Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WARTE

Scarpa

Posts Recomendados

12 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Lembro sim, o próprio William falou de sua fase artilheira com Mano.

Acho que o padrão deve ser mesmo com o LA. Grande contratação e muito acima de qualquer um que temos para a posição no elenco.

Acredito que esse estilo de "4 se alternando" deva ser visto como uma opção pra jogos mais truncados, como contra o Inter, por exemplo, que se defende muito e tem zagueiros altos e de imposição física.

Eu iria além, ainda, com o LL como volante em jogos que precisássemos de resultado de qualquer maneira. Ficariamos com LL e FM no MC e esses 4 na linha da frente.

Olha, eu acho LL e FM juntos completamente inviável. FM é craque com bola no pé, tem a melhor bola longa do país e uma leitura de jogo acima da média. Mas a intensidade de jogo já não é a mesma e sofremos com isso sempre que o time não consegue ser compacto (como contra o flamengo). Não à toa atingiu o seu auge jogando protegido.

Eu imagino, no entanto, que Bruno Henrique com LL seja uma boa. O Bruno jogaria chegando menos no ataque e com responsabilidade de cobrir o Lucas em vez do Felipe, e trocaríamos um meio campo com passe longo e interceptação por um com passe curto e jogando mais agudo e por baixo.

Em tese, precisaria do meia centralizado entra bastante na área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpinha segundo melhor jogador do ano, só atrás do Felipe Melo, no início Scarpa tava voando, joga muito!!!

Ele tem que começar a Comer Trakinas de Batata doce misturado com whey e alguns produtos mágicos !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não mostrou o futebol do FluC aonde era um dos 3 maiores garçons do futebol brasileiro nos anos anteriores a sua vinda, mas eu suspeito que o esquema de jogo do Bigode prejudicasse o futebol dele e o de qualquer meia, com outro técnico talvez volte a render mais, apesar de ter minhas dúvidas se isso vai ocorrer com o Hermano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Scarpinha segundo melhor jogador do ano, só atrás do Felipe Melo, no início Scarpa tava voando, joga muito!!!

Ele tem que começar a Comer Trakinas de Batata doce misturado com whey e alguns produtos mágicos !!!!!!!!!

?????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, GuntherF disse:

Traduzindo o seu quote: o Scarpa tem que ficar mais forte fisicamente...rs

Eu peguei o sentido, mas: "Trakinas de Batata Doce" ? (O whey eu conheço, rs).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

?????????

O que vc não entendeu amigo ???

Uahauahahahauhauahahahauau

É que o Scarpa adora Trakinas de chocolate, aí to falando pra ele fazer essa Trakinas especial hehehehehheheeeehheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, LouvaDeus disse:

O que vc não entendeu amigo ???

Uahauahahahauhauahahahauau

É que o Scarpa adora Trakinas de chocolate, aí to falando pra ele fazer essa Trakinas especial hehehehehheheeeehheheh

Nada mais natural que isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda do Scarpa é que ele não tem intensidade, ele desaparece do jogo as vezes ele permanece desaparecido o jogo todo, as vezes ele acha um gol... Se ele fosse um jogador mais ativo seria craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, T-R3X disse:

Pra mim é um jogador nota 6,5 e qdo tá com chute calibrado vira 7,5.

Não tem drible
Não tem passe em profundidade
Não sabe nem tocar com a direita, quanto menos chutar/cruzar
Tem um físico bem fraco

Pode ser o artilheiro e o caramba a 4 do time, mas é um jogador que este ano é 8 ou 80.

As vezes tenho a mesma impressão cara... Pra mim é um jogador limitado com um bom chute, o Scarpa desaparece da maioria dos jogos, não está tendo profundidade, drible... Mas chuta bem.

Eu esperava MUITO mais dele... MUITO MAIS MESMO, esperava aquele jogador com a qualidade que jogava no Florminense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se colocar em mente que ele não é um camisa 10 clássico e que não é um armador nato, é um jogador razoável cujo diferencial é o chute de média/longa distância (algo relativamente raro hoje em dia). 

Só vejo ele como um terceiro homem de meio de campo, ou aquele meia-direita, mais aberto, para cortar pro meio e bater de esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogar o Scarpa pra ponta direita é limitar mais ainda o burocrático futebol dele, visto que a perna direita dele n serve nem pra andar, a única jogada dele se torna cortar pro meio e bater no gol. Esse tipo de jogada só funciona sendo repetida tantas vezes se for com um jogador liso, cheio dos dribles. O que não é o caso do Scarpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..