsão foi seu erro. Se a falta do Maicon no primeiro tempo nao era pra amarelo a do Felipe tbm não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arbitragem foi boa, embora o segundo amarelo tenha me parecido um pouco exagerado tbm.

O problema do Melo, q é uma baita jogador e vai fzer falta, principalmente pelo jogo ser em casa, foi ser cabaço no primeiro tempo, sabendo q é visado pra kralho. Tem q ver isso aí .... poderia ter custado caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não concordo com o segundo amarelo do FM, mas reconheço que no geral ele foi MUITO BEM. Não deixou as bibas gremistas levarem nada no grito. Apitou sem parcialidade, o que é raro aqui no Brasil. Põe o gringo para trabalhar nos nossos jogos do Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa arbitragem hoje, aposto que se fosse algum brasileiro teriam dado no mínimo um pênalti pros gremistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu o replay do segundo lance do F. Melo, na hora passou um replay de um segundo não vi nada de mais.... Gostaria de ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Yusuke disse:

Alguém viu o replay do segundo lance do F. Melo, na hora passou um replay de um segundo não vi nada de mais.... Gostaria de ver

Acho o Felipe Melo bem burro as vezes, o primeiro cartão por exemplo era totalmente desnecessário aquela entrada, mas sem dúvidas a segunda não era pra cartão, o jogador do Grêmio valorizou bem ao estilo Deyverson e o juiz foi na onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..