Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Greengo

Alexandre Mattos e fatos

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Gerson SEP disse:

A maior cagada do Mattos foi o CE. Antes disso, tinha seus erros mas compreensíveis. Porém, o CE foi um erro fora da curva. Qualquer percebia que a chance daquilo dar errado era grande (custo x benefício).

Visto que seu desempenho pode ser medido pelas contratações (custo x benefício) eu no lugar dele, mesmo que tivesse sido ordenado realizar esta negociação, não teria feito, de verdade. Então, uma parte da culpa inevitavelmente cai sobre ele.

É como em qualquer empresa, quem é responsável por um setor, vai responder por ele, mesmo que algumas coisas tenham interferência de outras áreas.

Concordo. Se foi mesmo exigência do Felipão, como ele disse, era só voltar para o Felipão e dizer: "Tentei, mas não deu. Os árabes querem uma fortuna que não podemos pagar." E ponto final.

Não quero que o Mattos saia. Só queria que ele tivesse mais responsabilidade com o dinheiro do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Mas como saber se o seu "acho" é real?

Estamos muito longe pra saber. Quem sabe se ele é realmente o dono da caneta?

Não é melhor não achar nada? kkkk

Mas neste tópico tudo é achismo, não? 

Ou alguém aqui participa das negociações?

Não entendi direito o motivo de estar querendo podar minha opinião, pois tenta preservar a direção, assim como eu fiz no comentário.

E se ninguém puder achar nada é melhor fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Felipe disse:

Mas neste tópico tudo é achismo, não? 

Ou alguém aqui participa das negociações?

Não entendi direito o motivo de estar querendo podar minha opinião, pois tenta preservar a direção, assim como eu fiz no comentário.

E se ninguém puder achar nada é melhor fechar o tópico.

Mas o tópico não chama "Alexandre Mattos e FATOS"? rs

Enfim, entendo seu ponto e acho válido algumas discussões.

O problema são os achismos que geram os protestos na casa do cara, esse tipo de coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, WAGA disse:

Concordo. Se foi mesmo exigência do Felipão, como ele disse, era só voltar para o Felipão e dizer: "Tentei, mas não deu. Os árabes querem uma fortuna que não podemos pagar." E ponto final.

Não quero que o Mattos saia. Só queria que ele tivesse mais responsabilidade com o dinheiro do Palmeiras.

Exato. Não é tão complicado como alguns querem transformar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Mas o tópico não chama "Alexandre Mattos e FATOS"? rs

Enfim, entendo seu ponto e acho válido algumas discussões.

O problema são os achismos que geram os protestos na casa do cara, esse tipo de coisa.

Então, por isso pondero no aspecto profissional. Colocando outra percepção, totalmente contrária a de "pilantra" "levando por fora" entre outros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, FabioHenrique disse:

É palpite ou informação?

É um fato. Faz parte do job description do diretor de futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Patrick s. disse:

mouche, tobio e cristaldo não foram pedidas do Nobre ?

Foram indicações (segundas ou terceiras opções do Gareca) e a realidade do clube à época era totalmente diversa. Além disso, o Cristaldo pelo menos, teve bom custo-benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

É palpite ou informação?

É o trabalho dele, se não tiver autonomia pra isso, melhor virar motorista de Uber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Emil disse:

É um fato. Faz parte do job description do diretor de futebol.

 

Óbvio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Leo Basile disse:

Foram indicações (segundas ou terceiras opções do Gareca) e a realidade do clube à época era totalmente diversa. Além disso, o Cristaldo pelo menos, teve bom custo-benefício.

Teve Allione tbm, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Teve Allione tbm, certo?

Teve, também indicação do Gareca, dentro do que o clube possuía em termos de potencial financeiro à época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Cristaldo era tipo o Muñoz, ruim mas compensava com dedicação, fez gols importantes aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Blog apurou que a opção por Carlos Eduardo foi de Luiz Felipe Scolari. O então treinador do Palmeiras assegurou para a diretoria que o ponta- direita seria fundamental para o estilo de jogo que ele pretendia implantar no Palmeiras de 2019.

Diante da insistência de Felipão, o presidente Mauricio Galiotte topou desembolsar R$ 26 milhões para comprar em definitivo Carlos Eduardo do Pyramids, do Egito. Apesar do altíssimo investimento, o ponta disputou apenas 14 partidas e fez um único gol. Pior: só conseguiu ser titular em seis oportunidades.

Já Felipe Pires, que nem está mais no Palmeiras, foi pedido por Paulo Turra. O auxiliar-técnico de Felipão alegou que acompanhava há bastante tempo a carreira do ponta e bancou sua chegada - ele foi contratado por empréstimo de uma temporada ao custo de R$ 900 mil. "

 

 

.....

Mas a culpa é do Mattos...🤷

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, RafahSEP said:

"O Blog apurou que a opção por Carlos Eduardo foi de Luiz Felipe Scolari. O então treinador do Palmeiras assegurou para a diretoria que o ponta- direita seria fundamental para o estilo de jogo que ele pretendia implantar no Palmeiras de 2019.

Diante da insistência de Felipão, o presidente Mauricio Galiotte topou desembolsar R$ 26 milhões para comprar em definitivo Carlos Eduardo do Pyramids, do Egito. Apesar do altíssimo investimento, o ponta disputou apenas 14 partidas e fez um único gol. Pior: só conseguiu ser titular em seis oportunidades.

Já Felipe Pires, que nem está mais no Palmeiras, foi pedido por Paulo Turra. O auxiliar-técnico de Felipão alegou que acompanhava há bastante tempo a carreira do ponta e bancou sua chegada - ele foi contratado por empréstimo de uma temporada ao custo de R$ 900 mil. "

 

 

.....

Mas a culpa é do Mattos...🤷

É o que eu tentei dizer páginas atrás mas tentaram me fazer acreditar que tudo só depende do Mattos!

Neste caso, o técnico pediu, o presidente aceitou pagar e o Mattos foi lá negociar!

Simples!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, FabioHenrique disse:

É o que eu tentei dizer páginas atrás mas tentaram me fazer acreditar que tudo só depende do Mattos!

Neste caso, o técnico pediu, o presidente aceitou pagar e o Mattos foi lá negociar!

Simples!

Então cara, 

Para alguns o Mattos da aval financeiro, libera a grana, contrata quem lhe dá na telha, paga quanto ele quer, intermedia a negóciaçao e os trâmites, e ainda escala os jogadores e da os treinamentos.

Precisa demitir o Mattos urgente e contratar um Presidente, um Treinador e um direitor que apenas faça acontecer o pedido do técnico com aval do presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..