Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prutton

Ninguém morreu...

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Prutton disse:

Será que dá mesmo para culpar o Mattos? Ele queria ter vendido o Deyverson, queria ter contratado mais gente e vendido alguns perebas, mas o Felipão disse para manter todo mundo do time campeão. Durante a parada da Copa América, Felipão também pediu para manter o mesmo time. Então, a culpa de ter esse time é do Felipão.

Suponhamos que isso seja verdade.  Quem manda ? Mattos ou Felipão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Presidente contagiou todo mundo com sua passividade. Cara pode ser gerente, diretor de empresa mas presidente de clube de futebol nunca.

Desde a volta da Copa America, o time já mostrou uma instabilidade tremenda, e ele achando que tudo ia automaticamente se arrumar.

Desde a derrota para o Ceara é ladeira abaixo, cadê a cobrança, pressão no Felipão, Mattos etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ele não morreu mesmo, não. 

Mesmo entregando resultados pífios, vai continuar recebendo um salário astronômico e em dia!

Se levarmos em conta que ontem era uma partida de mata-mata, nós 'morremos', sim.

Como sempre,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém morreu mesmo... uma coisa que aprendi nesses meus quase 60 anos de vida, 54 deles acompanhando o Palmeiras, é que o que valorizo - e sempre valorizei - são pessoas que honrem nosso manto, que transformem as lágrimas nos olhos em sangue, que percam mas que lutem pela instituição até o final. 

O Palmeiras não morreu, nem nunca morrerá em meu coração, mas 90% dos que estão aí (entre presidente, comissão técnica, jogadores) para mim já estão enterrados. Não têm o perfil lutador, vribrante e vencedor do time que torço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Machia disse:

Esse Palmeiras da Leila/Galiotte não me representa, aliás, desde a entrega da taça do Brasileiro do ano passado, eu sinto um pesar tremendo pelo que aconteceu com o Palmeiras, andamos de mãos dadas com o que existe de pior, abraçamos a desgraça.

Uma coisa ao meu ver nada tem a ver com a outra,

mesmo que na sutileza politizar o negócio é punk, cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tem dinheiro,

mas não tem ALMA. Luan ontem foi zagueiro do SPFW.

Marcos Rocha é nulo... Bruno Henrique não é brigador, bom jogador, mas não tem a cara do Palmeiras,

Não temos 9,8,11 está sem ritmo, não temos um tradicional 10 que sempre tivemos e o nosso camisa 05 estava fora,

some-se isso a falta de um 4, de um 2 e um 6, fica o que?

 

pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sergio Verde disse:

Ninguém morreu mesmo... uma coisa que aprendi nesses meus quase 60 anos de vida, 54 deles acompanhando o Palmeiras, é que o que valorizo - e sempre valorizei - são pessoas que honrem nosso manto, que transformem as lágrimas nos olhos em sangue, que percam mas que lutem pela instituição até o final. 

O Palmeiras não morreu, nem nunca morrerá em meu coração, mas 90% dos que estão aí (entre presidente, comissão técnica, jogadores) para mim já estão enterrados. Não têm o perfil lutador, vribrante e vencedor do time que torço.

Perfeito e triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Prutton disse:

Será que dá mesmo para culpar o Mattos? Ele queria ter vendido o Deyverson, queria ter contratado mais gente e vendido alguns perebas, mas o Felipão disse para manter todo mundo do time campeão. Durante a parada da Copa América, Felipão também pediu para manter o mesmo time. Então, a culpa de ter esse time é do Felipão.

Como eu disse, não totalmente, mas tem sua parcela também.  Não sei se maior ou menor, mas tem.

Contratações e negociações estranhas esse ano, que não trouxeram evoluções pro elenco, pelo contrário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp  esse time estragou a semana,  ganhando de 1x0 com a vaga na mão se esmerdeia todinho.  Esse ano pra mim acabou. Chega meu dinheiro é suado não vou mais esse ano em estádio,  parei ,  chega de sofrimento.   Resta um consolo conseguimos eliminar heroicamente esse ano  os perigosissimos Sampaio Correia e Godoy Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp  esse time estragou a semana,  ganhando de 1x0 com a vaga na mão se esmerdeia todinho.  Esse ano pra mim acabou. Chega meu dinheiro é suado não vou mais esse ano em estádio,  parei ,  chega de sofrimento.   Resta um consolo conseguimos eliminar heroicamente esse ano  os perigosissimos Sampaio Correia e Godoy Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp  esse time estragou a semana,  ganhando de 1x0 com a vaga na mão se esmerdeia todinho.  Esse ano pra mim acabou. Chega meu dinheiro é suado não vou mais esse ano em estádio,  parei ,  chega de sofrimento.   Resta um consolo conseguimos eliminar heroicamente esse ano  os perigosissimos Sampaio Correia e Godoy Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morreu sim, o Palmeiras morreu de medo do Gremio ontem, basta ver os gols que tomamos, goleiro serm liderança, zagueiros apavorados pareciam estar enfrentando o Messi CR7 Neymar, Felipão fazendo lambança até nas substituições, toda vez que somos eliminados de uma competição de forma vexatoria como ontem, com jogadores se borrando de medo, vai matando aos poucos nossas ilusões, perder ou ganhar faz parte do jogo, agora perder de forma bizonha, com um bando de b...mole em campo não dá mais, e a culpa não é só do treinador não, porque outros passaram por aqui e a historia se repetiu, diretoria e presidente omissos, só aparecem nas horas boas para apresentar novos jogadores e torrar o dinheiro do clube, estes caras são reflexo do time um monte de cagões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Morreu nada! Tua filhinha verá o Palmeiras campeão da Libertadores !

Rsrs. Vai sim. Tinha só o sonho de ela nascer no mesmo ano de conquista de Libertadores. Mas ctz q vai ver MUITOS títulos ao meu lado! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Rsrs. Vai sim. Tinha só o sonho de ela nascer no mesmo ano de conquista de Libertadores. Mas ctz q vai ver MUITOS títulos ao meu lado! 

Minha filha nasceu no ano do fim da nossa mais recente fila (2016) e é palmeirense. Meu mais novo nasceu no deca (2018), mas pelo acordo de casa, é gremista. 

Hoje de manhã contei que o Palmeiras perdeu pro Grêmio. Minha filha deu um abraço no irmão e reagiu como se eu tivesse dito "hoje é quarta-feira". E me deu uma lição de moral, como sempre dá: no fundo, é só futebol, é só diversão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..