Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuca

Mano Menezes acerta e é o novo técnico do Verdão

Posts Recomendados

Pra não dizer que somos táo do contra assim o maior ponto positivo do Mano Menezes são a longevidade dos trabalho dele.

3 anos no Grêmio,3 anos no Corinthians e 3 anos do Cruzeiro.

O menor tempo foi a segunda passagem dele no Corinthians ficou 1 ano e não ganhou nada.

Mais com essa gestão triturador de técnicos até o Mano corre o risco 

Basta ver pelo Felipão mesmo,não resistiu essa máquina de mandar técnico embora que é a gestão do Galliote\Alexandre Mattos no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, sep_luis disse:

a torcida ficaria MUITO mais #*&! se é o rogerio ceni

 

não tem nem comparação

Eu falo por mim, obviamente. Entenderia Bamby ceni, mesmo torcendo o nariz, pq seria mudança, de fato. 

Mano é mera troca. E troca BIZARRA, pq está aquém de Felipão. É a cópia sem tanto sucesso e brilho, que, pior de tudo, vem tendo desempenho sofrível em pontos corridos, única coisa que nos resta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, H-verde disse:

Calma gente. Não podemos ir contra o técnico recém contratado só por ele já ter sido treinador do time da marginal sem número. Não se esqueçam que um dos maiores técnicos da história do Palmeiras foi Osvaldo Brandão, que também dirigiu o nosso arquirrival, sendo muito importante nas conquistas dos dois clubes.

Não vivi a época mais certamente na época do Brandão o futebol era diferente,era mais amardozao.

Hoje essa parte de identificação com outro time ela é um ponto muito a ser considerado na qual a gestão do Palmeiras está ignorando.

Basta ver pela própria rejeição do Mano.

Mano Menezes terá que ser um Felipão 2 na  vida do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao faz sentido o Mano. Pqp. De todos os medalhões, ele é o que vai pior em pontos corridos. 

Preferiria até o Abel que já ganhou brasileiro. Ou o Dorival, que pelo menos mudaria o estilo de jogo e toparia fácil um contrato até o fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Shadow Green disse:

Não vivi a época mais certamente na época do Brandão o futebol era diferente,era mais amardozao.

Hoje essa parte de identificação com outro time ela é um ponto muito a ser considerado na qual a gestão do Palmeiras está ignorando.

Basta ver pela própria rejeição do Mano.

Mano Menezes terá que ser um Felipão 2 na  vida do Palmeiras.

Caro Shadow Green, não foi só em tempos mais antigos, mas dos 22 técnicos que atuaram nos dois clubes, desde a época do Palestra Itália, podemos citar alguns mais atuais como Vanderlei Luxemburgo, Oswaldo de Oliveira, Émerson Leão e o mais recente Tite.

Com isso quero dizer que não pode ser por esse motivo que devemos ficar com um pé atrás com a contratação do Mano. Podemos criticar sua maneira de atuar, suas táticas, etc.

Por isso, creio, que devemos aguardar para ver o seu trabalho por aqui, para depois, aí sim, avalia-lo como nosso treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, flavio_hcp disse:

Poderia ser pior.. SeleTite

ai sim era inaceitável..

Cara pensei na mesma coisa.... Cheguei a ter ânsia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do trabalho do Mano, e jamais o contrataria.

Mas...

O Mano é o técnico. E não deixarei de torcer pelo Palmeiras por isso. Então, direta ou indiretamente, torço por ele também.

Ontem queria até cancelar o Avanti, hoje não quero mais. Palmeiras é maior que tudo isso.

"Vamos, Verdão, com muita raça e com vontade, faz vibrar meu coração! Vai sacudir essa cidade, meu Palestra campeão!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
7 minutos atrás, H-verde disse:

Caro Shadow Green, não foi só em tempos mais antigos, mas dos 22 técnicos que atuaram nos dois clubes, desde a época do Palestra Itália, podemos citar alguns mais atuais como Vanderlei Luxemburgo, Oswaldo de Oliveira, Émerson Leão e o mais recente Tite.

Com isso quero dizer que não pode ser por esse motivo que devemos ficar com um pé atrás com a contratação do Mano. Podemos criticar sua maneira de atuar, suas táticas, etc.

Por isso, creio, que devemos aguardar para ver o seu trabalho por aqui, para depois, aí sim, avalia-lo como nosso treinador.

E é justamente pela era atual ser mais profissional que essas "identificações" não devam ser levadas a sério em uma decisão. Eu não gostei da contratação, mas não vou entrar nessa histeria sem antes deixar o cara mostrar o seu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, Shadow Green disse:

Não vivi a época mais certamente na época do Brandão o futebol era diferente,era mais amardozao.

Hoje essa parte de identificação com outro time ela é um ponto muito a ser considerado na qual a gestão do Palmeiras está ignorando.

Basta ver pela própria rejeição do Mano.

Mano Menezes terá que ser um Felipão 2 na  vida do Palmeiras.

Justamente por ser "amadorzão" era o contrário, naquela época a identificação de treinador/jogador com o clube era muito maior. E nem por isso o Brandão deixou de treinar o arquirrival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Porkoloko disse:

O foco este ano  é os 46 pontos.

Mano Menezes não chega até o final do ano. Não sobrevive ao Palmeiras e gamba no Alianz se perder.

Do jeito que a gente joga contra eles não é se perder, é só quando ( e quando pq não sei a data no momento ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim não teria demitido o Felipão,  sequência de jogos agora é relativamente fácil e tinha tudo pra engrenar de novo.

Demitiu no meio da temporada, posso ser único na opinião,  mas faz total sentido Mano como técnico. A filosofia é parecida com o Felipão e não precisa fazer grandes malabarismos táticos. Se o problema do Felipão era vestiário e o Mano resgatar o vestiário,  somos favoritos ao título. Se fosse um técnico com filosofia totalmente difetente colocaria em risco até a Libertadores do ano que vem, pois tempo pta treinar, no Brasil, sebe-se que não tem, implantar uma nova filosofia em Agosto pra dar resultado imediato, desculpa, humanamente impossível. 

No mais, quem fala em cancelar o Avanti, torcer contra, não ir no estádio, ser a favor da violência da organizada, quem mais sofre com tudo isso é quem vocês mais amam, o Palmeiras. Quem pensa dessa maneira, desculpa a sinceridade, é de uma burrice sem tamanho.

Vai no estádio, xinga, faz protesto pacífico, concordo plenamente, agora mais que isso pra mim é jogar merda na cara do clube de coração. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Octa disse:

Nao faz sentido o Mano. Pqp. De todos os medalhões, ele é o que vai pior em pontos corridos. 

Preferiria até o Abel que já ganhou brasileiro. Ou o Dorival, que pelo menos mudaria o estilo de jogo e toparia fácil um contrato até o fim do ano.

Dorival era sem dúvidas melhor opção, normalmente ele faz trabalhos bons a curto prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, duas coisas...

"Aceita que dói menos."

"O que não tem remédio, remediado está."

Tive talvez o mesmo sentimento quando Viola foi contratado... e sobrevivi...rssss...

Que todos estejamos redondamente enganados, e que ele faça o Palmeiras vencedor, que - no final das contas - é a única coisa que importa...

Seguirei torcendo, e dane-se o passado dele. A partir de hj, gostemos ou não, é ele quem vai aparecer com o bonezinho do Palmeiras na beirada do campo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..