Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Trégua!

Posts Recomendados

"Amigos Palestrinos, bom dia.

Não foi um bom jogo sábado, não me encantou muito menos acalmou, pelo contrário, como passei nervoso!

Não existe explicação para sentirmos tudo isso por conta de um jogo, de um esporte, de um time, mas sentimos e continuamos a querer sempre mais, sempre o melhor. Vibramos, gritamos, choramos e cobramos sempre desejando ver nosso clube no topo da tabela.

Já admiti em outro post que Mano Menezes não seria minha escolha para ser nosso técnico, mas foi o escolhido, portanto, irei apoiar o time e dar tempo para que ele possa impor sua ideia de jogo e quem sabe eu, naquele momento de torcedor passional, não estivesse enganado e ele consiga levar nosso time as glórias que tanto almejamos."


Continua no site...

http://www.verdao.net/noticia.php?n=24296

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui um crítico quanto a escolha do treinador. 

 

Mas torço para o Palmeiras acima de tudo, e vou sempre vibrar quando meu time jogar. 

 

Apoiar é a melhor opção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/09/2019 em 13:24, RafahSEP disse:

Apoio total !  e Paciência principalmente, pois não se arruma terra arrasada em 2 ou 3 jogos.

Concordo com a "trégua". Concordo com o "apoio total". Concordo com a "paciência".

Mas não concordo com a "terra arrasada".

De todo modo, vamos em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..