Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prutton

Ninguém morreu...

Posts Recomendados

Eu ia fazer um textão de cabeça quente para xingar todo mundo, mas vou apenas deixar essa frase inesquecível do nosso treinador. Ninguém morreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tranquilo , a culpa está longe de ser do felipão , ele não tem culpa do Marcos rocha dormir , Do Bh fazer carinho no Cebolinha .

 

E outra , perder pro cheirinho seria pior , fomos eliminados na expulsão do Fm .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, gugu disse:

Estou tranquilo , a culpa está longe de ser do felipão , ele não tem culpa do Marcos rocha dormir , Do Bh fazer carinho no Cebolinha .

 

E outra , perder pro cheirinho seria pior , fomos eliminados na expulsão do Fm .

Já viu o adversario domingo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem culpa, mas a verdade tem que ser dita: esses jogadores não renderam com ninguém em partidas de mata-mata desde 2016, passando por uma vergonhosa final perdida em casa (bem parecida com hoje, em matéria de desempenho, perda da vantagem num piscar de olhos, inefetividade etc.). 

Para mim chega dessa espinha dorsal, dessa base. Pode ir levando até o fim da temporada, mas, se fosse para levar em conta só a emoção, eu já não gostaria de ver a cara de vários nem no próximo jogo. Já deu. É saco de pancada toda vez, já apanharam demais e perderam a vergonha. Não acredito em reação, mudança da água para o vinho com a mera mudança (mais uma) de técnico, embora hoje eu creia que é insustentável a manutenção (credibilidade no trabalho já era; cobranças, com razão, serão insuportáveis por cada mínimo detalhe; não vejo futuro pela forma como se deu a eliminação...). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos envolvidos.

Não aponto ninguém em específico, mas não limpo a barra de ninguém. Cada um tem sua culpa. 
Mattos por ter errado bastante esse ano.
Felipão por ter errado bastante depois da parada da copa.
Jogadores por não estarem rendendo tanto e falhando constantemente.
Etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Palmeiras da Leila/Galiotte não me representa, aliás, desde a entrega da taça do Brasileiro do ano passado, eu sinto um pesar tremendo pelo que aconteceu com o Palmeiras, andamos de mãos dadas com o que existe de pior, abraçamos a desgraça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, xHenrique said:

Parabéns aos envolvidos.

Não aponto ninguém em específico, mas não limpo a barra de ninguém. Cada um tem sua culpa. 
Mattos por ter errado bastante esse ano.
Felipão por ter errado bastante depois da parada da copa.
Jogadores por não estarem rendendo tanto e falhando constantemente.
Etc.

 

Será que dá mesmo para culpar o Mattos? Ele queria ter vendido o Deyverson, queria ter contratado mais gente e vendido alguns perebas, mas o Felipão disse para manter todo mundo do time campeão. Durante a parada da Copa América, Felipão também pediu para manter o mesmo time. Então, a culpa de ter esse time é do Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Prutton disse:

Será que dá mesmo para culpar o Mattos? Ele queria ter vendido o Deyverson, queria ter contratado mais gente e vendido alguns perebas, mas o Felipão disse para manter todo mundo do time campeão. Durante a parada da Copa América, Felipão também pediu para manter o mesmo time. Então, a culpa de ter esse time é do Felipão.

Não da pra por a permanência do Deyverson na conta do Felipão ou da diretoria. Foi o proprio Deyverson que quis ficar por causa da namorada dele, não da para mandar o jogador embora se ele não quiser ir. Alias até da, mas sairia bem caro essa brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..