Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Obrigado por 2018, mas infelizmente se mostrou incapaz de fazer o time aprender a jogar bem coletivamente para propor o jogo e para motivar os jogadores para jogos de mata mata. Ainda dá para ganhar um titulo esse ano se procurarem outro treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, JoaoF disse:

O Felipão na beira do campo hoje demonstrava que não da.

Infelizmente os jogadores não demonstram mais confiança no treinador.

Dá, sempre dá. Um bom escudo deve cumprir o seu propósito, com Felipão ficando para mais algumas rodadas, toda ira da torcida e críticas da corja especializa chamada imprensa se volta apenas ao técnico, enquanto o mandatário máximo ganha tempo para escolher o próximo escudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa galera... mas fingir surpresa com essa bolinha é impossível! Todo mundo já sabia, DESDE O COMEÇO DO ANO, que ia dar merda.

A gente só não quis assumir por conta da mística e fé que levamos no bigode.... Mas quem entende um mínimo de futebol e da história de Felipão, já sabia que não ia melhorar. Felipão parece que piora qdo as coisas vão ficando mais difíceis. Ele fica mais teimoso, mais retranqueiro....


Quem tiver paciência, alguns posts meus do começo do ano... Era EVIDENTE que esse seria o fim. Esse post do jogo contra o novorizontino é quase profético....

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após verificar a escalação, fui trabalhar, colocar meu serviço em dia, não vi o jogo, uma coisa é ser torcedor, outra é brigar com a realidade, infelizmente querer em 2019, jogar futebol dos anos 90, é muito falta de noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Meu medo de demitirem o Felipão é irem atrás do Mano.

Seria muita burrice trazer um técnico que já vem com a cabeça pedida pela torcida. Mas não me impressionaria tamanha burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão não vai mudar suas convicções e muito menos suas escalações, ou seja, vamos continuar com Bruno Henrique, lateral cobrado na área, Thiago Santos para segurar um resultado e por aí vai.

Torço para que ele peça o boné ainda hoje... 

  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Felipão, mas já deu! Obrigado por tudo!

E para mudar, só vejo um nome, Fernando Diniz. 

Vamos ver do que ele é capaz de fazer com jogadores mais qualificados, Dudu, Scarpa, Felipe Melo e etc.

Agora, só não me venham com Mano e cia limitada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, ticotonto disse:

Não sei como tem gente q defende, quanto mais q idolatra esse cara. Sem educação, prepotente e sempre faz cachorrada com alguns jogadores, colocar o Matheus Fernandes hj pra jogar com 3 volantes e contra o melhor time do país e dps tirar no intervalo foi pra queimar ele, dps ainda colocou o Jean...

Exato. Piada de mau gosto, sacanagem, maldade mesmo. Com o jogador e com o torcedor. Mas tem filipeta que vai dizer: tá vendo, deu chance, o jogador é que não soube aproveitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Naka_SEP disse:

Valeu Felipão, mas já deu! Obrigado por tudo!

E para mudar, só vejo um nome, Fernando Diniz. 

Vamos ver do que ele é capaz de fazer com jogadores mais qualificados, Dudu, Scarpa, Felipe Melo e etc.

Agora, só não me venham com Mano e cia limitada

 

Muita ousadia para quem ainda não conseguiu atingir a pontuação para manutenção no campeonato hehe.. 

Agora, em relação à última linha, aí fico confuso se não preferiria arriscar mesmo ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..