Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuca

Mano Menezes acerta e é o novo técnico do Verdão

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Sergio Verde disse:

Bom, duas coisas...

"Aceita que dói menos."

"O que não tem remédio, remediado está."

Tive talvez o mesmo sentimento quando Viola foi contratado... e sobrevivi...rssss...

Que todos estejamos redondamente enganados, e que ele faça o Palmeiras vencedor, que - no final das contas - é a única coisa que importa...

Seguirei torcendo, e dane-se o passado dele. A partir de hj, gostemos ou não, é ele quem vai aparecer com o bonezinho do Palmeiras na beirada do campo...

O problema não é o "passado dele" o problema é que o cara é um LIXO nos pontos corridos e pior ainda, o palmeiras vai continuar o time que é, retranqueiro sem jogada, só anota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Valtinhos disse:

Imagino o tamanho da multa de recisão.

Eu já tenho a impressão que ele entrou já querendo receber essa multa... O cara já estou sabendo que daqui dois meses vai receber toda a multa, visto que não vai ser treinador ano que vem e com isso o Mattos tbm vai cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O problema não é o "passado dele" o problema é que o cara é um LIXO nos pontos corridos e pior ainda, o palmeiras vai continuar o time que é, retranqueiro sem jogada, só anota.

Vc não entende nada de futebol, os nossos dirigentes que entendem e sabem que foi apenas uma incrível coincidência o cruzeiro de Mano ter passado 8 JOGOS sem marcar um mísero gol, maior coincidência ainda foi ter ficado mais de 15 jogos sem vencer esse ano. Ta na cara, com esses dados que expressei, que o Mano tem um time que joga pra frente e goleador. Afinal, o Fred não parava de marcar gols sobre o comando dele, imagina o Deyverson. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O problema não é o "passado dele" o problema é que o cara é um LIXO nos pontos corridos e pior ainda, o palmeiras vai continuar o time que é, retranqueiro sem jogada, só anota.

Jean, entendo a sua revolta e a de todos nós... faz parte, somos humanos...

Mas apesar de meus quase 60 anos, 54 anos acompanhando de perto o Palmeiras, prefiro sempre olhar para a frente (até porque seu eu olhar pra trás não vou enxergar nada, pq tudo está beeemmmm longe.. hahahaha). Na esperança de que ele nos dê um título. Para quem já torceu para um Beto Fuscão ser um Luis Pereira na zaga, um Bandeira ser um Ademir da Guia, e um Deyverson ser um Evair, até que torcer pro Mano dar certo não é tão ruim assim... kkkkkkkk...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jeiquen disse:

Eu sempre achei que ele queria ser o astro do time, chego no Cruzeiro e mando montillo craque do time embora e contratou os deles... chega no palmeiras manda o vadivia embora e contratou os deles... deu certo mas é uma atitude meio arrogante duvido que não teria espaço pros 2 nos respectivos times 

fez um otimo trabalho em 15-17 mas depois disso foi indo de ótimo pra bom pra ruim e com um dedo no péssimo depois desse técnico anunciado 

O problema que ele acertou algumas contratações, mas pra escolher técnico ele é muito ruim e perde muito o timing da hora de demitir ou contratar. E essa arrogância dele tá transformando ele de incontestável para altamente duvidoso.

 

Creio que para diretores de futebol também haja um ciclo e o dele está próximo do fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sergio Verde disse:

Jean, entendo a sua revolta e a de todos nós... faz parte, somos humanos...

Mas apesar de meus quase 60 anos, 54 anos acompanhando de perto o Palmeiras, prefiro sempre olhar para a frente (até porque seu eu olhar pra trás não vou enxergar nada, pq tudo está beeemmmm longe.. hahahaha). Na esperança de que ele nos dê um título. Para quem já torceu para um Beto Fuscão ser um Luis Pereira na zaga, um Bandeira ser um Ademir da Guia, e um Deyverson ser um Evair, até que torcer pro Mano dar certo não é tão ruim assim... kkkkkkkk...

 

Pois é rsss, tenho 50 anos e vivi um pouco disso também. O problema do Mano não é nem ter identificação com o Corinthians, é pela sistema de jogo retranqueiro. Sinceramente eu não acredito no título do Brasileiro, pois fazer esse time ter moral novamente vai demorar ainda e pode escrever que teremos alguns tropeços. Se vocês estão achando que ele for contratado para ser campeão brasileiro é jogar uma carga ainda maior pra ele e a situação vai ficar ainda pior do que já está. Se ele ganhar dos Gambás com convicção tenho certeza que já muda um pouco sua imagem com a torcida. Temos que chegar na Libertadores isso é o mais importante. Ele não vai ser demitido se não for campeão brasileiro, vai ser demitido apenas se acontecer o que aconteceu com o Dorival quando substituiu o Gareca ou seja, com as devidas proporções entre os elencos da época, Mano só sairá do Palmeiras se não chegar na Libertadores. Por fim Mano veio pra planejar 2020 como a última cartada do Galiote (ganhar um mata mata e de preferencia a Libertadores). Que Deus nos ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ai galera vamos continuar patrocinando essa mafia que se instaurou no clube a continuar lucrando com negociações inexplicáveis , a encher o clube de gambá , e antes que alguém diga  ahh vai deixar de ser Sócio por que não ama o clube , Meus amigos eu Moro em Cuiabá , a anos não consigo ir ver um jogo no estadio , Aguentei goleadas , equipes ruins ,fases ruins  e nem por isso deixei de ser sócio, sequer tinha cogitado isso até ontem  , Agora compactuar com essa palhaçada  onde está nítido que o que está em primeiro lugar são os interesses pessoais e não os interesses do clube , Aos que justificam Mano Menezes , Por favor também Justifiquem Carlos Eduardo , As negociações da Base , os jogadores contratados e em seguida emprestados , a contratação de jogadores machucados , A palhaçada que foi a contratação do Goulart , a falta de força do clube nos bastidores , somos prejudicados repetidas vezes pela arbitragem e nada acontece ,e o pior na maioria das vezes dentro de casa,  renovações como a do antônio Carlos  , ou vocês acham que o problema era o Felipão ? ele foi embora agora vai dar tudo certo ? longe disso , muito longe disso , Algo cheira muito mal , Talvez o titulo brasileiro do ano passado tenha jogado uma cortina de fumaça em um planejamento falho , aliado a falta de atitude e covardia . o Mattos pinta e borda dentro do clube , o presidente é covarde, no titulo é o primeiro da dar entrevista e procurar os holofotes , nas derrotas  se enconde em baixo da cama , o presidente do Palmeiras se chama Alexandre Mattos . Nos últimos Anos , morando em Cuiabá , infelizmente não fui mais ao estadio, porem assisti todos os  jogos transmitidos , 100 % , o que não poderei fazer daqui para frente , pois não consigo e nem quero torcer contra , então melhor não assistir , peço desculpa ao colegas pelos meus comentários alterados , mais essa foi a pior raiva que esse clube que amo tanto me proporcionou  . ( Obs : Mano Menezes foi e sempre será um gambá de merda , Arrogante , mal caráter , personifica a personalidade e comportamento do nosso maior rival .  Fora seu verme )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem alguém q não queria nem Mano, nem Felipão, sou eu, extremamente cansado de retranca, mas vejo q muitos nem tentam avaliar o possível trabalho do Mano e o trabalho no Cruzeiro, apenas reclamam pq ele treinou os gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom ele começar engrenando uma série de vitórias, até porque a sequência de adversários será bem favorável, caso contrário vai ter uma vida muito difícil por aqui. Acho que é o técnico que já chega com a maior rejeição nos últimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Eu já tenho a impressão que ele entrou já querendo receber essa multa... O cara já estou sabendo que daqui dois meses vai receber toda a multa, visto que não vai ser treinador ano que vem e com isso o Mattos tbm vai cair.

Tem muito treinador que enriqueceu só recebendo multas. Será que ele vai dividir com alguém ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que nos cale a boca de forma rápida... se for esperto poe o time pra frente e usa a base do Clube que é demanda de 8 em 10 torcedores cornetas (eu me incluo).

Porem não tenho essa esperança toda.

 

Espero/Torço para que dê certo...

 

mano-professor.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã do Mano, mas vamos ser campeões brasileiros com ele esse ano ainda, continuo otimista apesar de tudo. Em 2016 conseguimos reverter um quadro muito pior, não há porque jogar a toalha tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nojo! Esse presidente fede e não é compatível com a historia do clube

Triste o que fizeram com o Palmeiras! Triste por saber que o Scolari não merecia sair assim para ser substituído por uma versão piorada. 

Minha torcida segue para o Palmeiras encontrar dias melhores e longe desse presidente, diretor mediocre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..