Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Gonzaga

Uma empresa que se tornou desonesta para todo Brasil

Posts Recomendados

1) Imagine uma empresa acusada de desonestidade pela população brasileira que vota na esquerda e na direita;

acusada de manipulação de informação por grande parte dos brasileiros;

que perde telespectadores diariamente ha anos porque a internet é alternativa ao seu oligopólio jornalístico;

uma empresa pega em flagrante em fraude eleitoral no Caso Proconsult,

que vence a concorrência por direitos de transmissão de futebol mesmo pagando metade do concorrente(!),

que estrangula o mercado publicitário intimidando aos que tentam investir nos concorrentes;

uma empresa responsável pela indicação de vários ministros das comunicações controlando a regulação do mercado de acordo com seus interesses econômicos;

uma empresa rica e líder folgada no mercado que sempre emprega um jeito de tomar dinheiro público; 

 

2) Agora imagine uma empresa que induz os clubes a ficarem dependentes do seu dinheiro através do adiantamento de cotas de TV, de repente ver um clube viver sem cota de TV por ter suas contas saneadas. E, com isso, poder até assinar contratos com TV concorrente, internacional, que paga o que acredita ter direito.

Pensem como tal empresa, de forte tradição monopolista e manipuladora de mercado, sente ao ver alguém escapar de suas garras.

Tal empresa vai agir com seu espírito de sempre, de acordo com seu histórico. Manipulando informação. Mais ainda, manipulando opinião. Dizendo uma coisa, mas objetivando outra.

 

3) Vejam a reportagem, via TV e internet, da RGT, uma empresa que se tornou desonesta para todo Brasil:

 

"O comentarista Walter Casagrande, do Grupo RGT, criticou o Palmeiras em sua participação no RGT Esporte SP desta quarta-feira, dia seguinte à eliminação para o Grêmio nas quartas de final da Libertadores.

– Nos últimos tempos, quando começou esse projeto, o Palmeiras fez uma coisa que é péssima para qualquer tipo de trabalho: se tornar antipático. O time do Palmeiras se tornou antipático para o Brasil todo pela prepotência, arrogância e soberba que vêm desde cima – comentou o ex-jogador.

– Da presidente do patrocínio, do presidente do Palmeiras, do gerente de futebol, passa pelo treinador e chega ao campo na figura do Felipe Melo. Prepotência, arrogância e soberba. Eles falam coisas antes de acontecer, fazem descaso de outros times, fazem descaso de campeonatos, como o presidente falou: "Não queremos o Paulistinha". Agora faz falta o Paulistinha.... Se tornou antipático."

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Ele mentiu? a propria torcida ficou soberba.

Mentiu. Famosa fake news.

Parte da torcida ficou soberba mesmo, como acontece em todos os clubes. Mas eu quero que vc poste aqui as materias em que esses caras que ele citou foram arrogantes, prepotentes e soberbos:

- Presidente do Palmeiras
- Patrocinadora
- Gerente de Futebol
- Treinador
- Felipe Melo

 

Edit: a estratégia é muito clara: a imprensa ficou repetindo desde o comeco do ano que a gente era o melhor elenco do brasil. repetiu, repetiu, repetiu até isso se tornar "verdade". Agora estão falando que o discurso era do palmeiras. Criaram o discurso e transferiram para nós.

 

É o estado da arte do fake news, digno de Cambridge Analitica.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior momento pra ficar dando crédito a comentarista GAMBÁ. Aliás não entendo isso, tem palmeirense masoquista mesmo. Mas adora dar audiência pra Netos, Casagrandes, Kfouris. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um desgraçado q tinha q levar uma surra bem dada, pra aprender a ter respeito, fdp. qdo os bambis eram soberanos tri hexa unico camiseta 6-3-3 nao falou isso maldito desgraçado, gamba miseravel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia criar um tópico justamente para falar sobre este ABSURDO que este gambá tendencioso falou. E como estamos sendo tratados pela RGT e mídia em geral.

- Primeiro que não precisamos ser um "time simpático". Real Madrid, PSG, United, Juventus, Bayern..são todos antipáticos...Time simpático é Portuguesa, Jabaquara, Santos...

- Quanto a "arrogância"... Isso é uma falácia desse pilantra. Onde fomos arrogantes?? Pelo contrário, respeitamos até demais o grêmio enquanto eles falavam um monte de merda sobre o adiamento do jogo do PALMEIRAS. Porque somos arrogantes??? Porque temos um patrocínio gordo?? Uma gestão profissional ( mesmo com todos os defeitos ) ?? Porque montamos times competitivos... Quer dizer, pra esses caras o PALMEIRAS não era "arrogante" quando brigava pra não cair..

- Esse "jornalista"...dito imparcial..Será que faria esse mesmo comentário sobre os gambás??? E o Flamengo, time do ja ganhou, porque não ganha comentários parecidos??

É um TAPA NA CARA da S.E. Palmeiras ter que ATURAR uns caras como esse casagrande comentando nossos jogos. É um ABSURDO colocar um torcedor declarado do maior rival para tecer esse tipo de comentário. Eu quero que esse cara se foda junto com sua opinião de merda.

É uma pena que não existam mecanismos para impedir que certas pessoas comentem sobre o PALMEIRAS. Mas gostaria de ver no mínimo uma nota de repúdio da nossa diretoria. Será que é pedir demais??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito masoquista para ficar assistindo programa esportivo essa semana, principalmente, de gambás e mulambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, uma dica. Faz como eu, esquecem noticiário e Whatsapp por uns dias. Saí do Pacaembu ontem puto, pensando em cancelar o meu avanti, mas me desliguei do futebol por um tempo, não estou respondendo ninguém e raiva está passando, porque os jogadores vão embora, o Felipão irá embora e o nosso Palmeiras fica! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora qualquer zé ruela vem e tripudia na gente e o presidente faz o que? FICA CALADO. #*&! QUE PARIU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emil disse:

Mentiu. Famosa fake news.

Parte da torcida ficou soberba mesmo, como acontece em todos os clubes. Mas eu quero que vc poste aqui as materias em que esses caras que ele citou foram arrogantes, prepotentes e soberbos:

- Presidente do Palmeiras
- Patrocinadora
- Gerente de Futebol
- Treinador
- Felipe Melo

 

Edit: a estratégia é muito clara: a imprensa ficou repetindo desde o comeco do ano que a gente era o melhor elenco do brasil. repetiu, repetiu, repetiu até isso se tornar "verdade". Agora estão falando que o discurso era do palmeiras. Criaram o discurso e transferiram para nós.

 

É o estado da arte do fake news, digno de Cambridge Analitica.

 

Simplesmente sensacional a sua colocação.

E aqueles que dizem que nossa torcida é arrogante uma perguntinha: Qual time investe no futebol, contrata jogadores e não pensa grande em vencer, em conquistar, em ter orgulho? Qual time??

Respondam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..