Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/presidente-do-palmeiras-vai-a-cbf-e-discute-uso-e-criterios-do-var.ghtml

Postura importate do presidente. Isso mostra que ele está ciente do esforço da CBF pra cheiro ganhar o caneco.

Tá colocando uma pressão, cada erro a favor dos mulambos será colocado em destaque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, robertooculto disse:

Foi a maior histeria que tinha visto na vida numa contratação.

Uns iriam parar de torcer, outros cancelar o Avanti, outros não iria acompanhar mais, etc...

 

Rssss.....tinha torcedor cortando o pulso.....

Agora ficam com cara de nádegas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pardalzinho disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/presidente-do-palmeiras-vai-a-cbf-e-discute-uso-e-criterios-do-var.ghtml

Postura importate do presidente. Isso mostra que ele está ciente do esforço da CBF pra cheiro ganhar o caneco.

Tá colocando uma pressão, cada erro a favor dos mulambos será colocado em destaque.

    Concordo. Ele vai bem na maior parte das questões,  porém um erro que considero muito grave é dar espaço pra TO. TO é muito legal torcendo, aplaudindo, vaiando, ou desfilando em carnaval, passou disso está extrapolando e causando problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que reiniciar ano que vem dando evidências que ninguém é insubstituível, já ir colocando alguns da base em jogos grandes, é tentar trazer só jogadores de ponta nível LA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gugu disse:

Falou tudo o que penso , vendo o Matheus henrique do Gremio jogando e o Gabriel menino do sub 20 , dá pra fazer exatamente a mesma coisa , intensidade eh fundamental hoje em dia no futebol e não temos isso no time titular.

Esse Matheus Henrique joga mais q o Menino e Patrick? Acho q são do msm nível pelo menos.

Olha oq falo da base, tem identidade com o clube:

Até emociona quando ele fala isso, e é oq queremos ver no time profissional, é oq vem faltando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Laércio68 disse:

Tem que reiniciar ano que vem dando evidências que ninguém é insubstituível, já ir colocando alguns da base em jogos grandes, é tentar trazer só jogadores de ponta nível LA.

Acho isso muito importante, esta gerando muito comodismo. 

Tem que tratar bem, dar todas as condições, mas deixar claro que ninguém é insubstituível, quem fazer bico, corpo mole, se acomodar no contrato. 

Vai ser afastado, procurar outro caminho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Lucas Lima e MC Deyvin titulares ???

Pra ontem, Deyvin do Funk vai meter 2 no galinho caipira de minas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Lucas Lima e MC Deyvin titulares ???

Vou postar e sair correndo, pois sei que sou voto vencido no assunto: na falta do LA, eu queria muito ver o Dourado fazendo a reestreia com a nossa camisa...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, GuntherF disse:

Vou postar e sair correndo, pois sei que sou voto vencido no assunto: na falta do LA, eu queria muito ver o Dourado fazendo a reestreia com a nossa camisa...rs

Corre muito que ainda dá tempo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golden Henry se não tiver bem fisicamente colocaria o William centralizado mesmo. Mas é incerto se o LA não poderá jogar, pode estar passando por um cronograma diferenciado, capaz que amanhã volte a treinar normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Eterno Verde disse:

Diego encostado? Parei de ler depois disso, o cara contudiu gravemente e só volta ano q vem

Vai ficar encostado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Tongue disse:

Gosta da ideia de LLima e Scarpa juntos, até porque lembro do Scarpa tendo bom rendimento no Fluminense exatamente auxiliando caindo mais pelas pontas. Quanto a frente, nunca me agradou muito William atuando dessa forma, mas ainda gostaria de ver o Palmeiras atuando com dupla de ataque (e provavelmente volte a acontecer em um futuro próximo, com o sucesso da tentativa no Flamengo, logo deixam de achar isso "ultrapassado e coisa dos anos 90" pra "moderno, diferente e europeu").

Eu gostaria de ver como se sairiam juntos também. Acho que ambos sozinhos na articulação rendem bem abaixo do esperado, mas talvez juntos, unindo suas características, o time possa render mais e trabalhar melhor a bola por esse setor, inclusive, pode deixar o Felipe Melo mais preso e manter a articulação nos demais.

William e Dudu seria uma opção diferente, para sentir como funcionam jogando dessa forma. Não sou muito fã do William como centro-avante também, mas visto que as outras opções estão rendendo muito, muito abaixo do esperado, talvez seja uma oportunidade interessante para fazer esse teste, já que o Mano gostava de jogar com um "falso 9" lá pelas bandas de Minas.

Essa formatação com 2 atacantes parece ganhar cada vez mais forças. Não só o Jesus mas o Diniz também vem utilizando ela nos bambis. Tem tudo para ser o "novo 4-1-4-1" dos modernos e antenados Adenor e Roger Amplitude rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..