Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

No lance em que o Luan fez falta no primeiro tempo e recebeu amarelo não tive a convicção de impedimento do ataque do Fluminense me parecia que o jogador tinha condições na jogada. Salvo esse lance que fiquei em dúvida de modo geral a arbitragem não comprometeu para nenhuma das equipes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo fácil fácil pelo o menos não complicou, tem alguns árbitros que adoram aparecer nessas circunstâncias em jogos assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/09/2019 em 23:13, Fábio disse:

No lance em que o Luan fez falta no primeiro tempo e recebeu amarelo não tive a convicção de impedimento do ataque do Fluminense me parecia que o jogador tinha condições na jogada. Salvo esse lance que fiquei em dúvida de modo geral a arbitragem não comprometeu para nenhuma das equipes.

Pelo replay, que foi muito rápido, tive a sensação que o jogador não estava impedido. De qualquer forma, isso cai na conta do bandeira, afinal o Daronco chegou a dar amarelo.

No mais, jogo fácil de se apitar. Não comprometeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Pelo replay, que foi muito rápido, tive a sensação que o jogador não estava impedido. De qualquer forma, isso cai na conta do bandeira, afinal o Daronco chegou a dar amarelo.

No mais, jogo fácil de se apitar. Não comprometeu.

Acho legal tirarmos o clubismo e apontar os erros tanto contra como a favor. Queremos sempre a vitória mas que ela venha sem mácula. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..