Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

E aí, quem deve ser o novo técnico do Palmeiras?

Posts Recomendados

Peço desculpas à moderação, mas já estou me antecipando em relação ao inevitável. Se quiserem, tranquem.

Ficou muito claro que não há como continuar um trabalho que involui.

Quem seria um bom nome?

Fora do Brasil, iria atrás de Coudet, Gareca, Rueda ou Gallardo.

No Brasil, não vejo nenhum nome viável, mas, se fosse o caso, iria atrás de Dorival Jr (experiente e fez bons trabalhos em Santos e Flamengo) ou Thiago Nunes.

Desde já, sem Mano ou Abel Braga 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sendo nenhum brasileiro...

 

E que tenham RESPEITO, que respeitem o Felipão nessa transição.

 

Que tenham a dignidade de conduzir a saída do melhor treinador de nossa história... a dignidade que não tiveram no final do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamos conseguir trazer ninguém bom em setembro.

Wesley Carvalho até o fim do ano.

 

2020

1) mega sonho: Mourinho

2) sonho: Gallardo

3) fico satisfeito: Sampaolli, Gareca ou Coudet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, ALA85 disse:

Peço desculpas à moderação, mas já estou me antecipando em relação ao inevitável. Se quiserem, tranquem.

Ficou muito claro que não há como continuar um trabalho que involui.

Quem seria um bom nome?

Fora do Brasil, iria atrás de Coudet, Gareca, Rueda ou Gallardo.

No Brasil, não vejo nenhum nome viável, mas, se fosse o caso, iria atrás de Dorival Jr (experiente e fez bons trabalhos em Santos e Flamengo) ou Thiago Nunes.

Desde já, sem Mano ou Abel Braga 

 

Fora do Brasil, esqueci de colocar Sampaoli (faria proposta irrecusável amanhã).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, sep_luis disse:

Não vamos conseguir trazer ninguém bom em setembro.

Wesley Carvalho até o fim do ano.

 

2020

1) mega sonho: Mourinho

2) sonho: Gallardo

3) fico satisfeito: Sampaolli, Gareca ou Coudet

Temos que conseguir! Ainda temos um campeonato para lutar...

Felipão chegou aqui mais ou menos nesse momento do ano passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, sep_luis disse:

Não vamos conseguir trazer ninguém bom em setembro.

Wesley Carvalho até o fim do ano.

 

2020

1) mega sonho: Mourinho

2) sonho: Gallardo

3) fico satisfeito: Sampaolli, Gareca ou Coudet

Idem mas colocaria o André Villas Boas na lista e quem sabe o Gareca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FERNANDO DINIZ!!! Temos elenco e estrutura, diferente de fluC e atlhetco pr.

Se o galliote tive o saco roxo( acho que n tem) ele bancaria o Diniz, assim como o nobre bancou o Gareca. Tenho muita vontade de ver o que o Diniz faria com um elenco igual do Palmeiras nas mãos, acho que seria igual o Jesus nos mulambus. Por favor nada de Dorival.

MANO E ABEL É SA - CA - NA- GEM!!! pqp!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim nome para planejamento de temporada e mudança total de filosofia é Sampaoli, adaptado ao futebol brasileiro, ciente da realidade caótica do nosso futebol por aqui, e com idéias realmente de futebol, não um especulador de resultado.

Gallardo seria um senhor nome, porém pelo projeto que está desenvolvendo de longo prazo no River, acho um nome bem pouco provável, vejo como alguém que logo sairá para o futebol europeu.

Coudet, é outro senhor técnico de futebol, vem num inicio ruim de argentino, levou uma goleada da máquina do Gallardo e estava com uma baita pressão para o ultimo jogo de ontem contra o Godoy Cruz, a resposta foi uma aula de tática, é de filosofia inegociável, porém até mais que Sampaoli, de trato bem dificil no dia a dia, a adaptação aqui seria bem cheia de arestas acredito eu, mais ainda no ambiente conciliador que temos hoje, pouco provável não arrumar alguma confusão por jogadores não indicados, ou por contratações que não estão condizentes com sua filosofia.

Gareca eu aceitaria para ontem, Vilas Boas pra mim é fraco assim como Rueda, e Mourinho hoje é naipe Luxemburgo, virou uma figura dele mesmo, se perdeu no próprio passado e vive numa constante luta contra os "moinhos de vento" à lá Don Quixote, virou comentarista do Inglês na Sky, e parece estar mais satisfeito criticando os outros e falando sobre futebol que efetivamente trabalhando, embora tenha dado declarações recentes que está louco para voltar ao dia a dia, até pelo ego acredito que ele espera assumir algum time grande da Europa e dar uma resposta a quem o criticou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..