Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Il Palestrino

“Galiotte, Mattos e Scolari”

Posts Recomendados

Parabéns, Galiotte, por em plena semana decisiva fazer festinha de aniversário declarando-se maior do Brasil.

Parabéns, Mattos, pela interminável (dezenas e dezenas) série de péssimas contratações — torrando o dinheiro do clube!

Parabéns, Scolari, por mostrar por A + B que o futebol burocrático e covarde não se sustenta.
 

Fomos merecidamente eliminados. Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Parabéns, Galiotte, por em plena semana decisiva fazer festinha de aniversário declarando-se maior do Brasil.

Parabéns, Mattos, pela interminável (dezenas e dezenas) série de péssimas contratações — torrando o dinheiro do clube!

Parabéns, Scolari, por mostrar por A + B que o futebol burocrático e covarde não se sustenta.
 

Fomos merecidamente eliminados. Sem mais.

Aniversário do time e vc quer q ele faça o que um velório?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero que ele se concentra no que é importante. O aniversário é um evento midiático. A saúde do clube é o que importa. Eu duvido que esses idiotas tenham um plano B ao mandar o Scolari embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre a  culpa é do Felipão,  do Roger, do Cuca, do Eduardo Baptista Do Valentin, do Marcelo Oliveira. Quem gasta 6 milhões no Cadu nunca tem culpa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero uma reformulação pesada nesse time, e fodasse se está no meio do campeonato.

 

Não sei exatamente os salários, vou colocar algo aproximado pelo que acompanho do clube.

 

Lucas Lima - 700 mil ( Salários e luvas )

Bruno Henrique - 700 mil após a renovação 

Thiago Santos - 200 mil 

Antônio Carlos - 150 mil

Luan - 250 mil 

Deyverson - 250mil

Borja ( meu Deus do céu, o cara decidiu nas oitavas e vinha recuperando a confiança e o Felipão me coloca Deyverson, pqp) 350 mil - não dá pra manter esse investimento do passe e salários pro cara esquentar banco.

Jean-150 mil

FELIPÃO 700mil

Na soma da palhaçada deu R$3,450 milhões 

Traz o técnico do Atlético PR, traz 3 caras de 1 milhão que seja acima da média, pra colocar a camisa e jogar, um deveria ser o Keno, não temos esse cara, giramos e giramos e não temos o driblador, não temos um meia, não temos um volante que saia pro jogo. Pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma observação também

2017 ano jogado no lixo

2018 felipão conseguiu um brasileirão que ngm pensava. o ano ia pro lixo também

2019 tudo indica que é mais um ano perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, sep_luis disse:

só uma observação também

2017 ano jogado no lixo

2018 felipão conseguiu um brasileirão que ngm pensava. o ano ia pro lixo também

2019 tudo indica que é mais um ano perdido

2019 = 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão fez milagre ao transformar 30 cagões em campeões e nós esquecemos as limitações desse time.

A verdade é essa de hoje: o único que tem personalidade e chama responsabilidade chama Dudu. Os outros todos são cagões sem exceção.

Se Mattos e galliote mandarem Felipão embora vão perder o escudo onde tem se escondido atrás no último ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão é mais gestor de elenco do que técnico. Já deu obrigado por tudo mas chega. Galiote/Mattos destruindo o que o Nobre construiu. Tá provado que $ não é sinônimo de competência. E se a Leila virar presidente que é o que se desenha não vejo como mudar. Quanta falta está fazendo o Paulo Nobre que podia até errar, mas não era omisso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu agradeço mesmo é a gente jogar como time pequeno tendo os jogadores que temos 

TODOS nesse elenco já renderam e MUITO em outros lugares ou momentos, fora o Cadu nenhum caiu aqui de pára-quedas... Pra mim o parabéns é pra quem faz o time jogar como covarde e não quem traz os jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpa maior é do Mattos q torrou 134 Milhões com Jogadores Ruins,Velhos e Bixados.

Nesta Administracao Viramos Freguêses de Gambás,

ELIMINADOS em13 Mata Mata Seguidos,

Time é a cara deste Presidente Pau Mole,Nutella e Omisso,

Jogadores Ruins, Pipoqueiros e sem Alma,

Técnico Arrogante,Ultrapassado e Retranqueiro,

Até parte de Nossa Torcida está estranha...

Difícil,mas quem conhece um pouco de Futebol já percebia que 2019 seria uma Merda quando fomos eliminados pelo Sub 20 Dos Bambis

Vida Que Segue e Vergonha que Fica 😢😡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, mau-z/s disse:

Sempre a  culpa é do Felipão,  do Roger, do Cuca, do Eduardo Baptista Do Valentin, do Marcelo Oliveira. Quem gasta 6 milhões no Cadu nunca tem culpa. 

Nao da pra entender. Simplesmente nao da pra entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..