Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emil

Cadê o presidente?

Posts Recomendados

Repetindo o que acabei de colocar em outro tópico pois acho muito pertinente: Eu quero saber cadê o presidente.

 

Essa é a hora de por o pau na mesa, dar um retorno pra torcida sobre os fracassos recentes e exigir respeito desses palhaços da mídia.

Vai permitir que um cara sem base moral venha dizer que somos prepotentes?

Vai deixar uma emissora nacional (Band) colocar um palhaço sem ética para apresentar um programa fantasiado de Peppa Pig? Falar "chupa Felipão" ao vivo??

Vai deixar a mídia massacrar sua marca, seus jogadores, seu patrocinador e seus funcionários?

Vai permitir que riam do seu trabalho, ainda que ele seja horrível?

Vai continuar com essa política de boa vizinhança com todos tacando pedras no seu clube?

 

Cadê você, seu cabeça de ovo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, cadê?

Porém prefiro ficar quieto a respeito da minha opinião sobre ele para não ser suspenso, hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés de ficar repudiando a imprensa, me preocupa mais o direcionamento do futebol do Palmeiras, a política de contratações, a política de utilização da base, a política de precificação dos ingressos, a relação com a administradora do estádio que nos retira de casa numa quartas de final de Libertadores. Caguei pro Neto, Casagrande e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Ao invés de ficar repudiando a imprensa, me preocupa mais o direcionamento do futebol do Palmeiras, a política de contratações, a política de utilização da base, a política de precificação dos ingressos, a relação com a administradora do estádio que nos retira de casa numa quartas de final de Libertadores. Caguei pro Neto, Casagrande e afins.

 

Ele precisa vir a público para dar explicações sobre o futebol em primeiro lugar, sem dúvida. Ele deveria ter compromisso e respeito pela torcida que lota estádio em todos os jogos e é constantemente desrespeitada por esses jogadores.

 

Com relação a imprensa, não é nem questão de repudiar, é questão de exigir respeito mesmo. O mínimo que tem que ter é respeito e não se tem. É uma vergonha ser tratado pela mídia como estamos sendo tratados.

 

A falta de personalidade deste presidente é igual a dos jogadores. Somos desrespeitados pela mídia, assim como somos desrespeitados em nossa casa, jogando bola.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A presidente tem sua empresa, sua faculdade para cuidar... são muitos compromissos.

Nesse momento o ano se tornou menos importante, então acho que o foco serão definitivamente as empresas mesmo. Acredito que ela vai deixar o Galiote dando uma empurrada com a barriga na casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ele fez a diretoria dar satisfação para a Organizada que ameaçou o treinador de morte, o ideal seria que o Nobre fizesse as pazes com a Crefisa, esse careca é muito fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe o Delegado Olim saiba

A verdadeira presidente está com seus discursos em redes sociais.

Um dos piores presidentes da história, esse careca tem que ser grato pelo resto da vida com o Felipão por salvar suas cagadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste momento continua deitado em sua cama em pose fetal, chorando e segurando uma foto dele com o Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..