Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndersonPTD

Sensacionalismo no "Caso Felipão"

Posts Recomendados

De ontem pra hoje estão surgindo um monte de notícias, ao meu ver muito fora da realidade, sobre a saída do Felipão. Isso nos diversos veículos de comunicação, redes sociais, enfim.

Coisas do tipo: "Mattos já negociava com Mano há mais de um mês". Enfim, coisas que dificilmente são verdadeiras, só criadas para tumultuar e gerar ódio na torcida.

Me parece que tem muita gente aproveitando do momento pra tentar denegrir a imagem do Palmeiras e seus profissionais ao extremo. Claro que merecem críticas, mas já passou do limite.

Isso faz com que a torcida se inflame ainda mais. Hoje o whatsapp tá um inferno. 

Só eu tenho essa opinião? Repito que todos merecem críticas, mas nas devidas proporções.

*Se for um tópico da Arquibancada, me perdoem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que faz sentido.

Eu, particularmente, sempre fui muito contra o mano e muito fã do Felipão, então não fui influenciado pela mídia (que nem tenho acompanhado pra falar a verdade)

Mas acho sim que a mídia tá aproveitando a turbulência pra gerar mais caos, principalmente com os mais jovens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver seu ponto de vista está totalmente correto, o mais triste disse tudo não é ver a mídia imparcial, como sempre foi, causar esse alvoroço, mas alguns torcedores entrando nesse bonde e fazer um barulho danado, repito, nem quando caímos para a 2ª divisão, eu vi tamanho drama. Apenas para reforçar, minha opinião não quer dizer que esteja tudo as mil maravilhas, longe disso, mas também está longe do inferno que alguns vem pintando: "Ain, vou parar de assistir aos jogos do Palmeiras". Tá maluco!! Só paro de assistir no dia eu eu morrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo pessoas aumentando nada. A crise está a frente dos nossos olhos, a total frustração dos proprios anseios da diretoria, exposta a todo o Brasil e até aos rivais, combinado a declarações grotescas acumuladas de "vamos fazer tudo por um outro mundial" . A torcida é a menor culpada dessa história (torcedor médio é ovelha), e, infelizmente, somos obrigados a ver esse tipo de crítica a ela. Galiotte e Leila deveriam puxar a responsabilidade. Mas o desejo de poder político, interesses obscuros, não permite isso. Não pensam no Palmeiras em primeiro lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo momento de turbulência vira instrumento de manobra, seja pela imprensa, seja internamente pela nossa política predatória, seja pelos rivais.

Cabe ao torcedor filtrar o que de fato está acontecendo. Na minha opinião, houve um problema sério de relacionamento entre comissão técnica e elenco para que houvesse esse rompimento dias depois da diretoria bancar o Felipão no cargo.

O jogo contra o cheirinho, pelo menos para mim, deixou escancarado que de fato havia um problema interno. Se isso é verdade, nunca vamos saber, mas me parece o motivo mais plausível possível, já que a situação não era catastrófica, embora eu achasse que esse time teria pouca ou nenhuma evolução caso continuasse com o Felipão no comando.

Fui a favor da troca, mas confesso que não esperava uma decisão tão conservadora da diretoria. Gostaria de um treinador com outra filosofia, com outra visão de futebol, uma visão mais voltada ao espetáculo do entretenimento, como sugere a modernização que o futebol vem passando, com suas arenas multi uso, com os programas sócio torcedor cada vez mais fortes. Não foi o que aconteceu e isso me preocupa.

Além disso, a omissão do presidente, que deveria dar as caras nesse momento para aliviar a pressão, também é algo que me incomoda muito.

Enfim, agora já está feito, mas concordo com o seu ponto de vista, acho que há muita gente se aproveitando do momento para usar isso a seu favor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, AndersonPTD disse:

De ontem pra hoje estão surgindo um monte de notícias, ao meu ver muito fora da realidade, sobre a saída do Felipão. Isso nos diversos veículos de comunicação, redes sociais, enfim.

Coisas do tipo: "Mattos já negociava com Mano há mais de um mês". Enfim, coisas que dificilmente são verdadeiras, só criadas para tumultuar e gerar ódio na torcida.

Me parece que tem muita gente aproveitando do momento pra tentar denegrir a imagem do Palmeiras e seus profissionais ao extremo. Claro que merecem críticas, mas já passou do limite.

Isso faz com que a torcida se inflame ainda mais. Hoje o whatsapp tá um inferno. 

Só eu tenho essa opinião? Repito que todos merecem críticas, mas nas devidas proporções.

*Se for um tópico da Arquibancada, me perdoem. 

Pegando por base o que vc está falando. Eu nunca assisto aquele apresentador gambazão da Band, mas estava almoçando agora pouco e estava no canal nessa hora, e por incrível que pareça ele foi coerente no comentário dele. Ele disse, só agora que assessor do Felipão vem falar que o Mattos estava negociando com o Mano a 1 mês? Ele, continua o comentário... e se o Felipão já sabia, ele tinha que no mínimo ter recusado dar aquela entrevista patética junto com o Mattos e o Cícero sabendo que está tomando bolada nas costa. E realmente é verdade, então é não cair mais nessa pilha que a imprensa está fazendo. E aquele que não vai mais assistir o jogo do nosso Verdão, faz isso mas não mostre seu ódio e tentar incentivar outros a fazerem o mesmo, vão tirar férias, agora o Palmeiras precisa dos torcedores que vão apoiar e não aquele que já está com energia negativa antes do jogo começar. E se engatarmos umas 5 vitórias nos próximos jogos que não é difícil e assumir a liderança, reflitam um pouco antes de sair criticando dessa forma. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ver por outro angulo toda essa situação, Anderson.

Infelizmente, por sermos o time mais bem sucedido financeiramente no futebol brasileiro, seremos sempre alvos de criticas e fofocas tanto da imprensa, como dos próprios torcedores.

A situação é delicada, é complicada, mas longe do que muitos estão dizendo ou noticiando por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Todo momento de turbulência vira instrumento de manobra, seja pela imprensa, seja internamente pela nossa política predatória, seja pelos rivais.

Cabe ao torcedor filtrar o que de fato está acontecendo. Na minha opinião, houve um problema sério de relacionamento entre comissão técnica e elenco para que houvesse esse rompimento dias depois da diretoria bancar o Felipão no cargo.

O jogo contra o cheirinho, pelo menos para mim, deixou escancarado que de fato havia um problema interno. Se isso é verdade, nunca vamos saber, mas me parece o motivo mais plausível possível, já que a situação não era catastrófica, embora eu achasse que esse time teria pouca ou nenhuma evolução caso continuasse com o Felipão no comando.

Fui a favor da troca, mas confesso que não esperava uma decisão tão conservadora da diretoria. Gostaria de um treinador com outra filosofia, com outra visão de futebol, uma visão mais voltada ao espetáculo do entretenimento, como sugere a modernização que o futebol vem passando, com suas arenas multi uso, com os programas sócio torcedor cada vez mais fortes. Não foi o que aconteceu e isso me preocupa.

Além disso, a omissão do presidente, que deveria dar as caras nesse momento para aliviar a pressão, também é algo que me incomoda muito.

Enfim, agora já está feito, mas concordo com o seu ponto de vista, acho que há muita gente se aproveitando do momento para usar isso a seu favor.

 

Final do ano temos eleições presidenciais, agora que vão começar as batalhas presidenciais no Palmeiras, que todos nós sabemos, sempre é um saco.

E quem perde com tudo isso?! Somos nós torcedores...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Todo momento de turbulência vira instrumento de manobra, seja pela imprensa, seja internamente pela nossa política predatória, seja pelos rivais.

Cabe ao torcedor filtrar o que de fato está acontecendo. Na minha opinião, houve um problema sério de relacionamento entre comissão técnica e elenco para que houvesse esse rompimento dias depois da diretoria bancar o Felipão no cargo.

O jogo contra o cheirinho, pelo menos para mim, deixou escancarado que de fato havia um problema interno. Se isso é verdade, nunca vamos saber, mas me parece o motivo mais plausível possível, já que a situação não era catastrófica, embora eu achasse que esse time teria pouca ou nenhuma evolução caso continuasse com o Felipão no comando.

Fui a favor da troca, mas confesso que não esperava uma decisão tão conservadora da diretoria. Gostaria de um treinador com outra filosofia, com outra visão de futebol, uma visão mais voltada ao espetáculo do entretenimento, como sugere a modernização que o futebol vem passando, com suas arenas multi uso, com os programas sócio torcedor cada vez mais fortes. Não foi o que aconteceu e isso me preocupa.

Além disso, a omissão do presidente, que deveria dar as caras nesse momento para aliviar a pressão, também é algo que me incomoda muito.

Enfim, agora já está feito, mas concordo com o seu ponto de vista, acho que há muita gente se aproveitando do momento para usar isso a seu favor.

 

         Perfeito,  muita lucidez, que bom que muitos colegas não estão se deixando levar pelo tsunami que a imprensa está jogando no ar, tudo na intenção de piorar o ambiente no clube. Só o Bolsonaro é mais odiado pela imprensa que o Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns Veículos passaram a informação que Mattos comentou com um Repórter que quem estava passando esse tipo de informação era André "Gambá areia mijada" Sanchez...o que não é nem pouco surpreendente.....não descarto nem afirmo com certeza.....mas quando vc tá semimorto o entorno parece urubu em cima de carniça....bem a cara dele

O mercado....digo por outros times principalmente de SP detestam o Mattos e vão soltar rojão o dia que o presidente engolir a ´pilha e demitir o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Alguns Veículos passaram a informação que Mattos comentou com um Repórter que quem estava passando esse tipo de informação era André "Gambá areia mijada" Sanchez...o que não é nem pouco surpreendente.....não descarto nem afirmo com certeza.....mas quando vc tá semimorto o entorno parece urubu em cima de carniça....bem a cara dele

O mercado....digo por outros times principalmente de SP detestam o Mattos e vão soltar rojão o dia que o presidente engolir a ´pilha e demitir o mesmo

                Vai ser um dia muito feliz para esses trastes incompetentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, AndersonPTD said:

De ontem pra hoje estão surgindo um monte de notícias, ao meu ver muito fora da realidade, sobre a saída do Felipão. Isso nos diversos veículos de comunicação, redes sociais, enfim.

Coisas do tipo: "Mattos já negociava com Mano há mais de um mês". Enfim, coisas que dificilmente são verdadeiras, só criadas para tumultuar e gerar ódio na torcida.

Me parece que tem muita gente aproveitando do momento pra tentar denegrir a imagem do Palmeiras e seus profissionais ao extremo. Claro que merecem críticas, mas já passou do limite.

Isso faz com que a torcida se inflame ainda mais. Hoje o whatsapp tá um inferno. 

Só eu tenho essa opinião? Repito que todos merecem críticas, mas nas devidas proporções.

*Se for um tópico da Arquibancada, me perdoem. 

A torcida do palmeiras sempre foi assim,  para o bem e para o mal. Até pouco tempo tempo atrás tratavam o Mattos como um semi Deus ou não? 

Só um comparativo,  a torcida dos BAMBIS que sempre foram modinha por exemplo não puxavam tanto o saco do Marco Aurélio,  diretor deles na época que foi tricampeão brasileiro seguido e mundial. 

Sobre a demissão do Felipão, não tenho como opinar,  ninguém sabe o que se passou, más se existem mentiras que venham a público desmintam e  processem os responsáveis por calúnia e difamação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Alguns Veículos passaram a informação que Mattos comentou com um Repórter que quem estava passando esse tipo de informação era André "Gambá areia mijada" Sanchez...o que não é nem pouco surpreendente.....não descarto nem afirmo com certeza.....mas quando vc tá semimorto o entorno parece urubu em cima de carniça....bem a cara dele

 

Sim e ele deve ter conseguido essas informações na festa de aniversário do clube, a qual foi solenemente convidado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..