Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

E aí, quem deve ser o novo técnico do Palmeiras?

Posts Recomendados

1 hora atrás, sep_luis disse:

Não vamos conseguir trazer ninguém bom em setembro.

Wesley Carvalho até o fim do ano.

 

2020

1) mega sonho: Mourinho

2) sonho: Gallardo

3) fico satisfeito: Sampaolli, Gareca ou Coudet

4) Pesadelo : Mano Nemesis ou Abel Braga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Cara se não sairmos da zona de conforto vamos continuar nessa mingua de futebol! Daqui a pouco a crefisa sai, socio torcedor fica morno e ai o que vai ser? Se tem como fazer, este é o momento de "testar". Não tenho certeza se vai dar certo, mas é um cara que queria muito ver no time do Palmeiras!

Testar? Ja pensou que nesse teste podemos fica fora da libertadores? Com nossa folha salarial seria genial testar alguem que nunca atingiu nada, e no atletico ele teve mais do que chance pra isso.

O que pesa infelizmente é a falta de opções, mas nem de longe fazer um teste desses, no final vai ser Felipao ate final do ano se a coisa nao piorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Cara se não sairmos da zona de conforto vamos continuar nessa mingua de futebol! Daqui a pouco a crefisa sai, socio torcedor fica morno e ai o que vai ser? Se tem como fazer, este é o momento de "testar". Não tenho certeza se vai dar certo, mas é um cara que queria muito ver no time do Palmeiras!

Realmente algo precisa ser feito, não tem como queremos resultado diferente fazendo a msm coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier Mano ou Abel eu tiro um ano sabático do futebol.

Apostaria no Marcelo Gallardo do River, para o ano que vem pois é óbvio que ele não deixaria uma semifinal de Libertadores.

Mesmo assim é algo bem difícil, o River não é um clube pobre e pequeno, onde apontamos quem queremos e levamos. E precisaríamos de alguma paciência com a adaptação do argentino.

Também apontaria para o Sampaoli, que não faz um trabalho nada ruim com um time mediano do Santos.

Enfim, acho que isso é crucial.

Em 1993 foi crucial alguém da Co-Gestão da Parmalat pensar no treinador campeão Paulista e vice Brasileiro em 90 e 91 com o Bragantino. A pressão em cima do então treinador Otacílio era imensa... e não fosse " achar " o Luxemburgo, o caminho daquele Palmeiras-Parmalat poderia ter sido outro.

De 2015 pra cá, essa é uma das mais graves falhas dessa diretoria de futebol encabeçada pelo Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sep_luis disse:

Não vamos conseguir trazer ninguém bom em setembro.

Wesley Carvalho até o fim do ano.

 

2020

1) mega sonho: Mourinho

2) sonho: Gallardo

3) fico satisfeito: Sampaolli, Gareca ou Coudet

Isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, flavio_hcp disse:

Não adianta só demitir técnico..

Jogadores precisam ser cobrados.. todo ano vai técnico e jogadores continuam moles em campo.

Concordo, falta cobranças, muito jogador acomodado!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que a ESPN está noticiando Palmeiras não demitirá o Felipão...

Em 2012, foi o mesmíssimo cenário, e acabamos rebaixados...

Esse ano não seremos rebaixados, mas já estamos mais próximos do bloco intermediário do que deveríamos... Há, sim, o risco de termos de jogar pré-libertadores (menos tempo de trabalho na próxima temporada), ou, até mesmo, nem isso...

Tinha tolerância enquanto estávamos na Libertadores, mas, sem ela, demitiria agora, nem que fosse para colocar o Wesley e começar uma transição para 2020. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um que não seja brasileiro

Mano Menezes é trocar 6 por meia dúzia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abelão. Pq se não trouxer um brasileiro, os ufanistas que odeiam o futebol europeu e vivem em 1970 acham que treinador brasileiro (de preferência "promessas" baratas e faceis de contratar, como Diniz e Roger) é melhor, e treinador sul-americano é melhor pq é "mais adaptado" a nossa realidade. A torcida infelizmente sempre vai ter o que os torcedores e sua diretoria (que compartilham a mesma ignorancia, atraso e falta total de perspectiva e capacidade analítica) querem.

Futebol Brasileiro tem tudo pra afundar. A Ignorância domina todas as esferas do país, pq o futebol vai escapar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonho da torcida: Gallardo, Sampaoli, Gareca, Coudet.

Sonho do Galiotte/Matos: Mano Menezes, Abelão

E o pior que os disponíveis no mercado são exatamente aqueles que a diretoria sempre sonhou em ver aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, SérgioFM disse:

Gareca eu adoraria, mas não vem. Já falou que não quebra contrato.

Sampaoli eu tb queria, mas difícil sair agora.

Gallardo parece fora de cogitação.

Coudet eu não conheço.

Ou punha o Wesley Carvalho para tapar buraco e buscava um estrangeiro só a partir de 2020, ou pegava o Mano mesmo. Com todos seus defeitos, pelo menos acho que ele arrumava a casa para garantir um G4.

De resto, não vejo outras possibilidades.

Esquece, quem sabe de futebol são os brasileiros. O mercado tá ruim mas tem as ""Promessas"" de um país que tem os melhores jogadores do mundo em todas as copas, mas não ganha uma desde 2002 com seus gênios, destacadas mentes, do mundo do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley Carvalho, está na hora de dar um novo ritmo ao time e colocar os jogadores da base que são ótimos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ALA85 disse:

Pelo que a ESPN está noticiando Palmeiras não demitirá o Felipão...

Em 2012, foi o mesmíssimo cenário, e acabamos rebaixados...

Esse ano não seremos rebaixados, mas já estamos mais próximos do bloco intermediário do que deveríamos... Há, sim, o risco de termos de jogar pré-libertadores (menos tempo de trabalho na próxima temporada), ou, até mesmo, nem isso...

Tinha tolerância enquanto estávamos na Libertadores, mas, sem ela, demitiria agora, nem que fosse para colocar o Wesley e começar uma transição para 2020. 

Essa diretoria é muito mole, ano passado foi um parto pra demitir o Roger, e olha que o Roger não tinha nem 1% da história que o Felipão tem.

Acho que eles vão ficar cozinhando o galo durante a semana, aquele discursinho de "tem uma semana inteira livre, vamos ver como o time evolui".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..