Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuca

Mano Menezes acerta e é o novo técnico do Verdão

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Cuca disse:
 
 
ebec2dbd866f01fb4402a37541b1b213_bigger.
 
Grandes sonhos precisam de grandes decisões. Ao Palmeiras e a torcida Palmeirense o meu sim: “Sou Palmeiras, sim senhor!”
 
767
 
151
 
614


 
Vamos trabalhar cada segundo para conquistarmos esse sonho juntos. Nossos adversários têm que ser os outros. #DariaMinhaVidaInteiraPraSerCampeão

Socorro !!! !!! !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cuca disse:
 
 
ebec2dbd866f01fb4402a37541b1b213_bigger.
 
Grandes sonhos precisam de grandes decisões. Ao Palmeiras e a torcida Palmeirense o meu sim: “Sou Palmeiras, sim senhor!”
 
767
 
151
 
614


 
Vamos trabalhar cada segundo para conquistarmos esse sonho juntos. Nossos adversários têm que ser os outros. #DariaMinhaVidaInteiraPraSerCampeão

 

Tem bons assessores, porém, é vergonha alheia demais. HAHHAHAHAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Animal disse:

Parabéns para quem ajudou a fritar o Felipão. 

Vida longa ao mano.

Faz todo sentido. Aqueles que criticavam o estilo do Felipão certamente gostariam de ver o Mano no comando.

Nos poupe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Boa sorte mister Mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faziam anos que não me decepcionava dessa forma, nem eliminações, nem rebaixamentos... Essa foi de fud***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me recuso a assistir sequer um jogo enquanto esse sujeito estiver à frente do Palmeiras. Retranqueiro, arrogante, pobre de ideias, tudo o que eu não quero ver no meu time. É aquela coisa, apesar do treineiro o elenco é bom, pode ser que se motive, que encaixe de novo, que a curto prazo as coisas possam mais uma vez funcionar, mas em termos de evolução é um passo em direção ao obscurantismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cale nossa boca, agora vamos esquecer especulações e preferências. Os maiores culpados já sabemos quem são. As críticas tem que ser direcionadas a eles (Galiote e Mattos). Mano Menezes vestiu a camisa, que faça seu trabalho, não era quem eu queria, mas jamais vou torcer contra a Instituição Palmeiras. Boa sorte MM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, VIXXX disse:

Faziam anos que não me decepcionava dessa forma, nem eliminações, nem rebaixamentos... Essa foi de fud***

foi uma #*&! ESTOCADA NO CORAÇÃO e giraram a faca lindamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..