Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuca

Mano Menezes acerta e é o novo técnico do Verdão

Posts Recomendados

Não gosto da pessoa mano menezes. acho muito falso nas coletivas e entrevistas, sempre falei mal dele aqui no fórum e nunca desejei ele comandando o palmeiras. 

Só que no momento é a decisão acertada, pelo menos até o final do ano, pois: 

1) Felipão perdeu o comando do grupo, já aconteceu antes com Eduardo, Roger e Cuca. Não dá pra renovar elenco em setembro, a única coisa que resta é mudar o treinador. 

2) não vamos trazer nenhum técnico top estrangeiro em setembro. sampaolli, gareca, gallardo... todos inviáveis HOJE. 

3) precisamos de um técnico que no curto prazo consiga ajeitar o time. fazer o básico... arrumar a defesa, levantar a moral do time e armar um bom contra-ataque. basicamente o que o felipão fez no ano passado. e esse elenco já mostrou em outras oportunidades que a mudança de treinador faz "milagre". 

4) não podemos ficar sem um título em 2019, precisamos vencer o brasileirão e temos 3 meses de competição. dá pra vencer!  

5) mano chega motivado, pois é a maior chance que ele já teve de conquistar o brasileirão e o melhor elenco que ele já teve em mãos. vários jogadores precisam recuperar a confiança e nisso ele é bom.

 

mano chega com um mês bem acessível pra embalar o trabalho. 

 96obNml.png

 

lembrando que no curto prazo vencemos 2016 e 2018.  

para um trabalho de longo prazo não confio nele ou em qualquer outro treinador brasileiro, mas no curto prazo acho que pode dar muito certo. 

Em 2020 é outra história e a multa do mano não parece ser absurda pelo que foi noticiado, algo em torno de R$ 2MI. Podemos quebrar contrato tranquilamente, se necessário. 

 

BOA SORTE e se embalar essa sequência de 5 vitórias não tenho dúvidas de que estaremos na liderança do brasileirão e terá o apoio da torcida até o final do ano. 

hoje o importante é não repetir 2017! não podemos repetir essa tragédia... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou largando o Palmeiras neste exato momento até que esse verme suma fo meu time do coração.

O primeiro desgosto que tenho com o Palmeiras na vida, nem as séries B me deixou tão desgostoso, humilhado. Que bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, sep_luis disse:

Não gosto da pessoa mano menezes. acho muito falso nas coletivas e entrevistas, sempre falei mal dele aqui no fórum e nunca desejei ele comandando o palmeiras. 

Só que no momento é a decisão acertada, pelo menos até o final do ano, pois: 

1) Felipão perdeu o comando do grupo, já aconteceu antes com Eduardo, Roger e Cuca. Não dá pra renovar elenco em setembro, a única coisa que resta é mudar o treinador. 

2) não vamos trazer nenhum técnico top estrangeiro em setembro. sampaolli, gareca, gallardo... todos inviáveis HOJE. 

3) precisamos de um técnico que no curto prazo consiga ajeitar o time. fazer o básico... arrumar a defesa, levantar a moral do time e armar um bom contra-ataque. basicamente o que o felipão fez no ano passado. e esse elenco já mostrou em outras oportunidades que a mudança de treinador faz "milagre". 

4) não podemos ficar sem um título em 2019, precisamos vencer o brasileirão e temos 3 meses de competição. dá pra vencer!  

5) mano chega motivado, pois é a maior chance que ele já teve de conquistar o brasileirão e o melhor elenco que ele já teve em mãos. vários jogadores precisam recuperar a confiança e nisso ele é bom.

 

mano chega com um mês bem acessível pra embalar o trabalho. 

 

 

lembrando que no curto prazo vencemos 2016 e 2018.  

para um trabalho de longo prazo não confio nele ou em qualquer outro treinador brasileiro, mas no curto prazo acho que pode dar muito certo. 

Em 2020 é outra história e a multa do mano não parece ser absurda pelo que foi noticiado, algo em torno de R$ 2MI. Podemos quebrar contrato tranquilamente, se necessário. 

 

BOA SORTE e se embalar essa sequência de 5 vitórias não tenho dúvidas de que estaremos na liderança do brasileirão e terá o apoio da torcida até o final do ano. 

hoje o importante é não repetir 2017! não podemos repetir essa tragédia... 

Concordo com você em tudo, só acho que 2M é uma grana ainda alta, que certamente pagaremos mais à frente. Mas no momento era a única coisa possível. Ou arriscar o Mano, ou arriscar o Wesley Carvalho. Pelo menos a diretoria não se omitiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter uma arrancada heroica digna da do ano passado. Me despeço de acompanhamento nesse período. 

Voltarei a ser avanti quando o Mattos sair. Depois dessa, pede pra sair seu sem vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a SEP queria mudar não poderia trazer o Mano, não quiseram arriscar...melhor nem falar nada agora, mas jogaram gasolina no incêndio, vamos ver se vai apagar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..