Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agnaldo_jc

Jogos fáceis...

Posts Recomendados

Vejo alguns no forum comentando que o palmeiras teve 3 jogos fáceis contra goias, fluc e marias, mas esses jogos realmente foram fáceis ou o palmeiras o tornou fáceis???
pergunto isso, pq na época do felipão me passava a impressão que todos os jogos eram muitos difíceis, gol chorados e foram raros momento de jogos como os últimos 3 e em especial fluc e maria, será que estamos diminuindo a capacidade dos 3 adversário???
Eu não gosto muito do mano no verdão e não sei se isso esta afetando o modo de observar os jogos.  Assisti aos jogos e me pareceu todos os 3 fracos, mas não lembro da gente vencendo "bem" e com margem, ainda fico na duvida se foram realmentes contra times fracos ou foi o time do palmeiras que tornou os jogos fáceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Vejo alguns no forum comentando que o palmeiras teve 3 jogos fáceis contra goias, fluc e marias, mas esses jogos realmente foram fáceis ou o palmeiras o tornou fáceis???
pergunto isso, pq na época do felipão me passava a impressão que todos os jogos eram muitos difíceis, gol chorados e foram raros momento de jogos como os últimos 3 e em especial fluc e maria, será que estamos diminuindo a capacidade dos 3 adversário???
Eu não gosto muito do mano no verdão e não sei se isso esta afetando o modo de observar os jogos.  Assisti aos jogos e me pareceu todos os 3 fracos, mas não lembro da gente vencendo "bem" e com margem, ainda fico na duvida se foram realmentes contra times fracos ou foi o time do palmeiras que tornou os jogos fáceis.

Isso foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando li o título do seu tópico!!!

Porém, o único jogo que o Palmeiras, desses 3, não tornou fácil foi contra o Goias... Tomamos um gol, vindo de uma sequencia de "desastres" e negativa... De repente viramos o jogo com um gol nos acréscimos!!! Esse foi o único que eu acho que não foi fácil!!!

E o jogo de ontem, apesar de termos ganhado, achei que o time não se comportou bem!!! E achei que o Mano demorou para mexer na equipe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tabela foi bem mais fácil do que estava sendo. Goiás é fraco, Cruzeiro vem sendo nojento nos últimos meses e Fluminense deixa enormes latifúndios de espaço e ainda se move igual um trator em campo. Mas o time fez o que se espera e ganhou pontos contra times enfraquecidos - que valem tanto quanto socar 4 x0 no Santos de Sampaoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o bordão, nao tem mais  bobo no futebol. Mas há sim adversários com um nível técnico e tático melhor do que esses 03 . Todavia são poucos. Então o segredo é não perder pontos para os mais fracos, então mano está de parabéns. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goiás tomou de 6 do flamerda e acabou de tomar 3 dos reservas do inter. Flu vai ser rebaixado e cruzeiro tem meses de salário atrasado. Foram jogos fáceis sim. Mas ganhamos que é o que importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso treinador já entrou fritado pela torcida.

Independente dos resultados, a negatividade sempre prevalecerá. 

O cenário se desenhou pra isso. Felipão é ídolo de muitos, torcida deprimida pelo viés inesperado nas três competições... se esse tivesse acertado logo depois da dispensa de algum treinador iniciante, não aconteceria isso com essa intensidade.

Confesso que não assisti mais de 30 minutos de nenhum jogo, tampouco melhores momentos (dei férias pro meu coração). Os resultados não me enganam, os poucos momentos que vi percebi alguma melhora, fico feliz por respirarmos.

Tambêm sei que tudo precisa de tempo, não estou muito otimista com título e que o trabalho provavelmente será demorado. Não queria o Mano aqui, mas é melhor ele que manter o antecessor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os bambis com o craque milionário Daniel Alves empatou em cada com o CSA.

Nao tem time fácil...

Tem que ganhar de todo mundo, dos que estão lá em cima e dos que estão lá embaixo 

O Flu que acabamos de ganhar bateu o time dos selecionáveis Fagner e Cássio (com um belo frango por sinal)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o BR se ganha contra os times fracos msm, se pegar em 2016 o Palmeiras ganhou em grande parte pq o Santos perdeu pontos para os pequenos q nós não perdemos.

http://app.globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/balanco-do-brasileirao-2016/index.html

Santos só não perdeu pontos para o Santa Cruz entre os 4 rebaixados de 2016, no 1º turno perdeu 2 pontos contra o Figueirense, 3 contra o Inter e 3 contra o Ame-MG, no 2º turno mais 3 pro Figueirense e 3 pro Inter, somando foram 14 pontos, com 3 vitórias e 1 empate a mais nos passavam, lembrado q empataram e ganharam da gente. Já o Palmeiras ganhou de todos esses rebaixados nos 2 turnos e foi campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, FabioHenrique disse:

Os bambis com o craque milionário Daniel Alves empatou em cada com o CSA.

Nao tem time fácil...

Tem que ganhar de todo mundo, dos que estão lá em cima e dos que estão lá embaixo 

O Flu que acabamos de ganhar bateu o time dos selecionáveis Fagner e Cássio (com um belo frango por sinal)

É isso ai!

No brasileirao não tem essa de time fácil e o jogo dos bambis x CSA é a prova disso...

Podem ter certeza que o cruzeiro vai tirar pontos de muitos times que tão no pelotão de cima nesse segundo turno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foram jogos teoricamente fáceis sim. Mas para o nível do futebol Brasileiro, que é nivelado por baixo, onde até os melhores times possuem deficiências, é muito comum perder pontos para times que estejam em uma situação mais desfavorável na tabela. 

Time que disputa o título para ganhar, não perde pontos nessas ocasiões. E foi o que fizemos.

Não esqueçamos que perdemos pontos para Vasco e Bahia em casa, CSA fora, contra Grêmio com time reserva. Jogos que eramos francos favoritos.

Portanto, no aspecto resultado, foi o que se esperava e está muito bom. E separando um pouquinho a parte do resultado, e aí vem a diferença em relação ao Felipão, a gente ve uma evolução no como essas vitórias aconteceram. Vimos uma virada com um jogador a menos, um 3 x 0 fácil com controle total do jogo e uma vitória de 1x0 magro, mas sem grandes sustos. Além disso, vimos maior posse de bola, maior controle de jogo e novas alternativas de jogadas, um time muito mais criativo.

Vejo um caminho positivo para nós neste início. Que continuemos fazendo a nossa lição de casa contra os adversários mais fracos para termos maior tranquilidade nas partidas teoricamente mais difíceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema foi perder 6 pontos nos jogos com CSA, Bahia e Vasco (casa). 

Mas acontece, CB é muito difícil mesmo e tem esses tropeços. 

Lembramos q o Palmeiras em 2016 poderia ser campeão contra o América MG já rebaixado e apenas empatamos. 

Bola p frente, tem muito campeonato e 3 pontos atrás e tem confronto direto, jogo aqui em São Paulo (Pacaembu, infelizmente). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não eram dos melhores times mas são aqueles jogos que se perde pontos lá no final do campeonato iríamos pensar "Se ganha daquele time que caiu..." 

O problema é que muitos torcedores estão caindo no papo do Super Cheirinho, que ganharia até Champions League, e querem um desempenho igual ou superior, não se contentam com o resultado e até pressionam de maneira exagerada o time e, principalmente, o Mano em busca do melhor futebol do mundo. Não dá para se esperar uma mudança enorme do estilo de jogo em 20 dias com 4 jogos no meio e tendo apenas uma semana livre para treinar.

O campeonato brasileiro vai começar agora, aquele campeonato de jogos de meio de semana e final de semana, com jogos e gramados ruins, lesões, suspensões e convocações para seleção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..