Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuca

Mano Menezes acerta e é o novo técnico do Verdão

Posts Recomendados

Guest Verdissimo
8 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Vai nada. Agora será o coordenador científico. 

Se tem capacidade para a função, eu duvido.

Pqp esse cara tem as costas muito largas não sai por nada. Deve estar comendo alguém da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Juniorbill disse:

Derrota pra quem gosta de futebol.

Mano, Felipão, Abel, Muricy, Carille e outros, são o retrato desse futebol falido resultadista.

Por esse tipo de "mestre" que não revelamos mais djalminhas e Alex, jogadores como Danilo e Valdivia perdem espaço. 

É foda ter que esperar 2 anos pra ver o Palmeiras jogar pra frente, imponente, linha atacante de raça. 

Ridículo. Ridículo aceitar os treinadores que temos nos últimos anos. Ridículo aceitar a continuidade.

Quanto ao destaque em negrito, fique tranquilo, se ele não se sair bem esse ano, nem começa 2020. Colocaram dois anos de contrato como uma garantia pro Mano apenas, veio tapar buraco e se não vingar logo já vão atrás do Sampaoli pra janeiro ou Gallardo pro meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, Fabricio MG said:

Omar Feitosa parece que saiu tbm 

Tossiro Neto disse no Twitter que ele vai pra coordenação científica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, agora paciência, temos que apoiar. Tomará que queime a minha língua e a da maioria.

Pra falar bem a verdade o passado gambá dele é o que menos me importava. Eu era contra sua contratação mais pelo fato de seu estilo de jogo, pois pensava que agora era a hora de dar um "all in", arriscar alguém com uma proposta de jogo absolutamente diferente.

No entanto, acredito que a intensão da diretoria seja exatamente não trocar muito a proposta de jogo com o barco em movimento. O que nos leva a crer que o problema do Scolari tenha sido perder o grupo, o que parecia evidente ao se assistir os jogos e, inclusive, o Caio Ribeiro falou algo ontem nesse sentido.

Enfim, parece que a diretoria acredita que o time pode voltar a render o que rendeu antes da Copa América, seguindo um estilo de jogo parecido, mas trocando o comando técnico que, pelo jeito, não mais exercia boa influência sob os comandados.

Portanto, boa sorte ao Mano e, acima de tudo, ao Palmeiras. Numa coisa ele tem razão: Já temos inimigos suficientes, não podemos ficar brigando entre si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mano é bom treinador (pensando em nível Brasil). Só que é chato pra baralho, identificado com os gambás e ainda estão mantendo uma ideia de jogo.

Já que queriam mudar, deveriam ir atrás de um técnico com ideias diferentes de jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a primeira vez que penso no fato de que, torcer pra que um treinador não dê certo será melhor a longo prazo. Galliotte/Leila não poderiam continuar no poder (não acredito que exista impeachment no estatuto), muito menos se "reelegerem"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora Matos corrupto , paneleiro , Foraaa galiote omisso , covarde , bunda mole 

fora mano , gambá , mal caráter 

Nosso Palmeiras virou um grande balcão de negócios , falcatruas e pagamentos de comissões , espero muito que esse saco de bosta não tenha um segundo de paz aqui . Respeito a opinião de quem apoia esse senhor , mas não tenho memoria curta , e não consigo , Prefiro ser rebaixado com o Felipão , do que ver esse gambá de bosta com a nossa camisa . Volta nobre , por favor , cometeu seus erros , mas pelo menos tinha respeito ,   pela torcida e pela historia do clube . Felipão me desculpe , você não merecia ser substituído por esse saco de merda . Esse foi o maior cala boca , dado a torcida do Palmeiras na historia , Fiquem quietos torcedores estamos na era do dinheiro , a opinião de vocês é irrelevante , continuem enchendo o estadio , comprando os produtos , as rendas serão bem gastas , com cadus , felipes , e jogadores para serem emprestado ,  é fodaaa .....  bando de frouxo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós precisamos entender uma coisa. Não podíamos esperar outra coisa dessa gestão do que a contratação de alguém para blindar as cagadas. Mano é o que tinha disponível e  com um currículo com títulos. A maior surpresa seria trazer algum treinador com uma mentalidade moderna, Galiote não tem essa capacidade, não consegue ler nas entrelinhas o pensamento do torcedor pq está pouco se importando com o que pensa o torcedor do Palmeiras. Galiote quer salvar seu mandato e não o Palmeiras. Mano Menezes é outro boi de piranha para tentar salvar a gestão Galiote. Portanto nossas críticas tem que ser inteligentes e direcionadas a gestão. Não apoiar o Mano Menezes, é ir contra o Palmeiras que é maior que Galiotes e Matos da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, stevenyz disse:

Seja bem vindo, agora paciência, temos que apoiar. Tomará que queime a minha língua e a da maioria.

Pra falar bem a verdade o passado gambá dele é o que menos me importava. Eu era contra sua contratação mais pelo fato de seu estilo de jogo, pois pensava que agora era a hora de dar um "all in", arriscar alguém com uma proposta de jogo absolutamente diferente.

No entanto, acredito que a intensão da diretoria seja exatamente não trocar muito a proposta de jogo com o barco em movimento. O que nos leva a crer que o problema do Scolari tenha sido perder o grupo, o que parecia evidente ao se assistir os jogos e, inclusive, o Caio Ribeiro falou algo ontem nesse sentido.

Enfim, parece que a diretoria acredita que o time pode voltar a render o que rendeu antes da Copa América, seguindo um estilo de jogo parecido, mas trocando o comando técnico que, pelo jeito, não mais exercia boa influência sob os comandados.

Portanto, boa sorte ao Mano e, acima de tudo, ao Palmeiras. Numa coisa ele tem razão: Já temos inimigos suficientes, não podemos ficar brigando entre si.

Concordo plenamente.

Esse furor coletivo na minha visão está se dando mais por clubismo que pelo fato do jeito do cara jogar.

É o mesmo estilo? É! Não tinha coisas melhores? Até tinha! Mas é o que temos no momento. Ficar xingando o treinador que nem começou a exercer sua função é colocar uma pressão desnecessária.

Ele recebeu uma proposta e aceitou, que culpa o cara tem? O passado dele nos gambás, não deve ser fator para não querermos o cara aqui, clubismo puro pode ser muito prejudicial.

O alvo da revolta, ira e seja lá o que for tem que ser a Presidência que fez essa escolha errada.

Nos resta deixar o cara trabalhar e TORCER, que é nossa função primordial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Mano Meneses . Espero que a torcida tenha um pingo de paciência, pois esse técnico , não aguenta 3 jogos se a torcida espernear. 

Eu tinha certeza que se o Felipão saísse,  o Mano seria a escolha da diretoria. 

ps: Juro que a cada dia que passa não entendo a nossa torcida. Pedia a cabeça do Felipão, e queriam quem no lugar??? Guardiola? Renato Gaúcho? O técnico do River Plate? Enfim....era óbvio que viria um técnico que estava desempregado e com a "cara" da nossa diretoria. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos jogar sem um 9 de ofício,com toda certeza,  A contratação de Mano Menezes é um erro da diretoria que até pode dar certo. Trocaram um treinador defensivista por um treinador treinador retranqueiro.agora,que o contrataram,vou torcer para dar certo, Meus preferidos,pela ordem:Jorge Sampaoli,Marcelo Bielsa e  Gallardo(River Plate).Mano Menezes é um aprendiz de Felipão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..