Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Cada dia fica mais nítido o quanto o VAR nos rouba.

Nossa derrota hoje não e culpa do VAR. Porem é impressionante como o VAR nunca analisa lances a favor do Palmeiras.

Falta PRESIDENTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para registro, esse VAR é uma piada, utilizada de forma dolosa contra alguns times. 

Paro por aqui.

Não tenho mais coragem, e dá vergonha, de criticar outra coisa, senão a atuação do time, a despeito do pênalti que acho que não ocorreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não jogou absolutamente nada e não merecia vencer. Isso é um ponto. 

Mas fingir que nada aconteceu hoje, é impossível. Teria que ser muito frio.

Fizeram o que queriam e do jeito que queriam. Pra quem quiser ver, em rede nacional, sem receio ou pudor.

É um script, pré-definido. Mesmo com o auxílio de recurso eletrônico, são capazes de definir vencedor e derrotado do jeito que bem entendem.

E o prejudicado é sempre o mesmo. Sempre.

É um completo desrespeito a quem acompanha esse esporte. Quem acompanha futebol brasileiro é no mínimo muito bobo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o segundo gol foi legal. E o penalti uma vergonha.

Mas foi até bom assim. Imagina se o Palmeiras empata jogando essa bolinha? Todos iriam achar que estavamos no caminho certo e bla bla. Ja iriam vir com aqueles papos de "empatou com o badalado flamengo piriri pororo" 

Melhor um placar que escancare logo que precisamos de mudanças urgentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha assistido o jogo (não vou mais esquentar a cabeça com jogos em 2019... só assisto em 2020)... e vi agora os melhores lances, e que arbitragem PORCA!!!!

Inventaram umas 500 faltas em cima do Rafinha, e DE NOVO ele se joga e DE NOVO marcam pênalti.

Ok, nosso time tá uma merda... mas pelo menos ganhamos 2016 e ano passado na BOLA. Já o Flamengo vai ser campeão graças à arbitragem.

Que nojo do futebol brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Acho que o segundo gol foi legal. E o penalti uma vergonha.

Mas foi até bom assim. Imagina se o Palmeiras empata jogando essa bolinha? Todos iriam achar que estavamos no caminho certo e bla bla. Ja iriam vir com aqueles papos de "empatou com o badalado flamengo piriri pororo" 

Melhor um placar que escancare logo que precisamos de mudanças urgentes

Quando a coisa desandou, pensei q poderiam ter tomado de mais pra ver se algo acontece, capaz de 3x0 (fora o baile) contra o badalado Flamengo seja visto como normal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca que esses lances ao contrário seriam marcados impedimentos e muito menos aquele pênalti para o adversário, nem venham me falar que parecia que estava 000,2 mm na frente, isso aí é o famoso frame na hora que eles quiserem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..