Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

51 minutos atrás, luisbim disse:

O problema do Scarpa é o mesmo do Coutinho no time do Tite. Acham que por que ele não é o cara veloz e que dá dribles em qualquer lugar, ele é meio campo. Não é. Ele é jogador de lado. Scarpa, Zé Rafael e Hyoran deveriam disputar uma vaga no lado e o Lucas Lima e o Rafael Veiga, este que jogava muito bem na nossa melhor fase do ano, disputar no meio campo. Se reparar, até mesmo as atuações dos dois são meio iguais. Parecem que se escondem e acham um gol de repente.

 

Já sobre Felipe Melo, se chegar proposta, vende para ontem. Como não deve ser verdade, mesmo se o candidato vencer, eu contrataria um bom volante mais jovem, um Thiago Maia por exemplo e jogaria com essa contratação e o Matheus Fernandes de titular, pelo menos no começo do ano.

O próprio scarpa sempre disse que sua posição era meia central.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico pensando aqui... "como conseguimos a façanha de ser eliminado por esse time do Grêmio?? como???"
Esse goleiro deles é muuuuuuuuito ruim, perto dele o Weverton é o Taffarel.

Mas há males que vem para bem... pior seria se tivesse ganho e mascarado a situação do time na época...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bauer disse:

Fico pensando aqui... "como conseguimos a façanha de ser eliminado por esse time do Grêmio?? como???"
Esse goleiro deles é muuuuuuuuito ruim, perto dele o Weverton é o Taffarel.

Mas há males que vem para bem... pior seria se tivesse ganho e mascarado a situação do time na época...

Resultado de uma diarreia mental no time durante 10 minutos + chances desperdiçadas em profusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SemCriatividade disse:

Teria ficado mesmo encostado, nunca o Deyvin reclamou de banco na vida, pra ele seria muito comodo ficar recebendo um salario milionário por anos sem ter responsabilidade alguma. Apareceria pra treinar com um sorriso no rosto, e no final de todo mês iria encher o bolso. 

Isso é o q vc acha, aceitar banco é uma coisa, ficar encostado ninguém gosta....

Na pior das hipóteses teríamos nos livrado de suas aparições ridículas em campo, mesmo ruins prefiro Arthur e Borja

Ctz q com Mano se receber proposta ele sai, é só jogar o papo reto, o único q cagava pra tudo era o useless do Wesley, ninguém qr ficar no esquecimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Nobre disse:

Isso é o q vc acha, aceitar banco é uma coisa, ficar encostado ninguém gosta....

Na pior das hipóteses teríamos nos livrado de suas aparições ridículas em campo, mesmo ruins prefiro Arthur e Borja

Ctz q com Mano se receber proposta ele sai, é só jogar o papo reto, o único q cagava pra tudo era o useless do Wesley, ninguém qr ficar no esquecimento

Pois é, mas largar a noiva gravida pra jogar na china ninguem gosta mesmo. Eu no lugar dele provavelmente faria o mesmo, e o fato é que foi ele que bateu o pé pra ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Cara, eu vou ser bem sincero com você. Se conseguirem colocar o Ramires em plenas condições físicas, tecnicamente é um dos melhores volantes do futebol brasileiro. A questão é: será que vão conseguir? Porque se o cara tem uma fibrose como noticiaram, então ele vai viver o resto da carreira indo e voltando para o Departamento Médico. Caso não seja isso, vale apostar nele e no Fernandes para a dupla de volantes reserva (ou quem sabe até titular) no ano que vem.

Mas eu traria dois volantes com características diferentes dos atuais. Dois volantes que recomponham e saiam bem para o ataque. Acredito, inclusive, que essa é a preferência do Mano, já que ele jogava assim no cruzeiro.

Ouvi alguns rumores (acho que infundados, até pela lógica) sobre o interesse do Palmeiras do Bruno Guimarães, do ventinho. Mas se recusaram 40 milhões de euros, duvido que qualquer clube do Brasil tenha condições de sequer sondar o atleta. Quem deve pintar por aqui é o Lucas Silva, que jogou com o Mano nas marias e está sem contrato.

Se forem as opções na mesa já sabemos que pegarão a "tal oportunidade de mercado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Pois é, mas largar a noiva gravida pra jogar na china ninguem gosta mesmo. Eu no lugar dele provavelmente faria o mesmo, e o fato é que foi ele que bateu o pé pra ficar.

Levar junto, nao largar

Veremos se tiver proposta, dai vc verá se ele sai ou não, certeza q sai, ninguém qr ser encosto inútil, eu me sentiria um bosta, ganhando pra ficar encostado, sendo q poderia sair

O duro é alguem qrer levar uma tranqueira dessas denovo, um raio nao cai no mesmo lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Nobre disse:

Levar junto, nao largar

Veremos se tiver proposta, dai vc verá se ele sai ou não, verteza q sai

O duro é alguem qrer levar uma tranqueira dessas

Cara ir morar na china não é a mesma coisa que Europa, não é todo mundo que enfrenta essa situação, dinheiro não compra tudo. E ja houve proposta, e ele recusou, não acredito que vai ser agora que ele vai aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Cara ir morar na china não é a mesma coisa que Europa, não é todo mundo que enfrenta essa situação, dinheiro não compra tudo. E ja houve proposta, e ele recusou, não acredito que vai ser agora que ele vai aceitar.

Teimosao vc, nao dinheiro nao compra td mesmo, eu nem estou falando disso

,Mas entre ficar encostado, sendo um inutil, pesa muito, nas muito mesmo, Felipão deu apoio e fudeu com esse "peso"

Eu acho isso nao vou mudar, vc acha q Felipão fez certo (vai saber deus porq) e ponto. Vamos ver se o grosso receber uma proposta o que acontece com Mano de tecnico e ponto, nao adianta a gente discutir, vamos esperar o milagre da proposta acontecer

Mas mesmo q ele ainda sim nao fosse sair, o ponto q impororta é q pra mim Felipao contrata mal pra cassete e bancar Deyvin foi uma cagada extra q eu (nao vc nem o fulano, eu) coloco na conta dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém por favor me explica...

Estamos em Outubro ainda...
2 meses de campeonato pela frente...
Palmeiras forte na briga pelo título...
Time engrenando e invicto desde que o Mano chegou...
O elenco não vai mudar nada antes do fim do campeonato...
Nenhum jogador vai sair...
Nenhum jogador vai entrar...

Discutir se jogador A ou B merece ficar... se diretoria planejou o ano corretamente... qual o objetivo dessas discussões??
Qual o ponto de ficar discutindo isso hoje??

Vamos buscar um assunto mais interessante aí pq tá chato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Nobre disse:

Teimosao vc, nao dinheiro nao compra td mesmo, eu nem estou falando disso

,Mas entre ficar encostado, sendo um inutil, pesa muito, nas muito mesmo, Felipão deu apoio e fudeu com esse "peso"

Eu acho isso nao vou mudar, vc acha q Felipão fez certo (vai saber deus porq) e ponto. Vamos ver se o grosso receber uma proposta o que acontece com Mano de tecnico e ponto, nao adianta a gente discutir, esperar o milagre da proposta acontecer

Eu não acho que o Felipão fez certo nem errado, não dependia dele. O Deyverson tem contrato com o Palmeiras, se ele não quiser sair, ele não sai. Quanto a ficar encostado eu sei que pesa, mas isso depende do perfil do jogador, o Deyverson não tem o espirito competitivo para se incomodar muito com isso, e outra coisa esportivamente falando não faz diferença ficar encostado e ir pra china.Pra ele vale mais a pena ficar aqui com a namorada( e ganhando muito dinheiro) do que ir pra China, agora se aparecer uma oferta da espanha, portugal, italia eu acho que ele aceitaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q usar a base, por isso muitos de nos implicamos com Carlos Eduardos, Pires, Deyversons e Cia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Eu não acho que o Felipão fez certo nem errado, não dependia dele. O Deyverson tem contrato com o Palmeiras, se ele não quiser sair, ele não sai. Quanto a ficar encostado eu sei que pesa, mas isso depende do perfil do jogador, o Deyverson não tem o espirito competitivo para se incomodar muito com isso, e outra coisa esportivamente falando não faz diferença ficar encostado e ir pra china.Pra ele vale mais a pena ficar aqui com a namorada( e ganhando muito dinheiro) do que ir pra China, agora se aparecer uma oferta da espanha, portugal, italia eu acho que ele aceitaria.

Deyverson pode ser mil coisas, mas nao me parece um encostado da vida

E nesmo q nao dependesse do Felipão, ele bancou, portanto errou, medmo q faizesse 0 influência (o q é uma total iverdade), lembrando minha opinião só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Nobre disse:

Deyverson pode ser mil coisas, mas nao me parece um encostado da vida

E nesmo q nao dependesse do Felipão, ele bancou, portanto errou, medmo q faizesse 0 influência (o q é uma total iverdade)

Estou vendo o Deyverson não ser nem relacionado, e ele não me parece muito triste com isso. Enfim, o fato é que veio uma proposta surreal da China, a diretoria aceitou, e o Deyverson recusou, e detalhe na época que ele recusou a torcida estava #*&! com ele por conta da expulsão contra o gamba, alem disso ele não estava jogando por conta da suspensão de vários jogos no paulista, e o Felipão deu uma baita bronca publicamente nele, na época ele tinha chances reais de não ser mais aproveitado. Ele recusou ir pra China nessas circunstancias extremamente adversas e com uma proposta financeira irrecusavel. isso pra mim mostra que não é culpa da diretoria e do treinador, pra China ele não vai, não adianta se iludir muito com isso. É uma pena, eu gostaria que ele tivesse ido, espero que você tenha razão, que o culpado tenha sido o Felipão mesmo, e quem sabe assim ele não seja negociado agora que ele nem esta sendo relacionado com frequência, mas eu não estou contando com isso, acho que ele prefere ficar mamando até o final do contrato. Acredito que na melhor das hipoteses ele vai para um Bahia da vida com a gente bancando o salario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..