Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Quem é o maior culpado pela crise atual?

[Enquete] Quem é o maior culpado pela crise atual?  

126 votos

  1. 1. [Enquete] Quem é o maior culpado pela crise atual?



Posts Recomendados

Galiotte abriu a porteira da safadeza quando permitiu a fraude da associação da Leila. De lá pra cá foi só ladeira abaixo.

O nível das contratações caiu mas os valores dobraram. Mattos deitou e rolou nos esquemas, a vinda do Mano é só para coroar isso tudo.

 

Felipão foi a sorte da vida dessa diretoria, pois conseguiu ser campeão com esse elenco de bananas quando ninguém mais acreditava. Agora acabou, não tem mais salvador da pátria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Galiotte, pois ele é quem deveria mandar e não manda em nada, mais omisso impossível. O cara toma chá de sumiço e não dá as caras nunca. Só aparece para fazer festinha pra recepcionar rival, ele tá em todas. 

Enfim, um dos maiores culpados juntamente com o nosso "querido" presidente: Alexandre Mattos.

Até quando o seu Mattos vai botar dinheiro no bolso em contratações completamente duvidosas? Até onde irão as contratações por amizade e esquema de empresários? Ele está nos afundando. Não tem como defender a permanência de alguém como ele.

Tudo que o Paulo Nobre lutou tanto para construir já foi a tempos destruído por esses dois seres.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Silva disse:

Parabéns Mauricio Galiotte, você conseguiu, após várias tentativas.

Enfim você conseguiu destruir a auto-estima palmeirense, reconstruída a tão dura pena.

Mas esteja certo de que você venceu a batalha, mas não a guerra, e se agora estamos combalidos, nas cordas, também deve ser sabido que não morremos e nem tampouco desistiremos de retomar a Sociedade Esportiva Palmeiras que nos pertence e a qual nós pertencemos, e da qual você não é e nunca será dono, e a qual jamais terá legitimidade para vendê-la a terceiros por algumas moedas de prata.

Você expulsou um nobre torcedor para que o seu indecoroso trabalho de nos sabotar fosse facilitado, mas o destino se encarregará de prover a justiça transcendental, aquela que não está sob as rédeas de instituições moralmente falidas, e assim sendo não passaremos à eternidade sem testemunhar o surgimento de um novo nobre torcedor para reaver o que nos é de direito.

Não digo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre defendi o Matos , mas chega. Não é um dirigente profissional, se assim fosse não demitiria um técnico multicampeao por uma fase ruim. No mínimo tinha que esperar mais uma ou duas semanas. 

Mas se fez isso para contratar o Mano, aí sim que não merece o meu respeito mais . 

Se alguém devia ter pedido demissão ou ser demitido esse alguém se chama Mattos . Afinal ninguém errou mais do que ele nessa temporada 

E crédito por crédito, Felipão tem muito mais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para min os maiores culpados disso são os jogadores e suas panelinhas, todo mundo sabe que o grupo do palmeiras é difícil de lidar, desde o cuca o elenco tem brigas internas. o técnico tem culpa por não conseguir administrar mais eles são os maiores responsáveis, mais é muito mais fácil por a culpa no técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar agora que deu merd* é mais tranquilo, mas acredito que perderam o "time" no planejamento estratégico. Como assim? A SEP poderia trazer atletas em seus 25, 26 anos que chegassem e jogassem, mas optaram por encher o elenco com jovem promessas de outras equipes, que não jogam, e com atletas de mais de 30 anos que já estão em decadência caso do Luiz Adriano e Ramires. O Antônio Carlos e o Dracena ocupam a vaga de alguém que poderia ser da base como o Vitão que esta indo para a Ucrânia.

Como contratam e não colocam para jogar, o investimento não gera resultado financeiro e desportivo, e pode ser que ocorra o contrário, começa a desvalorizar-se. Diante disso, os reforços não rendem o esperado, pois não estão prontos, e a responsabilidade recai sobre aqueles que já estavam na equipe, caso do Dudu, entra e sai ano não tem gente para dividir a responsabilidade quando a equipe mais precisa em competições eliminatórias, sem falar que estão com dificuldade de encerramento de ciclos de alguns atletas no elenco atual.

Sendo assim, a direção juntamente com a comissão técnica estão falhando na montagem do elenco, e a assertividade no plano estratégico do Flamengo expôs os erros do nosso, ainda mais depois do baile de domingo e as péssimas atuações recentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Felipão somente porque ele não fez esforço nenhum em tentar mudar algo antes de que chegássemos a esse ponto, os outros todos sabemos que são os maiores culpados depois da entrevista na semana passada pós eliminação só escancarou.

Mas não dá pra passar a mão na cabeça do Felipão, parece que hibernou na parada que teve ao invés de tentar ajustar somente o que estava abaixo, além de não fazer isso conseguiu piorar o que já era ruim e deixou medíocre o que era bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..