Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

32 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Talles Magno vai assinar com o Vasco o contrato profissional, vai fazer 18 esse mês.

Seria uma boa já falar com o Vasco e fazer um acordo por ele pro ano que vem.

50-50, algo assim, pois o moleque é bola e só tem 17. Acho que se sair no vasco, sairá por migalhas, mas se sair por aqui, sairá como Vinicius Jr, Rodrygo e afins.

Só se eu for presidente do Vasco pra dar esse presente pro Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Sim, não sei qual o limite, mas existe sim. Inclusive as datas são reservadas em janeiro. O clube já sabe quando não terá o allianz à disposição no começo do ano.

se quisesse poderia sentar com a conmebol e cbf para negociar as datas e evitar o que vem ocorrendo esse ano.

Exatamente. Ainda colocaria os jogos pro dia antes do show. Que se virem pra montar o palco no dia seguinte.

Aliás, deve ter cláusula de devolução da arena em caso de não cumprimento de alguma das partes. Não é possível que tenham doado a arena pra construtora desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Irmão do Talles, Kaio também parece vai dar bom jogador, eu acho que vale a pena sim oferecer propostas por % dos jogadores despontando em clubes grandes. O Matheus Fernandes parece ser bola também tem 21 anos e parece sim que vai render muito mais do que pagamos por ele, financeiramente e técnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, YuriPR disse:

Só se eu for presidente do Vasco pra dar esse presente pro Palmeiras.

Parceria comercial.

Quanto saiu o Paulinho, revelação deles? 20 mi de Euros, sendo que só receberam 65%.

Esse Talles é tratado como a maior revelação da categoria já jogando no time de cima na atualidade do BR, mais do que o Reinier do flamídia.

Acho que se explodir no vasco, o máximo que conseguem é o que foi com o Paulinho, 20 mi de euros pra um Bayer Leverkusen, um Shaktar..

Já conosco pode ser 45 - 55 mi de euros, pra um Barcelona, Real Madrid, City, como foi com Rodrygo (Santos), Vinicius (Flamidia), Mina, GJ.

Podia fazer um bem bolado, já que além disso o vasco ainda tem porcentagem de formador e vai querer o moleque num time grande, bem como vai "valorizar" mais sua base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pois é! E a gente não tem nenhum Talles Magno no elenco.

A diferença de situação econômica determina isso.Temos jogadores tão bons quanto o Talles Magno.O que falta é política e estratégia para lançar nossos jovens jogadores.

E principalmente,coragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, YuriPR disse:

Só se eu for presidente do Vasco pra dar esse presente pro Palmeiras.

Parceria comercial.

Quanto saiu o Paulinho, revelação deles? 20 mi de Euros, sendo que só receberam 65%.

Esse Talles é tratado como a maior revelação da categoria já jogando no time de cima na atualidade do BR, mais do que o Reinier do flamídia.

Acho que se explodir no vasco, o máximo que conseguem é o que foi com o Paulinho, 20 mi de euros pra um Bayer Leverkusen, um Shaktar..

Já conosco pode ser 45 - 55 mi de euros, pra um Barcelona, Real Madrid, City, como foi com Rodrygo (Santos), Vinicius (Flamidia), Mina, GJ.

Podia fazer um bem bolado, já que além disso o vasco ainda tem porcentagem de formador e vai querer o moleque num time grande, bem como vai "valorizar" mais sua base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Talles Magno vai assinar com o Vasco o contrato profissional, vai fazer 18 esse mês.

Seria uma boa já falar com o Vasco e fazer um acordo por ele pro ano que vem.

50-50, algo assim, pois o moleque é bola e só tem 17. Acho que se sair no vasco, sairá por migalhas, mas se sair por aqui, sairá como Vinicius Jr, Rodrygo e afins.

Ou pagar a multa logo e negociar diretamente com o jogador. O valor é baixo,aproximadamente 12 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
3 horas atrás, Juniorbill disse:

 

Na verdade, quando jogou na ponta direita Sempre rendeu no mínimo uma assistência com gol e várias com gols perdidos pelos habilidosos centroavantes (Dey Scolari e Borja el matador).

No paulistão. Jogo grande e importante sempre se escondeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
3 horas atrás, PC Kawano disse:

Não sei porque criticam tanto o Rocha, ele é tão bom quanto o Fagner, e muito superior ao tiozão do CRF. 

Em tempo: Mayke é melhor e precisamos ajustar o 3º reserva ser muito mais jovem que o Jean.

Sobr eo Diogo ele também é superior a todos os LE do BR, tirando o Filipe Luis esse está em um nivel acima mesmo. Jorge é igual, só é mais jovem e mais caro. Ele se destaca mais quando o time joga com 3 Zagueiros, mas é tão regular quanto o Diogo na marcação, visto que o SFC toma muuuitos gols. 

em tempo 2: Victor Luis é reserva, não tem como ser titular ele é regular em todos os fundamentos. Eu negociaria enquanto tem mercado e tem passaporte europeu. Qualquer jogador barato faz o que ele faz, até um Junior, Esteves talvez?

(No mais, eu traria sim o Jorge para disputar com o Diogo ou o Dodô e par ao LD eu deixaria como está com o Mayke de titular, se ele não conseguir tentaria um novo LD)

 

Rocha e Fagner não cabem na mesma frase, quem dira Rafinha. Rocha marcando é nivel deyverson na intimidade com a redonda (inexiste). Não da pra contar nas mãos a quantidade de bolas nas costas que tomamos gols. Ele parece peladeiro jogando bola

Diogo Barboza é outro fraco. Pior que o Egídio (pelo menos tinha cruzamento bom e dava assistências). Falam tanto que ele ataca bem, mas não é isso que ocorre na prática. Além de marcar muito mal e sempre entregar  (como não lembrar da entregada no empate das Marias na copa do Brasil em 2018 la em Minas? Nem voltou a marcar e ficou parado la na frente. Ou então o corte pro MEIO de cabeça no 2 gol do boca na Argentina. Ou ainda, a morosidade no cruzamento do Bruno do inter na copa do Brasil nesse ano (teve espaço pra sentar, cagar e se limpar e nada do Diogo Barboza chegar na marcação? Ou o gol dos gambás em Itaquera no empate do brasileirão esse ano? Mesma coisa.) Somado a isso, tem a cara da apatia, derrota. Se juntar ele e o Scarpa então... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade, vcs sabiam que até umas rodadas a trás (não sei agora) O Rocha era quem mais desarmava no campeonato Brasileiro ??

Também me surpreendi com essa estatística (que não sei se é verdadeira mas fica a info)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nobre Salvador disse:

Rocha e Fagner não cabem na mesma frase, quem dira Rafinha. Rocha marcando é nivel deyverson na intimidade com a redonda (inexiste). Não da pra contar nas mãos a quantidade de bolas nas costas que tomamos gols. Ele parece peladeiro jogando bola

Diogo Barboza é outro fraco. Pior que o Egídio (pelo menos tinha cruzamento bom e dava assistências). Falam tanto que ele ataca bem, mas não é isso que ocorre na prática. Além de marcar muito mal e sempre entregar  (como não lembrar da entregada no empate das Marias na copa do Brasil em 2018 la em Minas? Nem voltou a marcar e ficou parado la na frente. Ou então o corte pro MEIO de cabeça no 2 gol do boca na Argentina. Ou ainda, a morosidade no cruzamento do Bruno do inter na copa do Brasil nesse ano (teve espaço pra sentar, cagar e se limpar e nada do Diogo Barboza chegar na marcação? Ou o gol dos gambás em Itaquera no empate do brasileirão esse ano? Mesma coisa.) Somado a isso, tem a cara da apatia, derrota. Se juntar ele e o Scarpa então... 

Viu como eu falei que a grama do vizinho é sempre mais bonita? você acabou de falar que o Egidio é melhor que o Diogo. Quando o Diogo tava lá eliminando a gente e o Egidio aqui perdendo penalti e errando 6 a cada 10 passes o Diogo era anos luz Agora que é o inverso o Egidio que é reserva lá para o Dodô, É mais jogador....

Rocha é sim tão bom quanto o Fagner, que faz várias faltas na entrada da área e também sempre deixa um corredor atrás a diferença é que tanto Ralf quanto Gabriel Girotto cobrem a descida dele e aqui não fazemos isso.   Agora o Rafina é o mesmo nivel ou menos, tomou um vareio do Antony e o  Arthur e o Gilberto fizeram ele de bobinho nos jogos do CRF contra SPFC e ECB. Ganha muito mas é mesmo nivel dos que aqui já estavam. Em tempo; Mayke melhor que todos eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Liber1999 disse:

Ou pagar a multa logo e negociar diretamente com o jogador. O valor é baixo,aproximadamente 12 milhões.

Sim, daí o jogador não dá certo, como vários outros que jogam em times menores bem  e vem pra cá e decepcionam daí a torcida mete a lenha que fica contratando apostas e não dá chance pra base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..