Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuca

Mano Menezes acerta e é o novo técnico do Verdão

Posts Recomendados

Mano Menezes, desejo muito sucesso e sorte no meu Verdão, que esqueça a crítica da torcida, onde sequer você assumiu o time ainda, torço para que seu trabalho cale a boca desse bando de lunático que compra a opinião dessa mídia desastrosa, tendenciosa e ridicula.

Parece até que é a primeira vez que um gambá vem para o Palmeiras, o cara é profissional, que tenha maior sucesso aqui do que teve nós gambas, assim como numa época o Tite teve nós gambas, mas antes teve uma passagem pelo Verdão.

O Mano tem meu apoio total, já o Mattos agora é parcial e o do Galliote (principal responsável, presidente do clube) não tem mais meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pazinatto disse:

Se fosse a minha escolha , eu escolheria :

1-Guardiola

2-Gallardo (River)

3-Sampaoli 

4-Renato Gaúcho 

Agora,sendo realista, vcs acham que algum destes técnicos de ponta e que jogam pra frente deixariam os seus atuais clubes para iniciar um trabalho aqui ,no meio de uma temporada? 

É muita ilusão por parte de alguns.....

 

esses citados obvio que não

mas o mundo não é só isso, 

deve ter  times que jogam bem na America do sul fora esse ai, 

mattos com certeza sabe era só ele analisar, sem pressa o ano já foi msm,

com o flamengo achou o tal JJ, analisando, 

e não baixando a cabeça e buscando o msm de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Concordo com você que nenhum destes , aceitaria agora , porem nada impende de deixar o interino até o fim do ano , reconhecer que o planejamento desse ano foi uma merda , e começar um 2020 diferente , com um técnico de ponta  , fazendo um limpa no elenco , e fazendo um planejamento realmente eficiente , e não trazer um gamba estupido para servir de escudo para um presidente covarde e continuar fingindo que tá tudo bem , tá tudo certo , trouxemos o mano , agora seremos campeões . ai começa 2020 na mesma draga de 2019 . cai no campeonato paulista e continua mesma novela de sempre . 

Duas derrotas a torcida arranca a cabeça do interino e incendeia a sede social. 

E outra, a Diretoria precisa de um escudo. O Mano era a bola quicando com o gol aberto. 

Eu particularmente , não gostei , mas já que está aqui....boa sorte ao Mano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

pois é , quem sabe do próximos 20 ele não ganha 1 né 

Parece que você está torcendo para que isso aconteça.Se ele não ganhar nos próximos 20 jogos,estaremos de volta para a Série B.Aí você terá a sua alegria por ter acertado no fracasso do novo treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, a decepção é tão grande que não consigo desejar boa sorte!

Isso me deixa profundamente triste. E nada tem a ver com ser ex gamba, nem ligo pra isso. É por ser um pau no cu mesmo, chorão, arrogante e prepotente. Seu estilo de jogo nada tem a acrescentar aqui. Neste ponto coloco na conta da diretoria tbm. Fanfarrões!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Mano Menezes, desejo muito sucesso e sorte no meu Verdão, que esqueça a crítica da torcida, onde sequer você assumiu o time ainda, torço para que seu trabalho cale a boca desse bando de lunático que compra a opinião dessa mídia desastrosa, tendenciosa e ridicula.

Parece até que é a primeira vez que um gambá vem para o Palmeiras, o cara é profissional, que tenha maior sucesso aqui do que teve nós gambas, assim como numa época o Tite teve nós gambas, mas antes teve uma passagem pelo Verdão.

O Mano tem meu apoio total, já o Mattos agora é parcial e o do Galliote (principal responsável, presidente do clube) não tem mais meu respeito.

Opinião da mídia? Não sei onde você viu que a imprensa é contra ele, mas o Mano é unanimidade na imprensa gambá brasileira.

E lunáticos somos nós ainda, tenha dó né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Parece que você está torcendo para que isso aconteça.Se ele não ganhar nos próximos 20 jogos,estaremos de volta para a Série B.Aí você terá a sua alegria por ter acertado no fracasso do novo treinador.

para ser bem sincero espero que ele caia no primeiro jogo , que a diretoria recupera a consciência e veja o tamanho da cagada e mande embora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo do clube:

"Boa noite. Infelizmente tá indo as coisas muito errado (sic). Eu tenho falado muito com o Mauricio (Galiotte), mas ele nem tem escutado. Eu acho que nem era o momento de mandar o Felipão embora, devia mandar o Alexandre Mattos embora, e não ele. Ele deveria continuar mais um dois meses para ver como ia o time. Mas infelizmente o problema do Palmeiras é o o Alexandre Mattos. Sem dúvida se vier o Mano Menezes seria o caos para nós. Eu espero que o Mauricio não faça essa burrice, que se fizer a burrice é o enterro do resto do mandato dele. Eu tô passando, inclusive, esse apelo que você fez para mim eu tô passando para o Mauricio, para o Paulo Buosi, que é o primeiro vice-presidente. E eu ainda sou presidente do Conselho. Mas o regime é presidencial. E eu estou fazendo meu papel de fazer com que o Mauricio não faça ainda mais besteira do que está fazendo."

Parece que Galiotte e Mattos perderam o apoio do Conselho. Pelo visto, o próximo a rodar é o Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Shadow Green disse:

Essa troca é ABSURDA NOJENTA 

Alguém aqui já imaginou o Arqui rival demitir o Tite pra contratar o Luiz Felipe Scolari?

Pois é no lado verde aconteceu 

Pior do que essa contratação (esportivamente e tb em termos do clube e rivalidade), só trazer o Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Shadow Green disse:

Essa troca é ABSURDA NOJENTA 

Alguém aqui já imaginou o Arqui rival demitir o Tite pra contratar o Luiz Felipe Scolari?

Pois é no lado verde aconteceu 

Acho que ficaria mais parecido demitir tite e contratar o cuca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..