Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Greengo

Alexandre Mattos e fatos

Posts Recomendados

20 horas atrás, Shadow Green disse:

Eu tenho muitas críticas esportivamente falando ao Alexandre Mattos.

De que contratou ali,aqui,gastou demais em jogadores que ficam no banco enfim..

Mais se eu falo que ele é ladrão eu tenho que provar.

Isso aí que a organizada tá fazendo de ir lá na frente da casa dele gritar é grotesco.

Eles querem o que? O Paulo Serdan lá?

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/09/2019 em 15:14, T-R3X disse:

O que eu percebi é que está rolando um processo de fritura muito grande no Mattos, que começou ontem/hoje...

Denilson, Marcos, Velloso, Sérgio, Valdivia... Muito estranho todos eles saírem comentando sobre o diretor juntos.

Não que ele faz um trabalho impecável, mas ninguém estranhou isso?

acho q existe um pouco desse movimento com esses jogadores por conta da saída do Felipão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, aninha.lu disse:

acho q existe um pouco desse movimento com esses jogadores por conta da saída do Felipão. 

Mas eu acredito que aí o culpado nem seja o Mattos e sim o 'presidente'...

Claramente a TO está fazendo isso por interesse político.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficam cobrando a saída do melhor diretor do Brasil e depois irão chorar ao ver que não encontramos um do mesmo nível.

O Mattos só tem que sair se provarem que está roubando. Aliás, quem afirma isso, deveria provar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Gru não caia no papo e pressão desse pessoal que está de olho no cargo do Mattos. Pode-se debater a relação custo-benefício das contratações, equívocos na condução de situações no departamento de futebol e uma ou outra atitude não tomada - ou tomada tardiamente. Mas até agora não há evidencia de roubalheira por parte dele. E caso haja,  que seja afastado, investigado e, ao fim, se houver dolo ou culpa, responsabilizado. 

Não há mais espaço para amadorismo e intenções duvidosas no Palmeiras. Se a organizada quer participar e influir no processo político do clube, beleza, estão no seu direito. Mas quando partem para atitudes que recorrentemente prejudicam o clube, devem perder a linha direta com a direção do clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos faz um bom trabalho, mas deve ser permanentemente cobrado pelos erros ( CADU E BORJA, por exemplo ), se não há cobrança, não há melhora, reina o comodismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Broja foi um erro do Mattos e toda torcida né?

TODOS torcedores aprovaram a contratação na época!

Agora querer jogar a culpa em uma pessoa só é fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, car4ng0 disse:

Mattos faz um bom trabalho, mas deve ser permanentemente cobrado pelos erros ( CADU E BORJA, por exemplo ), se não há cobrança, não há melhora, reina o comodismo.

Cara, o Borja era unanimidade na mídia, torcida, 98% de nós queriam o cara a todo custo. O Flamengo tentou, outros clubes consultaram. Não foi um erro do Mattos, foi um engano, o Borja enganou todo mundo. Na época estavamos carentes de centroavante.

Carlos Eduardo sim, foi um erro. Não pela contratação, mas pelo valor pago, valor altíssimo para uma aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, RafahSEP disse:

Cara, o Borja era unanimidade na mídia, torcida, 98% de nós queriam o cara a todo custo. O Flamengo tentou, outros clubes consultaram. Não foi um erro do Mattos, foi um engano, o Borja enganou todo mundo. Na época estavamos carentes de centroavante.

Carlos Eduardo sim, foi um erro. Não pela contratação, mas pelo valor pago, valor altíssimo para uma aposta.

A mídia brasileiro não é paga para analisar jogador que ta jogando campeonato colombiano que nem por aqui passa, a análise deles é rasa e baseou-se/baseia-se pelos números de uma temporada, que no caso de Borja foi exceção, ninguém parou pra olhar a qualidade técnica dele nos jogos colombianos por exemplo, pegaram jogo do São Paulo e fechou. Nós (torcedores) tb não recebemos milhares de reais para analisar, fomos no oba oba, ele não, ele recebe bem para isso, se o jogador está mostrando não ter qualidade, certamente quem olhasse todos os jogas dele, veria que lhe falta qualidade técnica, é impossível o Borja ter feito tantos jogos numa temporada sem mostrar a sua qualidade. E se foi contratado por ter sido goleador, mesmo sendo fraco tecnicamente, continua sendo um erro ele não ter dado certo. 

Enfim, esse negocio de a torcida queria, pra mim não cola, se fosse assim as contratações passariam todas por audiência pública. O Mattos recebe para arcar com as glorias e os erros, esse acho que foi erro independentemente de nós querermos o Borja na época. Mas é a MINHA opinião...

P.S. Dito isto, o trabalho dele continua com saldo positivo conosco, bem positivo na minha opinião. Mas, errou, cobra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, car4ng0 disse:

A mídia brasileiro não é paga para analisar jogador que ta jogando campeonato colombiano que nem por aqui passa, a análise deles é rasa e baseou-se/baseia-se pelos números de uma temporada, que no caso de Borja foi exceção, ninguém parou pra olhar a qualidade técnica dele nos jogos colombianos por exemplo, pegaram jogo do São Paulo e fechou. Nós (torcedores) tb não recebemos milhares de reais para analisar, fomos no oba oba, ele não, ele recebe bem para isso, se o jogador está mostrando não ter qualidade, certamente quem olhasse todos os jogas dele, veria que lhe falta qualidade técnica, é impossível o Borja ter feito tantos jogos numa temporada sem mostrar a sua qualidade. E se foi contratado por ter sido goleador, mesmo sendo fraco tecnicamente, continua sendo um erro ele não ter dado certo. 

Enfim, esse negocio de a torcida queria, pra mim não cola, se fosse assim as contratações passariam todas por audiência pública. O Mattos recebe para arcar com as glorias e os erros, esse acho que foi erro independentemente de nós querermos o Borja na época. Mas é a MINHA opinião...

P.S. Dito isto, o trabalho dele continua com saldo positivo conosco, bem positivo na minha opinião. Mas, errou, cobra!

Se o Matos contrata o que a torcida pede e implora, vai busca no aeroporto como se fosse ídolo, Mattos errou.

Se a o Mattos contrato contra a vontade da torcida, Mattos errou.

Dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, RafahSEP disse:

Se o Matos contrata o que a torcida pede e implora, vai busca no aeroporto como se fosse ídolo, Mattos errou.

Se a o Mattos contrato contra a vontade da torcida, Mattos errou.

Dificil

Não é isso, ele contratou Cadu contra a vontade da maioria, mas se o CADU desse certo ( coisa que até agora não deu e não mostra como dará... ), a contratação seria acertada. O que mostra se foi uma contratação acertada ou não, é o que o jogado mostra dentro de campo, o famoso "custo benefício!".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoaoF disse:

Broja foi um erro do Mattos e toda torcida né?

TODOS torcedores aprovaram a contratação na época!

Agora querer jogar a culpa em uma pessoa só é fácil!

Torcida não contrata, não escala etc.

Se o treinador colocar jogador agora pq a torcida pediu e der errado a culpa será da torcida ? A culpa terá sido do treinador que escala, ué.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, car4ng0 disse:

Torcida não contrata, não escala etc.

Se o treinador colocar jogador agora pq a torcida pediu e der errado a culpa será da torcida ? A culpa terá sido do treinador que escala, ué.

Sim , claro.

Só quis dizer que não dá pra crucificar o Mattos pela contratação do Borja. Aliás, tem que coisas que acontecem mesmo, Borja é tipico que tinha tudo para dar certo e deu "errado". Não é culpa de ninguém

Pela do Cadu, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mattos tem que dar um jeito e vender as perebas que ele comprou. Simples

Mostra a sua competência e vende essas bombas, é obrigação dele. Aliás é inadmissivel para alguem como ele, que se diz conhecedor de mercado contratar Deyverson, Carlos Eduardo, Leandro Almeida, Fabiano, Juninho, jogadores de baixo nível e caros.

E vê se para de esbanjar dinheiro com tranqueira que não vai virar:

Carlos Eduardo: eu não contrataria nem se fosse barato, imagina por esse preço.

Borja: acertou no jogador mas errou no preço, caro demais para um jogador no mínimo mediano

Deyverson: mesmo que Carlos Eduardo, porém esse ainda serviu para alguma coisa.

E tiveram diversos acertos, que neste momento muita gente esquece. E outra, será que tem melhor que ele no mercado. Não dá para jogar toda a culpa para ele, se o time estivesse bem, classificado, disputando semi, final etc  todo mundo teria "esquecido" dele.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..