Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitous

#ManoNão

Posts Recomendados

Agora que a queda do Felipão foi sacramentada, vamos ter que deixar bem claro nosso posicionamento. Não aguentamos mais técnicos covardes, que jogam só pra se defender. Com certeza o nome que o Mattos quer é o Mano, que é um Felipão piorado. Temos que fazer nossa parte para que o Palmeiras de fato mude para melhor e que escolham um técnico que não tenha medo de jogar.

#ManoNão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, nenhum da escola Gauchesca de ver o futebol....mas não quero cair na loucura de técnicos loucos como Diniz e Cia... Que sejam coerentes para não colocar em cheque 2020 inteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Fora Mano Menezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tirando a parte relacionada ao maior técnico de nossa história (Felipão), eu apoio sua hashtag.

 

Se vier o Mano eu juro que cancelo o Avanti, que tem 100% de rating.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bitous disse:

Agora que a queda do Felipão foi sacramentada, vamos ter que deixar bem claro nosso posicionamento. Não aguentamos mais técnicos covardes, que jogam só pra se defender. Com certeza o nome que o Mattos quer é o Mano, que é um Felipão piorado. Temos que fazer nossa parte para que o Palmeiras de fato mude para melhor e que escolham um técnico que não tenha medo de jogar.

#ManoNão

Mano tem que nascer de novo para conseguir sonhar em ser um “Felipão piorado”. 

Nao chega nem aos pés do Scolari. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Infelizmente deve ser o mano! Sei que é fonte proibida, mas o blog do Paulinho já tava dando essa informação uns dois meses atrás.

Se vocês soubessem o que aconteceu na Copa América ficariam enojados.

Mattos tramou tudo quando ainda estávamos lideres do Brasileiro e invictos há 30 jogos. Trocar Felipão por Mano e alguns milhões em uma conta no Panamá.

O Mano fez a parte dele, entregou os jogos do Cruzeiro e foi demitido.

Faltava só o boicote por parte dos nossos jogadores, que foi só foi sacramentado pós Copa América, em uma reunião que juntou o elenco titular e parte da equipe reserva, na presença de Leila Pereira (ela mesmo). Foram mais de 3 trilhões em empréstimos da Crefisa para que todos ficassem quietos.

Informação repassada por Gunther Schweitzer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

FAÇAM O POSSÍVEL PRA ESSE CARA NÃO VIER,TWITTER,AVANTI,IDA AO ESTÁDIO,esse cara não pode vir de maneira nenhuma,não APENAS ele,Abel Braga e Burrival Junior também serão um completo desastre.

Deixo claro que a situação do Palmeiras também é culpa do Mattos,que contratou refugos milionários q não jogam nem no time aqui do bairro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Infelizmente deve ser o mano! Sei que é fonte proibida, mas o blog do Paulinho já tava dando essa informação uns dois meses atrás.

Há dois meses atrás nós estávamos no céu, era pausa da Copa América, uma campanha irrepreensível no BR, vivos na Libertadores e Copa do Brasil, se esse tal de Paulinho falou isso há dois meses atrás fico até mais tranquilo, pois é certeza que isso não vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..