Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Misfits

Felipe Melo - Suspenso no BR19 (4 jogos)

Posts Recomendados

https://br.onefootball.com/felipe-melo-pega-gancho-por-expulsao-contra-o-bahia/

Infelizmente o estigma vai acompanhá-lo, seja em um lance em que o mesmo mereça ou não. Juntando-se a isso, todo e quaisquer obstáculos que puderem colocar em nosso caminho não tenha dúvidas que serão postos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, Juniorbill said:

Espero um efeito suspensivo contra o Flamerda.

Passando esse jogo, tá tranquilo.

Parte de mim concorda com você e a outra parte tem dúvidas. Como será que deve estar o psicológico do cara,  sabendo que está cada vez mais marcado pela arbitragem e qualquer dividida ele pode ser expulso? Sabendo que jogará na casa do time historicamente mais ajudado pela arbitragem do Brasil com a maior parte da midia contra ele e a favor dos mulambos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Alguma novidade sobre o efeito suspensivo contra os mulambos?

"...Palmeiras promete recorrer, é possível que Felipe Melo atue em alguma dessas partidas sob efeito suspensivo. A medida serve para interromper a aplicação da pena enquanto um novo julgamento não é realizado. No decorrer dessa espera, o atleta pode entrar em campo normalmente pela equipe." (Fonte: Site Metrópolis)

 

Não sei sobre o prazo para entrar com recurso mas creio que o departamento jurídico já esteja se movimentando quanto a isso, ou seja, deve jogar contra o 'olfatinho'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JeanSOuro disse:

"...Palmeiras promete recorrer, é possível que Felipe Melo atue em alguma dessas partidas sob efeito suspensivo. A medida serve para interromper a aplicação da pena enquanto um novo julgamento não é realizado. No decorrer dessa espera, o atleta pode entrar em campo normalmente pela equipe." (Fonte: Site Metrópolis)

 

Não sei sobre o prazo para entrar com recurso mas creio que o departamento jurídico já esteja se movimentando quanto a isso, ou seja, deve jogar contra o 'olfatinho'.

tomara !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como o STJD é tendencioso. Já aconteceram inúmeros lances parecidos sem punições.

Isso realmente desanima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gerson SEP disse:

É impressionante como o STJD é tendencioso. Já aconteceram inúmeros lances parecidos sem punições.

Isso realmente desanima.

Sem contar a mão grande do VAR. 
Esse ano sera muito difícil ganhar o titulo no Campo.

Interferência externa vai ser muito forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Porco Minas disse:

Boaaaaaaaaaa

Soltaram o Cachorro Louco

liberdade Já!!!!!!!

Segura mulambadaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que fez muita falta hoje. 

É um laz****.... que tem que se segurar em campo (já que marcado pra krai pela fama), pq esse time de amarelões precisa de um cara desse em campo.

Ah, nem sei se nos classificaríamos hoje caso ele estivesse em campo. 

É apenas minha opinião: fez falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PigFox disse:

Eu já acho que fez muita falta hoje. 

É um laz****.... que tem que se segurar em campo (já que marcado pra krai pela fama), pq esse time de amarelões precisa de um cara desse em campo.

Ah, nem sei se nos classificaríamos hoje caso ele estivesse em campo. 

É apenas minha opinião: fez falta.

 

Fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro me arruma aquela confusão com o Cuca e fica falando merda do cara em off (mas fazendo de tudo pra sair on) e se oferecendo pro Flamengo descaradamente. Eu me perguntava: "até quando"?

Na final do Paulista 2018, ele me arruma aquela briga desnecessária com o Clayson, ficamos desfalcados pro segundo jogo, perdemos o título e eu me perguntei: "até quando"?

Libertadores do ano passado... com 4 minutos de partida, o maluco quase arranca a perna do jogador do Cerro Porteno com uma solada criminosa, é expulso, Palmeiras perde e só não foi eliminado por um milagre. Eu me perguntei: "até quando"?

Mas deu tempo dele completar o estrago e contribuir pra nossa eliminação! Enquanto ele falhava miseravelmente nos dois gols do Boca Juniors no Allianz Parque e no segundo do Benedetto na Bombonera, obviamente que eu me perguntava: "até quando"?

No Brasileiro do ano passado, ele me solta uma cotovelada no jogador do Bahia que se pega de jeito, quebra o maxilar do garoto. Foi expulso, o Palmeiras que tinha um jogo tranquilo cedeu o empate e eu curiosamente me perguntei: "até quando"??

 

Contra o mesmo Bahia, semana passada... jogo tranquilo, na nossa mão, quem é que surge pra acabar com a festa? Sim! Só poderia ser ele pra tomar aquele vermelho maroto, o Palmeiras ceder novamente o empate e ele nos desfalcar num jogo importantíssimo contra o Grêmio em seguida... não poderia passar tanto tempo sem eu me perguntar: "até quando"?

E não passou uma semana! Semana passada, quartas de final da Libertadores, o Palmeiras fazendo das tripas um coração pra conseguir uma vitória suada contra o mesmo Grêmio no Sul, eu me pergunto: "até quando eu vou perguntar"?

 

Olha só! E não é que ele conseguiu de novo contribuir pra mais uma merda na história do Palmeiras??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..