Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Greengo

Alexandre Mattos e fatos

Posts Recomendados

Alexandre Mattos venho muito bem até 2016.

Coincidência ou não quando estava lá ainda o presidente Paulo Nobre.

De 2017 pra cá deram um cheque de 20 folhas pra ele sem nenhum pudor e acima de tudo fiscalização para ninguém se sentir com tantos poderes assim.

Com o Galliote ele está uma porcaria.

Ganhou 2018 por conta da capacidade de liderança do Luiz Felipe Scolari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Johanson CB disse:

Outra negociação MUITO suspeita para o sr Mattos foi a chegada antecipada do goleiro Weverton.
Em vez de esperar o contrato dele com o Atlético-PR acabar em maio, ele preferiu gastar 500 mil euros (R$ 1,9 milhão) para contar com o goleiro já em janeiro de 2018.

Uma fonte para alguns relembrarem:

https://www.lance.com.br/palmeiras/entenda-por-que-quis-antecipar-chegada-weverton.html

Acho que e torcida da Roma tb deve estar investigando o Caso Fuzatto....faltava poucos meses pro jogador sair e pagaram 500 mil euros nele....o Gerente da Roma deve ser primo do Mattos

Complicada mesmo essa grana....por conta desse valor nao batemos superavit ano passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Paulo Adriano disse:

A minha decepção com o Mattos, e que o Flamengo com a mesma quantidade de dinheiro, montou um time bem melhor que o nosso. Enquanto o Mattos gasta 30 milhões em reservas no Egito, o Flamengo com o mesmo dinheiro contrata o Bruno Henrique!

Esse e decepção geral....digo mais se o Flamengo nao tivesse destruido o mercado a torcida não estaria nessa choradeira toda

Torcida ficou mal acostumada com Palmeiras reinando sozinho no mercado todos os anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Fontes = Midia palestrina Alternativa ou fontes da minha cabeça

Fonte: juro por deus 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos cometeu vários erros, por muito dinheiro. CE foi indicado por Felipão ? Sim, mas Mattos admitiu que já monitorava esse jogador, então foi consenso. E quem dá a palavra final é o chefe, não o subordinado (Felipão).

Acho que seria precipitação a saída dele agora, mas precisa ser vigiado mais de perto pelo Presidente e Conselho Deliberativo. Devia acabar o "cheque em branco". Daqui pra frente, toda contratação do Mattos precisaria ser muito bem avaliada por estes acima, antes de ser aprovada. Rédea curtíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito positiva a passagem dele até aqui... tem 3 títulos em 4 anos, nenhum outro time tem isso.

Manteve os principais jogadores campeões. 

A base campeã  de todas as categorias que gera muito lucro pro Palmeiras tem total mão dele.

Se provarem que está roubando, desviando dinheiro, merece cadeia e um pé na bunda, mas enquanto não provarem isso é o melhor diretor disparado do Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VENDAS DE ATLETAS: R$ 518,8 milhões

Gabriel Jesus: R$ 149,6 milhões (2016)

Mina: R$ 53,9 milhões (2017)

Roger Guedes: R$ 43,4 milhões (2018)

Keno: R$ 41,6 milhões (2018)

Luan Cândido: R$ 36,6 milhões (2019)

Vitor Hugo: R$ 36,5 milhões (2017)

Moisés: R$ 29,6 milhões (2019)

Fernando: R$ 25,1 milhões (2018)

Tchê Tchê: R$ 21,9 milhões (2018)

João Pedro: R$ 18,2 milhões (2018)

Leandro Pereira: R$ 16 milhões (2015)

Vitão: R$ 13,7 milhões (2019)

Cristaldo: R$ 11,6 milhões (2016)

Thiago Martins: R$ 8,3 milhões (2019)

Leandro: R$ 5 milhões (2017)

Mendieta: R$ 3,1 milhões (2017)

Daniel Fuzato: R$ 3,4 milhões (2018)

Rodrigo Farofa: R$ 1 milhão (2017)

 

COMPRAS DE ATLETAS: R$ 390,7 milhões

Borja: R$ 43,7 milhões (2017)

Dudu: R$ 27,4 milhões (2015)

Gustavo Gomes: R$ 27,4 milhões (2019)

Carlos Eduardo: R$ 27 milhões (2019)

Deyverson: R$ 24 milhões (2017)

Vitor Hugo: R$ 22,8 milhões (2019)

Zé Rafael: R$ 17 milhões (2019)

Matheus Fernandes: R$ 16 milhões (2019)

Bruno Henrique: R$ 15,9 milhões (2017)

Mina: R$ 14,6 milhões (2016)

Diogo Barbosa: R$ 14,6 milhões (2018)

Erik: R$ 13,7 milhões (2016)

Guerra: R$ 12,5 milhões (2017)

Juninho: R$ 11,9 milhões (2017)

Angulo: R$ 11,6 milhões (2019)

Luan: R$ 10,2 milhões (2017)

Marcos Rocha: R$ 8 milhões (2019)

Hyoran: R$ 7,3 milhões (2017)

Vitor Hugo: R$ 6,8 milhões (2015)

Scarpa: R$ 6,8 milhões (2018)

Antônio Carlos: R$ 6,8 milhões (2018)

Mayke: R$ 6,5 milhões (2019)

Raphael Veiga: R$ 5,7 milhões (2017)

Arthur Cabral: R$ 5,5 milhões (2019)

Jean: R$ 4,5 milhões (2017)

Robinho: R$ 2,5 milhões (2015)

Moisés: R$ 3,6 milhões (2015)

Keno: R$ 2,7 milhões (2016)

Roger Guedes: R$ 2,5 milhões (2015)

Leandro Almeida: R$ 2,5 milhões (2015)

Barrios: R$ 2,2 milhões (2015)

Fabiano: R$ 2 milhões (2016)

Weverton: R$ 2 milhões (2018)

Thiago Santos: R$ 1 milhão (2015)

Felipe Pires: R$ 900 mil (2019)

https://esportes.yahoo.com/noticias/com-mattos-palmeiras-gastou-mais-comprando-ou-lucrou-mais-vendendo-174346798.html?soc_src=social-sh&soc_trk=tw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

VENDAS DE ATLETAS: R$ 518,8 milhões

Gabriel Jesus: R$ 149,6 milhões (2016)

Mina: R$ 53,9 milhões (2017)

Roger Guedes: R$ 43,4 milhões (2018)

Keno: R$ 41,6 milhões (2018)

Luan Cândido: R$ 36,6 milhões (2019)

Vitor Hugo: R$ 36,5 milhões (2017)

Moisés: R$ 29,6 milhões (2019)

Fernando: R$ 25,1 milhões (2018)

Tchê Tchê: R$ 21,9 milhões (2018)

João Pedro: R$ 18,2 milhões (2018)

Leandro Pereira: R$ 16 milhões (2015)

Vitão: R$ 13,7 milhões (2019)

Cristaldo: R$ 11,6 milhões (2016)

Thiago Martins: R$ 8,3 milhões (2019)

Leandro: R$ 5 milhões (2017)

Mendieta: R$ 3,1 milhões (2017)

Daniel Fuzato: R$ 3,4 milhões (2018)

Rodrigo Farofa: R$ 1 milhão (2017)

 

COMPRAS DE ATLETAS: R$ 390,7 milhões

Borja: R$ 43,7 milhões (2017)

Dudu: R$ 27,4 milhões (2015)

Gustavo Gomes: R$ 27,4 milhões (2019)

Carlos Eduardo: R$ 27 milhões (2019)

Deyverson: R$ 24 milhões (2017)

Vitor Hugo: R$ 22,8 milhões (2019)

Zé Rafael: R$ 17 milhões (2019)

Matheus Fernandes: R$ 16 milhões (2019)

Bruno Henrique: R$ 15,9 milhões (2017)

Mina: R$ 14,6 milhões (2016)

Diogo Barbosa: R$ 14,6 milhões (2018)

Erik: R$ 13,7 milhões (2016)

Guerra: R$ 12,5 milhões (2017)

Juninho: R$ 11,9 milhões (2017)

Angulo: R$ 11,6 milhões (2019)

Luan: R$ 10,2 milhões (2017)

Marcos Rocha: R$ 8 milhões (2019)

Hyoran: R$ 7,3 milhões (2017)

Vitor Hugo: R$ 6,8 milhões (2015)

Scarpa: R$ 6,8 milhões (2018)

Antônio Carlos: R$ 6,8 milhões (2018)

Mayke: R$ 6,5 milhões (2019)

Raphael Veiga: R$ 5,7 milhões (2017)

Arthur Cabral: R$ 5,5 milhões (2019)

Jean: R$ 4,5 milhões (2017)

Robinho: R$ 2,5 milhões (2015)

Moisés: R$ 3,6 milhões (2015)

Keno: R$ 2,7 milhões (2016)

Roger Guedes: R$ 2,5 milhões (2015)

Leandro Almeida: R$ 2,5 milhões (2015)

Barrios: R$ 2,2 milhões (2015)

Fabiano: R$ 2 milhões (2016)

Weverton: R$ 2 milhões (2018)

Thiago Santos: R$ 1 milhão (2015)

Felipe Pires: R$ 900 mil (2019)

https://esportes.yahoo.com/noticias/com-mattos-palmeiras-gastou-mais-comprando-ou-lucrou-mais-vendendo-174346798.html?soc_src=social-sh&soc_trk=tw

Relaxae esquece...ja fizeram malabarismo hoje pela tarde....excluindo jogador da base....excluindo jogadores que foram e voltaram......os jogadores que não vieram com ele mas foram vendidos por ele como os argentinos.......e ai perguntam das luvas.....logo menos vão colocar nas contas até os salários como se não tivessem sido utilizados....vão falar que o Euro subiu quando ele Chego........era 3 reais...foi só a valorização da moeda

Vi vários forista tentando fazer a conta de acordo com o seu gosto e seu ponto de vista.....mas não vi nenhum falando que independente do net de transações compra/venda que consideram ...ganhamos 3 títulos nacionais nesse período e que seria uma piada comparar o elenco de 2014 para o de 2019 em valor de mercado a protagonismo

quem ta afim de crise ta afim de crise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/3/2019 at 8:08 PM, Greengo said:



Tá mais do que provado que esse esqueminha "money ball" ai não é nem de longe aquilo que se vende... DEu certo porque tinhamos mais cash que todo mundo e compramos na baciada. Pra pontos corridos até gera certo resultado, até os demais atentarem. O problema é no mata-mata, ai é que o bicho pega.

Alguém acha que o Mattos cobra esse elenco? 
 

Concordo com quase tudo que você falou menos essa ultima aí, eu acho um erro apontar o Mattos como um cara frouxo.  Burro então nem se fala, ele não tem nada. Ele é um cara muito inteligente, acima da média, sabe se expressar muito bem além de ser  um ótimo negociador. Más isso não basta, afinal existem vícios e  virtudes  em todo o ser humano.

Peguem um bom homem, lhe deem um cheque em branco com milhões de dólares para gastar, lhe  chamem de Mittos, o coloquem num altar , e digam amém para tudo o que ele fizer sem questionar. Eis a fórmula mágica do sucesso ou do fracasso, dependendo do ponto de vista de cada um.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho muitas críticas esportivamente falando ao Alexandre Mattos.

De que contratou ali,aqui,gastou demais em jogadores que ficam no banco enfim..

Mais se eu falo que ele é ladrão eu tenho que provar.

Isso aí que a organizada tá fazendo de ir lá na frente da casa dele gritar é grotesco.

Eles querem o que? O Paulo Serdan lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Shadow Green disse:

Eu tenho muitas críticas esportivamente falando ao Alexandre Mattos.

De que contratou ali,aqui,gastou demais em jogadores que ficam no banco enfim..

Mais se eu falo que ele é ladrão eu tenho que provar.

Isso aí que a organizada tá fazendo de ir lá na frente da casa dele gritar é grotesco.

Eles querem o que? O Paulo Serdan lá?

Talvez eles querem o dinheiro do suposto roubo, ou pelo menos uma porcentagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão querendo derrubar o Mattos de qualquer maneira

Muito nego querendo esse cargo, se o cara sair vai dar merda 

Eu particularmente me sinto aliviado de ter o Mattos, sei q vai contratar jogadores, se vai dar certo já é outra história.

Nossa camisa deve ser uma das mais pesadas do mundo, oq tem de jogador craque em outras equipes q vem pra cá e se caga todo, não está escrito 

Duvido q os jogadores se sentem representados pelo galliote, não tem como contar com ele nos momentos de pressão. Senão fosse o nobre em 2016 teríamos perdido no apito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, T-R3X disse:

O que eu percebi é que está rolando um processo de fritura muito grande no Mattos, que começou ontem/hoje...

Denilson, Marcos, Velloso, Sérgio, Valdivia... Muito estranho todos eles saírem comentando sobre o diretor juntos.

Não que ele faz um trabalho impecável, mas ninguém estranhou isso?

Tá bem estranho isso aí, até acho que no fim do ano deveríamos trocar, mas do que adianta todo esse escarcéu agora.

algumas contratações são questionáveis, mas tem outras que é mais momento do que qualquer outra coisa, acho muito injusto falar que não temos laterais ou meias sendo que ano passado compramos os 2 melhores laterais disponíveis no mercado(Diogo e MRocha) na meia (LL e Scarpa). 

Talvez esteja faltando pra ele hoje aquilo que fez em 2015, buscar um Dudu quando ninguém esperava, pq os bambis pensaram no Juanfran os mulambos no Gerson e Felipe Luiz e o Mattos não, acho que ele se acomodou no cargo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos acreditavam no trabalho do Mattos e enxergavam potencial (de forma limpa, por todos os trabalhos realizados) de ser alguem que precisávamos para levar o Palmeiras ao destaque no mundo do futebol. Mas não deu. Ele é metade profissional, metade preso em erros e vícios do amadorismo. As críticas e ceticismo sobre sua capacidade para o futuro do Palmeiras já não são de hoje. Não existe nenhuma "fritura" acontecendo. Tudo isso é uma crise, mas parte da torcida não quer ver. Ok. Esperem e vamos ver a proporção que isso ainda vai chegar. E fiquem nas teorias da conspiração (nada surpreendente considerando o que alguns acreditam aqui, em outros temas extra-esporte) de que tudo tem origem de grupo político, mídia... Em sua maior parte reducionismo e complexo de iinimigos (internos e externos), e digo mais:

Em alguns casos (não estou falando de nenhum, ao menos especificamente), deve-se ter cuidado com as reais intenções e fins de certos comentários no forum. A maior parte dos antigos acho que já sabem disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos com Nobre foi um...com o Galiotte é outro

motivo? Nobre é um homem de resultados, Galiotte é o homem das pazes .-.

ta ae a grande diferença... o Mattos ganhar dinheiro com a compra ou venda de jogadores é normal...empresários ganham dinheiro assim

corretores ganham dinheiro assim, o diferencial? simples, antes tinha um homem que vetava ou cobrava por resultados! para que as coisas funcionasse

hoje? temos como presidente um homem de paz, da conciliação, e como cabeça de uma instituição...não se pode ser assim! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..