Jump to content

Prutton

Ninguém morreu...

Recommended Posts

Palmeiras tem dinheiro,

mas não tem ALMA. Luan ontem foi zagueiro do SPFW.

Marcos Rocha é nulo... Bruno Henrique não é brigador, bom jogador, mas não tem a cara do Palmeiras,

Não temos 9,8,11 está sem ritmo, não temos um tradicional 10 que sempre tivemos e o nosso camisa 05 estava fora,

some-se isso a falta de um 4, de um 2 e um 6, fica o que?

pois é...

2 horas atrás, Sergio Verde disse:

Ninguém morreu mesmo... uma coisa que aprendi nesses meus quase 60 anos de vida, 54 deles acompanhando o Palmeiras, é que o que valorizo - e sempre valorizei - são pessoas que honrem nosso manto, que transformem as lágrimas nos olhos em sangue, que percam mas que lutem pela instituição até o final. 

O Palmeiras não morreu, nem nunca morrerá em meu coração, mas 90% dos que estão aí (entre presidente, comissão técnica, jogadores) para mim já estão enterrados. Não têm o perfil lutador, vribrante e vencedor do time que torço.

Perfeito e triste.

9 horas atrás, Prutton disse:

Será que dá mesmo para culpar o Mattos? Ele queria ter vendido o Deyverson, queria ter contratado mais gente e vendido alguns perebas, mas o Felipão disse para manter todo mundo do time campeão. Durante a parada da Copa América, Felipão também pediu para manter o mesmo time. Então, a culpa de ter esse time é do Felipão.

Como eu disse, não totalmente, mas tem sua parcela também.  Não sei se maior ou menor, mas tem.

Contratações e negociações estranhas esse ano, que não trouxeram evoluções pro elenco, pelo contrário...

Pqp  esse time estragou a semana,  ganhando de 1x0 com a vaga na mão se esmerdeia todinho.  Esse ano pra mim acabou. Chega meu dinheiro é suado não vou mais esse ano em estádio,  parei ,  chega de sofrimento.   Resta um consolo conseguimos eliminar heroicamente esse ano  os perigosissimos Sampaio Correia e Godoy Cruz.

Pqp  esse time estragou a semana,  ganhando de 1x0 com a vaga na mão se esmerdeia todinho.  Esse ano pra mim acabou. Chega meu dinheiro é suado não vou mais esse ano em estádio,  parei ,  chega de sofrimento.   Resta um consolo conseguimos eliminar heroicamente esse ano  os perigosissimos Sampaio Correia e Godoy Cruz.

Morreu sim, o Palmeiras morreu de medo do Gremio ontem, basta ver os gols que tomamos, goleiro serm liderança, zagueiros apavorados pareciam estar enfrentando o Messi CR7 Neymar, Felipão fazendo lambança até nas substituições, toda vez que somos eliminados de uma competição de forma vexatoria como ontem, com jogadores se borrando de medo, vai matando aos poucos nossas ilusões, perder ou ganhar faz parte do jogo, agora perder de forma bizonha, com um bando de b...mole em campo não dá mais, e a culpa não é só do treinador não, porque outros passaram por aqui e a historia se repetiu, diretoria e presidente omissos, só aparecem nas horas boas para apresentar novos jogadores e torrar o dinheiro do clube, estes caras são reflexo do time um monte de cagões.

23 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Morreu nada! Tua filhinha verá o Palmeiras campeão da Libertadores !

Rsrs. Vai sim. Tinha só o sonho de ela nascer no mesmo ano de conquista de Libertadores. Mas ctz q vai ver MUITOS títulos ao meu lado! 

40 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Rsrs. Vai sim. Tinha só o sonho de ela nascer no mesmo ano de conquista de Libertadores. Mas ctz q vai ver MUITOS títulos ao meu lado! 

Minha filha nasceu no ano do fim da nossa mais recente fila (2016) e é palmeirense. Meu mais novo nasceu no deca (2018), mas pelo acordo de casa, é gremista. 

Hoje de manhã contei que o Palmeiras perdeu pro Grêmio. Minha filha deu um abraço no irmão e reagiu como se eu tivesse dito "hoje é quarta-feira". E me deu uma lição de moral, como sempre dá: no fundo, é só futebol, é só diversão.

3 minutos atrás, Renan Holdorf disse:

Minha filha nasceu no ano do fim da nossa mais recente fila (2016) e é palmeirense. Meu mais novo nasceu no deca (2018), mas pelo acordo de casa, é gremista. 

Hoje de manhã contei que o Palmeiras perdeu pro Grêmio. Minha filha deu um abraço no irmão e reagiu como se eu tivesse dito "hoje é quarta-feira". E me deu uma lição de moral, como sempre dá: no fundo, é só futebol, é só diversão.

pois é. Como bem disse o Milton Neves: "O futebol é a coisa mais importante entre as menos importantes". Helena está vindo aí (com suas roupinhas do Palmeiras devidamente prontas) pra dar muitas alegrias. E parabens pelos filhos! 

1 hora atrás, Daniel Pilares disse:

Com certeza! Mas o fato hoje é que precisamos mudanças urgentes... Não dá mais para ficar jogando este futebolzinho medíocre e manjado....

Eliminação RIDÍCULA!
Eliminação com gosto de VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

Futebol medíocre, time sem garra nenhuma, sem vontade, sem alma! (E faz tempo que está assim e nada muda e pelo jeito, nada vai mudar a curto prazo)

Péssimo planejamento. Jogadores ACOMODADOS. (Incluindo a direção)
Eliminações atrás de eliminações para times BEM inferiores ao nosso, pelo menos no papel e principalmente na folha salarial.

Que me desculpem os que consideram o título Brasileiro no mesmo patamar da Liberadores. Não está.
É inaceitável um clube como a SEP ao longo de seus 105 anos ter APENAS UM TÍTULO do campeonato mais importante do continente. É inaceitável um clube como a SEP depois de toda a reestruturação, CONTINUAR tendo apenas um título conquistado a longos 20 anos.
E vai continuar mais um ano na fila (pior é ter que assistir outro brasileiro na final)

Título brasileiro não é prêmio de consolação, se vier é ótimo, mas depois do que tivemos que assistir ontem, cair para um Grêmio fraco, em desvantagem e que em 5 minutos (CINCO MINUTOS) jogou no lixo toda a nossa vantagem, torna a disputa do único campeonato que ainda não caímos fora, muito preocupante.

Mas vou me unir ao coro: NINGUÉM MORREU.

Até nos rebaixamentos que tivemos ninguém morreu. Concordo. Mas as manchas e as cicatrizes dessas vergonhas ficam para história.

As vezes é bom ser prático e avaliar somente o resultado. Caímos para o Grêmio, nas quartas de uma libertadores. Algo triste, mas até aceitável. Mas creio que neste caso precisamos ir ao desempenho e atacar a raíz da coisa.

Todo palmeirense está realmente puto é com todo o contexto e com a forma com que essa e as demais eliminações ocorreram. Em todas elas, no Paulistinha, na CdB e nessa p... de Libertadores!

Em todas as 3, nosso time era muito superior aos adversários e acabamos caindo pela má vontade, pela soberba, por falhas ridículas, por um futebolzinho pouco digno de um dos times mais caros da América Latina. Isso é lamentável e inaceitável. Olha esse Grêmio, como tomamos 2 gols em casa? Não conseguimos criar nada para ao menos empatar o jogo e com muito tempo ainda. Não tem sensação pior de sair com o sentimento de que poderíamos ter passado com tranquilidade, se o time tivesse o mínimo de vontade, de concentração, de atitude, enfim... 

De novo... Ninguém morreu, concordo. Mas do jeito que está, não vai. Precisamos de jogadores que chamem a responsabilidade e que tenham atitude e com vontade dentro de campo e para isso algo precisa mudar. O que? Não sei! Mas precisa. A diretoria tem que agir, se reinventar, reformular, sei lá... fazer e sair dessa inércia.

Edited by Rafael Pozza

cara, nessa frase ele foi mal demais.

Praticamente chamou os torcedores de idiotas. Eles ganham um salário que nós torcedores não conseguimos nem imaginar, e ninguém é louco de pedir para baixar salário. Lógico que ninguém é obrigado a torcer, mas só recebem isso por nossa causa, somos a demanda. Pensando bem, somos um pouco idiota mesmo, mas pelo menos um pouco mais de respeito com nos torcedores.