Jump to content

Sign in to follow this  
Bauer

Em caso de saída do Felipão (lembre-se de respeitá-lo antes de comentar), quem você gostaria de ver no comando?

Em caso de saída do Felipão (lembre-se de respeitá-lo antes de comentar), quem você gostaria de ver no comando?  

169 members have voted

1. 1. Em caso de saída do Felipão (lembre-se de respeitá-lo antes de comentar), quem você gostaria de ver no comando?

• Gareca
      59
    • Gallardo
      55
    • Sampaoli
      24
    • Mourinho
      18
    • Fernando Diniz
      4
    • Mano Menezes
      6
    • Tiago Nunes
      2
    • Vanderlei Luxemburgo
      1

Recommended Posts

Quando a gente olha as opções, até entende porque a diretoria mantém o Felipão no comando.

Por favor, lembre-se de respeitá-lo antes de comentar.

Edited by Bauer

O Gallardo parece ser a melhor opção pelo que vem fazendo com o River. 

Mas, se Felipão saísse agora, os únicos da enquete que estariam aptos a assumir, penso eu, seriam os três últimos, sendo que Mourinho é algo não muito real para os padrões brasileiros... E aí, entre os dois últimos, Deus me livre! Ainda assim, se fosse forçado a decidir entre Mano e Diniz, apostaria, com muito medo e torcendo pra kralho para dar certo, no último. 

Boa pergunta.

Mas vamos ser sinceros. Quais desses treinadores largariam o emprego (caso tenham) pra assumir o Palmeiras?

O sampaoli é o cuca argentino. Daria treta com alguns jogadores, certeza. Mas é um tremendo técnico!

Se o mano assumir, eu desisto do Palmeiras. Tenho aversão a esse treinero.

Quem colocar no lugar? Quem faz algo diferente? Já tentaram de tudo... Já passaram por aqui os mais novatos e atualizados.. EB e RM....

Talvez o técnico no Atlético paranaense.. ele faz um excelente trabalho, mas não sei se toparia largar lá, e tenho receio dele tbm com esse grupo de jogadores.... Iam fritar ele.

Sinceramente... Vejo que estamos numa sinuca de bico!

O melhor seria ter demitido Felipão após o jogo contra o Grêmio. Quanto mais tempo demorar pior vai ser. O Palmeiras já está com rendimento de Z4. Já saiu da G4 com os resultados desse fds. O time está de moral baixo. Felipão não vai conseguir tirar o melhor desse elenco e o encanto acabou. Para o próprio bem do Felipão será melhor sair. Saindo ainda terá respeito da torcida pois o torcedor palmeirense não é ingrato e reconhece tudo de bom que ele fez. Mas o ciclo acabou. 

Muito obrigado Bigode !

Estava no Palestra e tinha dezoito anos quando fomos donos da América... emoção única !

Mas está na hora de passar o bastão. Descansar e desfrutar das honrarias que receberá como um dos grandes de nossa historia.

Vamos em busca do G4. Acho que já seria lucro, visto o que está ocorrendo.

Gareca ou Coudet seriam as melhores opções. Caso não possam agora, deixaria Wesley até o final do ano. Mas lhe daria uma missão: colocar Angulo, Gabriel Menino e Alan nos profissionais. De preferência, com oportunidades em jogos.

16 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Mattos vai atrás do que está no mercado: Mano.

Sinceramente, eu iria de Wesley Carvalho até o final do ano.

Se for para ir atrás do Mano Menezes, deixa o Felipão.

O que o Palmeiras precisa é de nova filosofia.