Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Tadeu

Primeira Vez no Alianz

Posts Recomendados

Pessoal desculpe se postei no lugar errado, acompanho sempre o forum porém poucas (quase nunca heheheh) vezes entro logado, apenas leio...

Amanhã estarei em SP e poderei ir no Alianz pela primeira vez

Olhei para buscar o um ingresso no futebolcard, encontrei os lugares abaixo.

GOL SUL - PNE
PCR 4º ANDAR NORTE 41    
PCR 4º ANDAR NORTE 42
SUPERIOR SUL
SUPERIOR LESTE

 

Quais voces acham que eu teria uma boa experiencia com um bom custo beneficio.

Avanti palestra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a proximidade, Gol Sul se sobressai, por ser no anel inferior, mas se atente que esse aí é PNE. 
Quanto a preço, Superiores.

 

Nas superiores, por mais que seja lugar marcado, vc é livre pra andar por todo os setores. Costumo comprar Superior Sul por ser mais barato, e ficar lá na Superior Norte. O pessoal lá se junta, e por lá deixam ficar nas escadas, num paredão que tem lá, fazendo uma "extensão" do Gol Norte, onde fica a organizada. 
Se vc gosta de agitação, ouvir mais a torcida, assistir em pé, é a melhor alternativa.

Tanto sul quanto leste, galera vai pedir pra sentar, ninguém canta muito, é mais pra assistir de boa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, xHenrique disse:

Quanto a proximidade, Gol Sul se sobressai, por ser no anel inferior, mas se atente que esse aí é PNE. 
Quanto a preço, Superiores.

 

Nas superiores, por mais que seja lugar marcado, vc é livre pra andar por todo os setores. Costumo comprar Superior Sul por ser mais barato, e ficar lá na Superior Norte. O pessoal lá se junta, e por lá deixam ficar nas escadas, num paredão que tem lá, fazendo uma "extensão" do Gol Norte, onde fica a organizada. 
Se vc gosta de agitação, ouvir mais a torcida, assistir em pé, é a melhor alternativa.

Tanto sul quanto leste, galera vai pedir pra sentar, ninguém canta muito, é mais pra assistir de boa mesmo.

Na única vez que fui fiquei no superior sul, bem na diagonal. A visão é otima, mas não tive esta informação (do pessoal sentado) vi que no outro lado o agito é maior mesmo. Esperava mais agito no estádio pq quando assisti em Floripa como visitante sempre vou na onda das TO's.

Mas em pé ou sentado, agitado ou em silêncio,  é muito massa! Pena que moro em Jaraguá do Sul pq se não iria ter um gasto mensal maior na minha conta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fernando Venturini disse:

Aproveitando o tópico, meia entrada para estudantes, precisa estar com carteirinha? pedem alguma identificação na entrada do estádio?

tem que retirar na bilheteria só com apresentação de documento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..