Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Os homens de Mano.

Posts Recomendados

Mano Menezes é nosso treinador, é amargo o gosto dessas palavras, mas são fatos.

O tempo de chororo já foi, agora é apoiar o Palmeiras e torcer para ele vir com 'sangue no zoio' pra calar nossa boca.

 

Todo treinador tem seus 'homens de confiança' aqueles que a torcida pode pegar no pé, ele vai apostar no cara (vide Deyverson com Felipão).

 

Eu imagino que alguns jogadores vão perder espaço com o Mano, (Diogo Barbosa e Deyverson, algo me diz que vão sentar firme no banco).

Matheus Fernandes, Victor Luiz, Thiago Santos e Lucas Lima imagino que vão ganhar mais chances nas mãos de Menezes.

 

Weverton - Marcos Rocha - Vitor Hugo - Gustavo Gomez - Victor Luiz - Felipe Melo - Bruno Henrique (Ramires) - Willian (Lucas Lima) - Gustavo Scarpa - Dudu - Luiz Adriano

 

Embora no fundo,

Weverton - Luan - Gustavo Gomes - Vitor Hugo - Edu Dracena - Antônio Carlos - Matheus Fernandes - Thiago Santos - Felipe Melo - Bruno Henrique - Ramires

Seja o que está no imaginário popular.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Alan. disse:

Diogo Barbosa ir pro banco com o Mano? Hahahahahaha.

O cara foi eleito o melhor lateral do brasileiro, sendo treinado pelo mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time do Mano na copa do Brasil do ano passado:

Fábio, Edílson, Dedé e Léo, Egidio, Henrique e Ariel Cabral, Thiago Neves, Arrascaeta e Robinho, Barcos.

Se dissecarmos, acho que é mais ou menos o seguinte:

Goleiro, Lateral direito equilibrado/defensivo, Zag destro e Zag canhoto, Lateral esquerdo Ofensivo, 2 1os volantes defensivos de passes longos, Meia Ofensivo Solto, Meia Ofensivo que recompõe, Meia Ofensivo que volta e faz a de segundo volante nos espaços, Centroavante pivozão.

Se formos colocar jogadores com a mesma característica, meu palpite é que colocará:

Prass;

Mayke;

GG e VH; 

Diogo B;

TS e FM;

Dudu, Zé Rafael e Ramires;

Deyverson.

Acho que, aproximando do que ele apresentou ano passado, são os jogadores mais "parecidos".

Com Mano, acredito na volta do Fabiano ano que vem para a LD e Weverton perca um pouco de espaço. Caso Também acredito que o Lucas Silva, que está livre no mercado, venha ainda esse ano, e que Luiz Adriano, caso não faça a do pivozão, amargue um banco pro pai de santo Deyverson e seus orixás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Time do Mano na copa do Brasil do ano passado:

Fábio, Edílson, Dedé e Léo, Egidio, Henrique e Ariel Cabral, Thiago Neves, Arrascaeta e Robinho, Barcos.

Se dissecarmos, acho que é mais ou menos o seguinte:

Goleiro, Lateral direito equilibrado/defensivo, Zag destro e Zag canhoto, Lateral esquerdo Ofensivo, 2 1os volantes defensivos de passes longos, Meia Ofensivo Solto, Meia Ofensivo que recompõe, Meia Ofensivo que volta e faz a de segundo volante nos espaços, Centroavante pivozão.

Se formos colocar jogadores com a mesma característica, meu palpite é que colocará:

Prass;

Mayke;

GG e VH; 

Diogo B;

TS e FM;

Dudu, Zé Rafael e Ramires;

Deyverson.

Acho que, aproximando do que ele apresentou ano passado, são os jogadores mais "parecidos".

Com Mano, acredito na volta do Fabiano ano que vem para a LD e Weverton perca um pouco de espaço. Caso Também acredito que o Lucas Silva, que está livre no mercado, venha ainda esse ano, e que Luiz Adriano, caso não faça a do pivozão, amargue um banco pro pai de santo Deyverson e seus orixás.

Tua análise do futebol do mano tá completamente equivocada kkkk ele n gosta de volantes pesados muito menos de centroavante pivô, ele curte dois volantes que saibam marcar sim mas que principalmente no momento ofensivo tenham a dinâmica do passe pra auxiliar na transição, curte ter um meia dinâmico e um meia q saiba recompor eu chutaria que o primeiro time será:

Prass, Jean, Luan, VH, Diogo, Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Lucas Lima, Zé Rafael, Dudu e Luiz Adriano

 

Sem o melo pela suspensão e sem o GG pela seleção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago Santos ganhar mais chances?? Duvido muito! Mano tem preferencia defensiva mas com um sistema organizado e com qualidade técnica.

E outra coisa, já passou da hora de insistir com o Tiago Santos que não é jogador de futebol aqui e nem na China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que fosse assim:

weverton - mayke, GG, VH e DB

FM, ramires, Ze rafael e scarpa

dudu e luiz adriano

4-4-2 simples, sem querer re-inventar a roda!

 

e que o deyverson vire a 4 opcao no ataque, ate ser vendido

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NandoSEP disse:

Eu gostaria que fosse assim:

weverton - mayke, GG, VH e DB

FM, ramires, Ze rafael e scarpa

dudu e luiz adriano

4-4-2 simples, sem querer re-inventar a roda!

 

e que o deyverson vire a 4 opcao no ataque, ate ser vendido

 

ainda iria com MR na lateral, mas se o Mayke se recuperar bem, pode ser ele tbm...o restante ok. ainda tenho dúvida de como o LL se comportará com o Mano, vamos aguardar. BH esquentaria um banco até mostrar merecimento pra ser titular, ultimamente estava jogando por fazer parte da panela dos preferidos do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Pode jogar com 8 atacantes mas pelo menos 7 deles vão ter que fazer a função de volante.

já melhora um pouco, com o Felipão eram 10 e ainda entravam mais 2 no decorrer do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..