Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Greengo

Alexandre Mattos e fatos

Posts Recomendados

A minha decepção com o Mattos, e que o Flamengo com a mesma quantidade de dinheiro, montou um time bem melhor que o nosso. Enquanto o Mattos gasta 30 milhões em reservas no Egito, o Flamengo com o mesmo dinheiro contrata o Bruno Henrique!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

A minha decepção com o Mattos, e que o Flamengo com a mesma quantidade de dinheiro, montou um time bem melhor que o nosso. Enquanto o Mattos gasta 30 milhões em reservas no Egito, o Flamengo com o mesmo dinheiro contrata o Bruno Henrique!

Acusação totalmente infundada feita por alguem que só quer tumultuar o ambiente.

Já foi mais do que provado que Carlos Eduardo foi pedido do Felipão para o Mattos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não coloca a mão no fogo por ninguém, até acho que errou em várias contratações , mas erros e acertos nas contratações podem ocorrer, ninguém tem bola de cristal pra acertar 100%,  tem que colocar na balança se o Palmeiras ficou no prejuízo financeiro com as transações no período em que está no clube, acusar uma pessoa é fácil, mas para acabar com a dúvida tem que investigar , se comprovarem atos ilícitos que tomem providência, nao pode é ficar nesse disse me disse para tumultuar ambiente, a torcida corneta mesmo e tem direito de criticar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pardalzinho disse:

Bem exagerado esse tópico.

O Mattos errou muito, principalmente nessa temporada, mas não dá pra tirar os méritos dele ao longo desses anos.

To puto com ele, fez cada pataquada... Mas calma lá, atribuir todos os ao acaso e outros fatores externos já é demais.

A caça as bruxas continua. O apetite de achar culpados e insaciável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Acusação totalmente infundada feita por alguem que só quer tumultuar o ambiente.

Já foi mais do que provado que Carlos Eduardo foi pedido do Felipão para o Mattos.

 

Foi so um exemplo mano! Mesmo assim ele é diretor de futebol, não pode contratar simplesmente pq o técnico pediu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PigFox disse:

Eu tenho a ligeira impressão que essa saída repentina do Bigode, após a promessa de continuidade, não caiu bem, considerando as dedicatórias dos jogadores...

Também acho isso, daqui a pouco o Mattos cai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Esse tópico; entra no rol, daqueles que eu não deveria ter lido. 

Facepalm

Pai, Perdoa-lhes, porque não sabem o que "falam"

..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho sim, o Mattos um bom profissional.

Foi bem no Cruzeiro, ganhou títulos importantes por aqui, e não da pra negar que esteve junto ao Nobre na nossa reformulação. Não pode ser somente sorte. 
Porém, hoje, acho que deva ter uma ventilada no ambiente. Talvez tenha chegado num limite e algumas decisões passaram a ser equivocadas. Se saísse, pra entrada de outro profissional, ao invés de entrar um amador qualquer de dentro da política do Palmeiras, não acharia ruim. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu continuo achando que a demissão do Bigode não caiu bem no elenco. E aí entra o que discutia anteriormente, saiu ele e veio quem? 

E faço a mesma pergunta para o Mattos, sai ele e vem quem? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Delboni disse:

Eu continuo achando que a demissão do Bigode não caiu bem no elenco. E aí entra o que discutia anteriormente, saiu ele e veio quem? 

E faço a mesma pergunta para o Mattos, sai ele e vem quem? 

Creio que o Cícero poderia ser promovido, tem feito um bom trabalho na captação da base e já conhece o clube.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, mãoverde disse:

Creio que o Cícero poderia ser promovido, tem feito um bom trabalho na captação da base e já conhece o clube.   

Mas é aí que está, o que me incomoda nessa história toda é que mais uma vez atacaram o treinador, agora atacam o gerente e o presidente. 

Veja bem, eu não isento eles de culpa, todos sabemos que a responsabilidade é de todos. 

Mas não vejo esse tumulto todo em relação aos jogadores, que a maioria são tudo uns aproveitadores, safados e são tudo uns pipoqueiros. 

Não vejo ninguém fazendo tópico para jogadores que é quem entra em campo e toma dois gols em 5'. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico abutre, mentiroso até no título pois de fato mesmo não há nada.

Só um monte de achismo, opiniões pessoais e ofensas a um profissional com contrato. Contra as regras do fórum.

Não gosto de Carlos Eduardo, Felipe Pires ou Deyverson mas não os ofendo também.

Acho que o Mattos sairá no fim do ano de um jeito ou de outro, com Mano campeão ou não. E ainda acho que vai direto pro Flamerda ganhar o dobro.

Se bom ou ruim, o tempo dirá. Mas já vou me preparando para ver um Palaya novamente falando de contratações.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Acusação totalmente infundada feita por alguem que só quer tumultuar o ambiente.

Já foi mais do que provado que Carlos Eduardo foi pedido do Felipão para o Mattos.

 

Até então não foi nada provado, um disse uma coisa, o outro disse outra.

Só não acho que dê pra comparar na seguinte situação "BH tás disponível e Matos contrata CE". 

Nada garante que BH e seu empresário aceitariam ou não nossa proposta, e nada garante que não tentamos, agora pagar o valor pago nele (CE) foi totalmente desproporcional (digo que coisa de amador).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha, esse vídeo da apresentação dos reforços tá lá na tv palmeiras/youtube. É só conferir, é público. Cadu e Felipe Pires foram alternativas ao alvo mirado, que era o Keno. Felipão já havia mencionado desde o ano anterior que queria um jogador nesse estilo e o Mattos admite que o Palmeiras monitorava o atleta no Egito e que, particularmente, já tinha o notado no Goiás. Foi algo consensual. Fim de papo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..