Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Desrespeito

Posts Recomendados

O futebol é um esporte que mexe com paixões 

Na terça feira vivemos um turbilhão de emoções , desde a alegria imensa na hora do gol alvi verde até a decepção dos 2 gols do adversário 

Torcedor é torcedor e da mesma forma que gozamos nossos adversários qdo ganhamos temos que aguenta-los nas derrotas 

E como foi doída esta derrota 

Agora se o sujeito se diz profissional de imprensa com direito a comandar um programa ( muito ruim por sinal) em rede de TV aberta ele não tem o direito de espinafrar e ridicularizar qualquer instituição esportiva , muito menos a Sociedade Esportiva Palmeiras 

Este imbecil , ingrato do Neto e a rede Bandeirantes não podem ficar impunes com o comportamento deste cretino 

Recebi alguns posts , pois não assisto o programa com o retardado vestido de uma porca rosa falando Chupa Felipão

Covarde , fala pela costas e qdo confrontado se esconde como fez com o Leão 

O Paulo Nobre já proibiu jogadores do Palmeiras de participar deste esculacho de programa , mas acho qua agora o Palmeiras deve tomar providências tanto na área jurídica , como onde mais doi na área finaceira 

Proponho um boicote a rede Bandeirantes até que esta demita sumariamente este desclassificado    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Não vi nada de mais sinceramente, apenas zoeira que acontece com todo time. Se perder isso é melhor acabar com o futebol de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém assiste aquela merda , por isso quando ele tem a oportunidade de aparecer , ele faz isso .Eu só escuto falar de neto quando ele faz algo desse tipo , ou quando algum jogador rebate alguma bobeira que ele fala.Virou um personagem , tem que ignorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
49 minutos atrás, oeo disse:

ninguém assiste aquela merda , por isso quando ele tem a oportunidade de aparecer , ele faz isso .Eu só escuto falar de neto quando ele faz algo desse tipo , ou quando algum jogador rebate alguma bobeira que ele fala.Virou um personagem , tem que ignorar.

Exato , todas as vezes que aparece fazendo show , o motivo é o Palmeiras 

 

O único que eu lamentaria nisso tudo é o papel que o Velloso um dos maiores goleiros da história da SEP , se submeteu . Não sei se é pela grana , até os anos 90 os jogadores não ganhava o dinheiro que ganham hoje ou se pela força em querer sempre estar em evidência . É triste ver , ele sendo humilhado pelo Neto e aos domingos pelo Milton Neves 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, VetranoJR disse:

Não vi nada de mais sinceramente, apenas zoeira que acontece com todo time. Se perder isso é melhor acabar com o futebol de vez.

Imprensa não pode se tornar mesa de bar entre amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é inédito, mas alopram demais o Palmeiras. 

Urubus só colecionam não ganham nada que preste há dez anos e parece que não se faz todo esse carnaval quando são eliminados ou ficam no cheiro nos brasileiros. Bambys a mesma coisa; gambás, quando eliminados de algo, idem.

Pode-se argumentar que saída mais inteligente seria ignorar, mas, ainda assim, limites hão de ser bem estabelecidos. Só a nossa imagem é denegrida nesses meios como nenhuma outra é. Há de se ter o mínimo de honra, amor e orgulho próprios para a autodefesa, quando necessária. 

Quem muito se curva, acaba mostrando ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, VetranoJR disse:

Não vi nada de mais sinceramente, apenas zoeira que acontece com todo time. Se perder isso é melhor acabar com o futebol de vez.

Isso...

20 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Não acompanho o Programa deste imbecil ... 

... e isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
6 horas atrás, ALA85 disse:

Imprensa não pode se tornar mesa de bar entre amigos.

Concordo em partes pois programas do tipo não podem ser levados como imprensa, esse formato de programa é meramente para diversão e alguma informação ou outra jogada, é um modelo que dá certo no Brasil desde a época do Milton Neves. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara parece que palmeirense não aprende, é lógico que esse gambá ia fazer qualquer coisa para desqualificar o Palmeiras. Eu não me conformo de palmeirense assistir programa do Neto. Com tanta mídia palestrina, fazendo uma análise crítica sem desrespeitar o Palmeiras, tem quem assiste Neto. Quem consome Neto merece ver ele fazer o que faz e não tem que falar nada. Se ignorassem esse gambá ele já estaria fora da TV faz tempo. Enquanto houver gente consumindo essa merda de programa, ele continuará sendo pago pra jogar o nome do Palmeiras na lata do lixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/08/2019 em 16:34, Fabricio MG disse:

Exato , todas as vezes que aparece fazendo show , o motivo é o Palmeiras 

 

O único que eu lamentaria nisso tudo é o papel que o Velloso um dos maiores goleiros da história da SEP , se submeteu . Não sei se é pela grana , até os anos 90 os jogadores não ganhava o dinheiro que ganham hoje ou se pela força em querer sempre estar em evidência . É triste ver , ele sendo humilhado pelo Neto e aos domingos pelo Milton Neves 

Exato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..